Longe
JUNTOS podemos realizar todo sonho e podemos passar por qualquer obstáculo. Longe ou perto estamos JUNTOS e é por isso que sobrevivemos aos "desprazeres" da vida e temos conosco a certeza de que um dia estaremos novamente JUNTOS!
As Crianças estão tão perdidas,
que ao encontrarem-se com maravilhas longe de perigos, lhes parecem ser castigos.
Faça as coisas acontecerem de tal forma que aqueles que diziam: Não vai dar certo
Fique de longe assistindo suas vitórias
Pessoas assim queira somente para telespectadores
Nada pessoal, isso é só um joguinho de palavras:
"Olha, hoje eu vou partir
Pra longe, e não mais te ver
Ando com a cabeça louca
Louca, pra te esquecer
Amo, como você sabe
Choro, por não ter você
Presa a você
Vivo, sem saber se vivo
Olha, hoje eu vou partir
Pra não mais te ver
Bem longe, longe de você
Te esquecer, vou viver"
19/06/2018.
🇺🇸
Ao longe ouve-se um choro de anjos, ouve-se uma melodia de dor, somente os demônios são capazes de compor semelhante sinfonia!
Como explicar a percepção do tempo que me faz sentir a eternidade quando estamos longe e transforma em milésimos de segundos quado estamos juntos.
O que dizer da distância, mesmo longe, minha percepção de proximidade me faz sentir seu cheiro, seu perfume, sua presença me fazendo adormecer e me despertando pela manhã, com toque suave dos seus lábios beijando- me por inteiro.
Energias capazes de sobrevoar sobre as Leis físicas do ser, desconsiderando o estar! Fazendo com que, onde quer que estejamos, sejamos um só! Unidos por essa magia de sentimentos embargados nos desejos de estarmos juntos!!
Gosto do silêncio e de descobrir o mundo, de estar longe e perto de tudo.
Existe uma felicidade profunda que prefere a privacidade, que floresce longe dos olhos do público, que não exige a validação de ser conhecida: uma felicidade que existe apenas para as pessoas felizes, que é, em si mesma, suficiente.
As pessoas não estão mais habituadas a ficar em casa, a ter tempo para si. Só conseguem ficar longe dos respectivos escritórios quando são obrigadas a isso.
Importante lição: o “isentão”, longe de ser um covarde, assume a posição corajosa de ser senhor da sua liberdade interior, sem procurar os confortos de um partido, de uma facção, de uma causa.
Onde você estás amor?
Seus olhares andam tão longe.
Minhas mãos estão distante das tuas mãos
Tua cintura estão distante das minhas mãos
Sua cintura são como algemas para as minhas mãos
Não há possibilidade alguma de escapar e desprende-las da tua cintura.
Quando estás em cima minhas mãos desliza por ela,
Quando estou por cima minhas mãos desliza por ela,
E quando você estás de quatro minhas mãos se agarra a ela de uma forma estranhamente assustadora e selvagem.
Você tem o gosto de me assustar com a tua cintura e eu claramente abro desta liberdade provisória.''
Circunstâncias
Hoje descobri que não conheço seu cheiro, descobri que minhas mãos estão tão longe quanto o sol que distante, some no horizonte. Se eu tivesse longos cabelos, certamente estariam voando sobre o vento graças aquela forte rajada que arduamente bateria em meu rosto, enquanto, sentado em frente à porta, ouviria a canção do suspiro de minha alma que a cada nota cravavam meu corpo como flechas de sensações. Gelidamente, os pingos de chuva me congelariam e me solidificariam como concreto, transformando aquela singela paisagem monocromática em um campo de batalha, onde minhas armas seriam aquelas mãos machucadas juntamente com essa voz rouca. Acho que conquistar a lua é tão difícil quanto colecionar estrelas, que voar sem asas é tão irreal quanto sentir o calor do abraço do frio, que carregar uma montanha nos braços é tão impossível quanto contar todos os grãos de areia. Tudo é distante, tudo fica distante, talvez essa injusta felicidade que me ponho é à beira do meu desespero, instigando ainda mais esse temor do que está a minha frente. Como uma pedrinha sobre o deserto, lá estou... Como uma folha sobre o imperturbável rio, lá estou... Como a luz do poste que intensamente brilha na noite em que o trem rapidamente passa sobre seus trilhos, lá estou, trancado entre as grades dos meus pensamentos, incapaz de andar, simplesmente por não possuir esse direito.
De longe eu venho, nesse cavalo montado. Vou lhe dizer sobre a sua arreaçâo: A sela é toda feita de saudade,e, os estribos, de desilusão,
e,as rédeas, com o desprezo da morena que já mostrou que por mim não é pequena sua indiferença regada a ingratidão...
Dia de Iansã…
Raio de luz clarão no céu é ventania que vem lá. Som do trovão vem de longe, rodopia o vento, chuva forte a bailar. Iansã com a espada erguida ao luar, flor em vento vem me cuidar!
Sou filha de Iansã, sou força da natureza, subo nos ventos, toco os tambores, agradeço as chuvas e a proteção!
Eparrey bela Oyá!
