Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 12757 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

Um homem que termina um relacionamento com uma pessoa e logo após que a te-la de volta não tem respeito por sua decisão e não respeita a mulher que tinha.

Inserida por nowtanael

Aprendi que quando ficamos mais velho temos mais tempo para fazer qualquer coisa, mas logo me lembro que não tenho mais disposição para fazer tudo que tenho vontade.

Inserida por nowtanael

29 Saíram da sinagoga e foram logo para a casa de Simão e André, junto com Tiago e João. 30 A sogra de Simão estava de cama, com febre, e logo eles contaram isso a Jesus. 31 Jesus foi aonde ela estava, segurou sua mão e ajudou-a a se levantar. Então a febre deixou a mulher, e ela começou a servi-los.

32 À tarde, depois do pôr-do-sol, levavam a Jesus todos os doentes e os que estavam possuídos pelo demônio. 33 A cidade inteira se reuniu na frente da casa. 34 Jesus curou muitas pessoas de vários tipos de doença e expulsou muitos demônios. Os demônios sabiam quem era Jesus, e por isso Jesus não deixava que eles falassem.

/Para os antigos, a febre era de origem demoníaca. Libertos do demônio, os homens podem levantar-se e pôr-se a serviço. Os demônios reconhecem quem é Jesus, porque sentem que a palavra e ação dele ameaça o domínio que eles têm sobre o homem./

Inserida por EmOutrasPalavras

1 Alguns dias depois, Jesus entrou de novo na cidade de Cafarnaum. Logo se espalhou a notícia de que Jesus estava em casa. 2 E tanta gente se reuniu aí que já não havia lugar nem na frente da casa. E Jesus anunciava a palavra.

3 Levaram então um paralítico, carregado por quatro homens. 4 Mas eles não conseguiam chegar até Jesus, por causa da multidão. Então fizeram um buraco no teto, bem em cima do lugar onde Jesus estava, e pela abertura desceram a cama em que o paralítico estava deitado. 5 Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: «Filho, os seus pecados estão perdoados.»

6 Ora, alguns doutores da Lei estavam aí sentados, e começaram a pensar: 7 «Por que este homem fala assim? Ele está blasfemando! Ninguém pode perdoar pecados, porque só Deus tem poder para isso!» 8 Jesus logo percebeu o que eles estavam pensando no seu íntimo, e disse: «Por que vocês pensam assim? 9 O que é mais fácil dizer ao paralítico: ‘Os seus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘Levante-se, pegue a sua cama e ande?’ 10 Pois bem, para que vocês saibam que o Filho do Homem tem poder na terra para perdoar pecados, - disse Jesus ao paralítico - 11 eu ordeno a você: Levante-se, pegue a sua cama e vá para casa.» 12 O paralítico então se levantou e, carregando a sua cama, saiu diante de todos. E todos ficaram muito admirados e louvaram a Deus dizendo: «Nunca vimos uma coisa assim!»

/Segundo os antigos, a doença era causada pelo pecado. Para libertar o homem, Jesus vai direto à raiz: o pecado invisível que causa os males externos e visíveis. A oposição a Jesus começa: os doutores da Lei só se preocupam com teorias religiosas, e não em transformar a situação do homem. A ação de Jesus é completa. É um dizer e fazer que cura por dentro e por fora, fazendo o homem reconquistar a capacidade de caminhar por si./

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando oiço falar em mobiliário começo logo a imaginar móveis e mais móveis. Uns tão antigos em madeira,trabalhados pela mão de habilidosos homens, outros mais modernos, onde a simplicidade das linhas rectas se funde com estilo arrojado e contemporâneo.Os primeiros são nostálgicos para mim: relembram-me a minha infância.

Inserida por FilipaViana

Arte inteira nada à parte
Me completou, Meu baluarte
Sou daqui não sou de marte
A saudade logo parte

Inserida por DeilsonFranco

Ao refletir a frase "penso, logo existo" de descartes, percebo que a maioria das pessoas nao existem.

Inserida por evandromarcio

O QUE FAZER?
madrugada fria, pergunto-me o que fazer?
- então munizo-me de papel e caneta,logo,começo a rabiscar...no pensamento baila a sua imagem!mas,a pergunta que não quer calar, o que fazer?
procuro não pensar,mas não consigo te esquecer; em tudo que eu vejo se parece com voce! ah! se eu pudesse,transformar pensamento em realidade,acabava essa saudade...casaria com voce e arrumava o que fazer!

Inserida por ricardolindo

*** Dica ***

eu adoro quando uma pessoa entra na minha, fica por uns dias e logo some..
dai não fica ocupando lugar que pode ser de alguém que realmente queira permanecer!!
Obrigado por sumir!

Inserida por THONKNUST

Sangue por sangue.. logo logo todos estão na UTI pedindo paz..

Inserida por JailtonCastro

Preconceito é uma postura ou idéia pré-concebida, logo, um preconceituoso é no fundo metido a adivinho, talvez quem sabe seria mais feliz se usasse toda essa estupidez, jogando na loteria, quem sabe?

Inserida por JulioRamos

Amar é praticar o amor. Logo,amar o próximo e amar a si mesmo passam pelo mesmo caminho.

Inserida por dalipaiva

O coração tem que dá o primeiro passo, mas a razão tem que está logo em seguida. É como andar: um pé, depois outro - coração, razão....

Inserida por jeozadaquemartins

QUANDO EU NÃO MAIS VOLTAR



Permeia com teu olhar,
Mas não só meia, e observa logo o todo,
Todo esse corpo com languidez...

Reflete nos olhos e em teu pulsar,
A cobiça...Percebendo e se enchendo
Dos desejos mais secretos.

Se envolve e me envolve
Com teu canto,
Sem lembrar do meu cantar

Que, calado estará,
Quando eu já não mais voltar!

Inserida por siomarareisteixeira

Me lembro do dia que uma amiga minha passou perto de mim e logo depois dela passar você correu para se agarrar comigo por ciumes.

Inserida por nowtanael

Logo que a conheci... lembro-me de pensar sobre o quanto eu queria beijá-la...queria descobrir se o beijo seria tão bom quanto parecia que seria...

Hoje eu percebi como eu me sinto pequena quando você não está comigo... Como tudo na minha vida não significa nada, quando eu não posso compartilhar com você.

Como eu me sinto sozinha quando você não está aqui para entender minhas "nerdices"...

Como eu pareço incompleta sem você... Tudo é metade. Ou nada.

Não me pertence mais... meu coração... eu não posso compartilhá-lo com mais ninguém porque ele é e sempre será seu.

Inserida por AndreiaLoureiro

O amor é como uma rosa, você se encanta pela beleza e por seu perfume,
Mas logo depois percebe que se furou no espinho.

Inserida por Marcellothadeu

É só dar UM POUQUINHO MAIS de atenção pra quem não merece que a pessoa logo nos lembra porque não merecia...

Inserida por liemalgumlugar

Se um dia decidir desistir de algo, faça logo uma cova porque será o fim dos teus sonhos.

Inserida por JoseCarter

Vinte e Sete de Outubro

Mais um ano se passa
Longo ano de combate
Logo, logo
Dentro em breve
O homem não será mais criado...
Espero, angustiado [e apaixonado]
O dia de combater a teu lado

Inserida por alexandracamilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp