Louco Feliz
Você me aceita?com minhas loucuras,meu jeito irônico e superficial?
aceita meu jeito,trejeitos e minha falta de jeito?
Aceita meu pedido de desculpas depois de uma briga começada por mim sem motivo algum quando eu estiver de tpm?
Aceita minhas declarações públicas de afeto e meu eu te amo no seu ouvido quando você estiver dormindo?
Aceita minha vida bagunçada,meu coração maltratado e meus pensamentos confusos?
Se a resposta disso tudo for sim,vem,que eu eu te faço Amado,te faço meu homem e não te deixo nunca mais.
E aí. ..Aceita?
Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
Mais louco é aquele que vive na busca de sua própria identidade ou aquele que vive identidades alheias para sentir-se parte de algo que realmente nunca pertenceu ou pertencerá?
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
Precisamos aprender a confrontar nossas loucuras com o desejo de realidade. Fomos feitos para felicidade, mas as vezes nos limitamos a pequenos momento de prazeres.
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
Dizem que sou louco, louco é aquele que deixa de fazer o que amar, por dar ouvidos as opiniões dos outros.
Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.
Honey (RAM)
Das coisas que
Me levam a loucura,
Nem uma delas iguala
Ao buquê exalado de ti,
Festa regada de
Prazer à felicidade.
PS I: você!
PS II: eu!
'O amor é meio louco, meio lúcido. Nós o carregamos na intensidade que podemos compartilhar. Cada qual com seu peso, mas sem medida exata.'
'SABOR: CIÚMES'
Me vi louco, debruçado sob o idoso sofá de alcatifa. Dia antes, você passara com outro à minha frente. Não tão de repente, meu coração disparou: pistola automática com tiros se reciclando ininterruptamente!
No sol de verão, em meio a multidão, a rua saborosa de
ausência, sinalizava dano. "Aperto de mãos". Não mais que isso! E já te imaginava minha. Te devorava nos meus olhos e você, você passou com outro!
Justo agora que te convidaria para um sorvete. Se bem que um de açaí, me tiraria daqui: zelo criado por mim! Detesto quando falam que sou acanhado! Dia desses, dei um soco num larápio. Sorte a minha que não acertou e saí aligeirado.
Mas você Rosalinda! A que seria mulher dos meus cinco filhos. A que ficaria atônita, esperando minha chegada, a quem eu amestraria para ser amada. Ainda obstúpido, fico a viajar nos meus mares, sem lugares, sem ares!
Ei! Agora lembro-me do calhorda! É seu primo Rufino! E eu que passei a noite às claras pensado você nos braços de outro. Pura quimera! São quase seis da manhã, daqui a pouco, tentarei criar coragem e te convidarei para um sorvete de açaí ou qualquer outro sabor!
'REENCONTRO'
Serei neurastênico ao vê-la. Esguichar-me-ei pelas ventanas como um louco paralisado pelos terremotos vivos. O relógio amordaçado falará aos quatros ventos enquanto ficarei na calçada ambígua.
Afundarei silente, ruidoso tal qual um quarto escuro, exceto pelo cintilar das insônias. Descobrirei textos frágeis e não sonharei palavras. Saudarei raios, trovões, penúria, chuva, sete mares.
A luz que nascera na maternidade se tornará rupestre, corpo celeste e o escalar das montanhas será avesso. O elo, com sofreguidão, irá distanciar-se do intermitente alvo. Dizer 'adeus' sempre foi atrito, dilema. Não mais que um bocejar: desconforto!
De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?
AMOR EROS
Acordei agora, no meio da noite e não te vi ao meu lado. Você está trabalhando né rs
Não sei muito bem por onde começar mas vamos lá...
Eu quero poder gritar ao mundo o que sinto por você! Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. A cada dia sou muito grata por essa surpresa que recebi do destino quando eu menos esperava e mais precisava. Você mudou completamente minha vida e fez com que eu olhasse para o meu eu e conseguisse me refazer e me tornar o que eu realmente sou. Você me fez acreditar que o amor eros existe sim, e estou vivendo ele com você, minha alma gêmea. Tenho sonhos e planos para serem realizados ao seu lado. O "eu te amo" é pouco para expressar tudo que sinto por ti. O mundo pode me chamar de louca, mas louca seria eu se não tivesse dado o passo de tentar puxar assunto contigo no primeiro dia que nos vimos nessa vida. Seria loucura não ter pego seu número e ter conversado por horas pelo telefone naquele mesmo dia. A felicidade não era real na minha vida antes de te conhecer. Mesmo sabendo que devemos ser felizes sozinhos, eu precisava e preciso de você para me transbordar. Meu sonho real, você é o amor da minha vida, você é o homem que quero ao meu lado sempre e é com você que quero formar uma família.
Amo você meu dengo ❤
