Loucura sem ser Doida
BRINDE
Vamos brindar
Essa dádiva
Momento de loucura
Nossos corpos entrelaçados
Num único desejo
De amar e amar e viver
Duro mesmo não é você se dar conta da sua loucura e sim encontrar hospícios lotados, pois outros se deram conta antes.
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
" [...] amor e a loucura
é o meu veneno e a minha cura;
o ódio e o tédio
é o meu ócio e meu remédio."
(MOURÃO, Natália Lemos in "fragmentos poéticos)
Quão ruins são os desalentos que o amor nos causa.
Que loucura é o verbo amar, em todos os tempos.
Já dizem especialistas que conjugar esse verbo causa cegueira sem previsão de cura;
Causa também dores internas, não identificadas por exames médicos;
Em busca de laudos muitos procuram solução divina, porém outros acreditam que o Deus tempo é o único capaz de arrancar essa dor, há quem discorde.
A angústia sem sentido comprovado, provoca tonturas, enjoos e delírios.
Um estudo de centenas de anos não seria o suficiente para entender a fundo as causas, o tratamento e a cura.
Fica no ar esse grande mistério.
REAL SENTIMENTO
O amor verdadeiro não se vê, não se destrói, é uma loucura total que dói na alma e envolve o nosso pensamento. É como uma lágrima que cai aos poucos e aos poucos vai se alastrando. No amor verdadeiro acontece o mesmo, ela invade o coração na hora em que nossos pensamentos fixam-se somente e pensar naquela pessoa. O amor verdadeiro é aquele que a gente constrói, quer, seja na dificuldade ou na felicidade.
Loucura é sinônimo de inteligência. A exclusão social é o ponto inicial da criação de um intelecto que analisa perfeitamente como funciona uma sociedade. O mundo e as pessoas só conhecerão a paz, quando, primeiro conhecer a dor. A dor de se sentir sozinho, de viver em um mundo, onde, tudo só é vaidade e interesse.
Loucuras de Amor
VOU ME RENDER À MINHA LOUCURA
VOU ENTREGAR OS PONTOS,
Provar toda a doçura
Dos seus beijos.
VEM VER O QUE ACONTECE
VEM LEMBRAR O MEU AMASSO
Envolver-se em meu abraço,
De um jeito que só você conhece.
VOU CAMINHAR PELOS ARES
VOU NAVEGAR PELOS MARES
VOU ENFRENTAR OS MEUS MEDOS
E a mim se entregar sem segredos.
VEM FICAR COMIGO
Quero ser seu abrigo
JÁ ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
À esta louca paixão
VOU buscar novas RIQUEZAS
VOU superar OS CONFLITOS
VOU acabar COM A INCERTEZA
VOU DESVENDAR OS MEUS MITOS
É meu desejo ardente,
Que faz de mim pura loucura
E o seu Amor me cura,
Completa e suavemente...
Talvez minha loucura seja resultado da normalidade do mundo.
perdido numa selva de pedras caminhando por uma estrada sem rumo, buscando uma forma de acordar e sair de um pesadelo profundo... talvez este mundo em que vivemos seja apenas uma ilusão... Uma dimensão onde não sabemos se oque vemos é real ou mais uma peça pregada pela nossa imaginação.