Louco

Cerca de 4674 frases e pensamentos: Louco

Saia Da Matrix.

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu tenho o medo de ter medo.

Inserida por pedro_oliveira_5

O silêncio é o patamar que só os sábios chegam.

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu amo à correria.

Inserida por pedro_oliveira_5

Desperdício é poder ser diferente, e escolher ser comum.

Inserida por pedro_oliveira_5

Jogo lá e cá, jogo onde precisar.

Inserida por pedro_oliveira_5

Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.

Inserida por pensador

Nem sempre a dor é ruim , tem casos que se torna até prazerosa.

Inserida por polliane_bittencourt

Para os loucos eles é quem são normais, e os normais é que são loucos.

Inserida por Normalouco

Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.

Inserida por Normalouco

As vezes algo nos deixa tão inspirados que prometemos para nós mesmos que vamos saber aproveitar mais a vida... Mas aí, a euforia passa e voltamos para onde estávamos.

Inserida por Normalouco

Peito sufocado, coração abalado.
O que parecia estar no passado, na verdade está mais vivo que nunca. O que muda é só o fato de você não ter me procurado antes, por isso que tudo parecia tão calmo, tão esquecido. Mas, o que pra vc foi só um fora, pra mim é ressurgimento de tantas coisas que eram pra está mortas.

Memórias, pensamentos, palavras, ações que voltam com muita força, como uma bala no peito... me derrubando, tirando meu chão. Fui golpeada no coração, por coisas que nem são físicas, mais que machucam mais que tapas e socos. Que demoram sarar mais do que ematomas e feridas. E o que é pior, acho que pra vc, não é tão intenso e nem tem significado.. é folha seca, papel em branco ou só rascunho.

Inserida por Normalouco

As vezes acho que a vida quer dizer o seguinte: "pessoas fracas não podem ser felizes".

Pois sempre vão ser enganadas, sempre vão acreditar, fantasiar e esperar demais, receber de menos e se decepcionar de muito.
Talvez fosse melhor pessoas fracas só escrever, porque seriam ótimas escritoras. Porque são elas que pensam e imaginam demais, são elas que mais sofrem, perdem o amor da sua vida por não lutar por ele ou por não querer fazer outra pessoa triste. Se prendem ao que poderia acontecer, mas pessoas fracas não sabem reagir e nem enfrentar... Sei que não tenho direito de dizer isso, mas de vez em quando é o que penso. Então pessoas fracas, são fracas e por serem fracas perdem as oportunidades, de viver, de ser feliz. Ou... talvez a felicidade venha aí no seu modo de ser, pela sua generosidade é que o amor vai se apaixonar...

Inserida por Normalouco

Para algumas pessoas doou um melhor de mim, que nem eu sabia que existia.

Inserida por Normalouco

A diferença entre mim e você,
É que você fica medroso,
Já eu, ansioso.

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu só tenho medo de pegar na garrafa de café, e ela estar vazia.

Inserida por pedro_oliveira_5

Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história

Inserida por CorvoSeco

O Amor é assim, não se entende. Se sente. Procure entender as coisas do coração e dou-te a certeza que vais terminar louco. E ainda assim, não encontrarás as respostas pertinentes às suas indagações.

Inserida por pedrojrestradeiro

A cerveja foi um baita invento, depois, a estrada de ferro para leva-la mais longe. Porém ela azedava nos longos caminhos de trem.
Os porões também ficavam pequenos pra armazenar e conservar a produção.
Solução: oxigênio comprimido. Depois, oxigênio com hidrogênio, perfeito! Temos o freezer, bons negócios e bêbados.
Luis Pasteur, pasteurização, conserva a cerveja sem refrigeração.
Então, comprimindo oxigênio, hidrogênio mais etanol criamos o combustível dos foguetes, bombas e fomos a lua.
Conclusão: Nunca duvide das utopias, ideias e coragem de um bêbado, louco ou sonhador, você pode considera-lo um lunático e ele pode leva-lo até lá.

Inserida por LeandroPantera

Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''

Inserida por RastaelShivaya