Loucos

Cerca de 5087 frases e pensamentos: Loucos

Amor em poesia, porque só o louco motiva seguindo no trilhar da liberdade

Inserida por biohelioramos

Não sou louco, sou youtuber!

Inserida por ronaldosantos91

Por que necessito...tanto você.!
Eu quero um louco...
daqueles que quando rir....
rir em gargalhadas..
Quando ama...ama, esteja "presente", loucamente..ardentemente..
Quando pensa, pensa com o coração..
E quando beija...
ha..quando beija..
é capaz de fazer...amor..!

..

Inserida por ssolsevilha

Será que o louco e louco mesmo ou so julgamos seus ideais...

Inserida por renanpensador

Todo o louco sabe o que faz,de a ele 100 reais pra ver se ele rasga.

Inserida por silvanamaria

Ainda me lembro do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro abraço. Foi tudo muito louco mas foi um dos melhores.
#Meu_anjo
Samuel Silva

Inserida por Eduardaduarte

~~O louco quando dá conta de seu desequilíbrio, fica absolutamente bom.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

louco por você eu estou meu amor, quero só você na minha vida, eu não vejo outra saída a não ser eternizar este romance quero casar com você minha vida pode todos os dias te abraçar e te beija, quero casar com você minha linda pode todos os dias sentir o seu calor, desdo primeiro dia eu tive a certeza , que seu amor é puro e verdadeiro por que você não vem para minha vida, somente que posso ser feliz

Inserida por rafaelcastro

Dizem que sou louco ..Loucura é viver uma vida que não existe.

Inserida por FAMRO

Vá embusca dos seus sonhos. Não desista por mais que achem louco, por mais que discordem siga em frente, pois o futuro pertence aqueles que sonham e acreditam em si mesmo, portanto siga em frente.

Inserida por PedroPossidonio

O meu coração é meio louco ,bobo,
ciumento ,egoísta ,imediatista ........ Intenso !

Não é nada paciente e
nem sabe amar perfeito.
Mete logo o dedo no bolo
é ansioso
faz confusão
e acaba logo com a festa .

Depois diz pra mim sem receio:
Tu não sabes amar direito
tem medo
e vive parando no meio !

Inserida por Paulamonteiro

Louco que acredita em sua loucura é capaz de voar.

Inserida por fabioi

Ah que seja incontrolável. Que a cada dia o louco seja mais forte e destrua esse garoto patético.

Inserida por Madoff

O mal é o bem desviado, estragado, desequilibrado, louco, desorientado, pobre de razão, sem foco certo, sem luz, sem consciência, sem Deus.

Inserida por Arilmayhvh40

Sou muito louco, muito serio, muito tudo quando quero. So não sou mais extremo.

Inserida por DBrigido

A noite é boa pra se refletir...Abrir-se com alguém, isto sim é realmente coisa de louco!

Inserida por MiltonSarges

De repente o segredo está aí, nesse fato louco de não ser feliz em tempo integral... Pra lembrar de momentos, de lugares e de companhias com a mais pura saudade.

Inserida por luankreig

Nossa Decadência : a mesa familiar dominical está vazia .
Sei que sou tachado como um louco e herege (pela maioria),contudo, o que importa para mim é dar a minha opinião - que procede do meu ser verdadeiro, não daquilo que agrada o ego dos ouvintes . Dessa forma, acredito que perdemos valores que,outrora, corroboravam para nossa felicidade,por exemplo, o respeito que tínhamos por nossos pais,parentes,amigos, e pelos mais velhos. Quem não cedia o seu assento no transporte coletivo a um idoso,deficiente ou grávida ? Quem nunca celebrou festas em família? Quem lembra das visitas frequentes à casa dos parentes e amigos nos finais de semana ? Ou seja, a família brasileira morreu ao adotar princípios da chamada "Nova Era" tão propagada por americanos e europeus. Acho que podemos ser modernos,mas não podemos é aceitar uma cultura estrangeira que nos leva à morte social através do consumismo,egoísmo,individualismo e competição exacerbada.
Portanto, o princípio para vencermos essa guerra é , primeiramente, vencermos o nosso ego (que foi adestrado por influências exteriores que nos mostraram o caminho do capital em detrimento do amor).

Inserida por NiltonSantana

“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”

Inserida por MarciaGarcia44

tá louco!

a gente casa na quinta e tchau! só sábado!

Inserida por marcostbsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp