Longe

Cerca de 9535 frases e pensamentos: Longe

Certamente que veio de longe
Transparência e um alto astral
Espontânea e um sorriso belo
Imatura e tão natural

Inserida por luanmelo

Clima

Está muito frio para estarmos tão longe,
Pronto, falei !

Inserida por FelipeCosta4

“E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.”

Inserida por aleefakira

se resume assim..

'' Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe''

Inserida por Luanadanas

Para ser ausente não precisa estar muito longe.. Basta manter a mente em outro lugar que a presença torna-se imperceptível. Um silêncio tão vazio quanto a própria solidão.. Quem tem medo da solidão, deveria rever seus conceitos.. Pois muito dói ser só, mas dói ainda mais, estar acompanhado de ausências constantes.

Inserida por AlineMachaki

Posso fazer o que eu quiser da minha, pois minha mente enxerga longe e meu coração absorve o que é bom, e quanto pensarmos que tudo estará bem... Tudo ficará bem!

Inserida por eisenhower

Ser feliz é saber que mesmo longe há alguém que te ama.

Inserida por I8

DA FONTE PERDIDA

Chove nos muros
nos morros
nos montes lá longe...

Além das fontes
de águas de lama
e as de água limpa,
Onde estarão?

O rio de águas tão límpidas
que um dia longínquo,
bendito, eu me banhei

A fonte das águas
cristalinas benzidas
perdidas naquele beijo...

Inserida por violetshine

Não pode faltar tanto tempo, nem estar tão longe... Sei que está em algum lugar, guardando o restante da minha felicidade!

Inserida por jclemos

Somos dois loucos apaixonados
Fugindo desse mundo absurdo,
Longe dos barulhos de cidade grande...
Como se fossemos para um paraíso
Onde tivesse uma bela sinfonia de fundo.
Beijos e carícias
Tomados de carinho.
Nada importa,
O que importa é essa vontade
De fugirmos juntos,
Onde somos os perseguidos pelo tempo,
E nosso refugio são as estrelas e a lua
Testemunhas de nosso crime;
Crime por sermos tão apaixonados
E só termos ouvidos para as juras do amor,
E pensamentos de ficarmos eternamente
Nesse paraíso encantado,
Onde as ondas da paixão
Vem e ficam,
Porque somos dois loucos...
APAIXONADOS!!!

Inserida por regiz

Gratidão é estado de graça; um abraço que chega de perto, que nos encontra mesmo longe...
Gratidão, é leveza de sentimento brotando em si e espargindo reconhecimento e admiração no meio de nós!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Porque é somente em seus braços que encontro o prazer da vida, e não aguentaria mais um minuto longe de você.

Inserida por Alana121296

Em alguns momentos deveríamos estar longe de todos? Ou de nos mesmos?

Inserida por ErikRodrigues

Experimento a louca mistura...
Vontade tê-lo perto ao mesmo tempo querer atirá-lo longe...
Sem entender, em pensamento, te atiro do décimo andar e corro desesperadamente para salvar-te!
Doce encanto que quebra à meia noite...
Doce raiva que se refaz ao meio dia...
Nesse enlace descompassado se faz o motivo de todo o meu presente e de todos os melhores cotidianos!

Inserida por SiResende

Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.

Inserida por 1ND0M4D4

"E quem disse - longe dos olhos, longe do coração - não sabia bem o que dizia. Longe dos olhos e perto pra burro do coração"

Inserida por suzanneleal

Quando me aproximo da saída, mais longe ela fica...

Inserida por Lulena

Duas flores
Dois jardins diferentes
Plantadas tão perto para se verem
Plantadas tão longe para não se tocarem
Sabem que querem estar juntas
Sabem que não podem estar juntas
Mas se sobreviverem para ver
Poderá um dia chegar alguém mais poderoso
Que conhecerá o amor dos dois
E as plantará lado a lado.

Inserida por Edberg

Maior que o amor que sinto, é só a vontade de te ver feliz, perto ou longe de mim.

Inserida por GabrielaStacul

Vento que vem de longe, que ao tempo se move com fúria.

Inserida por Juuhfelix

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber