Logo ali na Proxima Esquina

Cerca de 12997 frases e pensamentos: Logo ali na Proxima Esquina

APOSENTAMOS O TROFÉU


Na época de escola tínhamos os torneios interclasses; ali era total alegria e descontração. Competíamos, paquerávamos e, quando ganhávamos algum jogo, sentíamo-nos como verdadeiros heróis, pois tínhamos que suar a camisa para conquistar o lindo troféu, que era exposto durante o campeonato na secretaria, e, quando conquistado era peça de orgulho e inspiração para novas conquistas.

Hoje temos o selfie, que viralizou como um comportamento usado para expor a nós mesmos como troféus merecedores de todas as glórias e melhor ainda sem suar a camisa, e arrumadinho. Fonte de vaidade e inspiração, de muita inveja. Quantas saudades do velho troféu.

Inserida por fabio_nery

Queria te levar para um lugar onde pudéssemos ouvir somente o bater dos nossos corações
Ali, somente ali, iriamos saber se adamos na mesma batida
Eu olho pro lado e não te vejo, e sinto um aberto, que dói, mas essa dor ultrapassa tudo aquilo que a medicina conhece
Pergunto para o universo porque eu te conheci
E se tudo na vida vem para nos ensinar uma lição, sua matéria eu queria ficar pra sempre reprovado e refazer por toda minha vida.
Pois de tudo e de todos que já vieram e passaram pelo meu caminho, só você, que eu não consigo dizer que está no passado, e não a vejo no meu presente, mas só a espero no meu futuro.

Queria te levar para um lugar onde pudéssemos dizer tudo que sentimentos e queremos
Saber o real sentido das palavras, talvez é querer saber demais, contudo saber o que queres me dizer, já é saber de tudo.
Será se um dia eu conseguirei colocar num texto, o que eu ouvir, um dia do teu olhar, quando fostes me dizer adeus?

Inserida por Tiagov

Vou ali aplicar música erudita na veia.

Inserida por DrikaLeone

Tenho o estranho vício de me perder dentro de mim, eu sei que estou ali em algum lugar, mas a complexidade das minhas entranhas faz com que eu não me ache, pelo menos, não quando eu quero me encontrar. Então, fico, dentro de mim, vagando confusa.

Inserida por elianereis40

Fiquei ali parado, vendo você desaparecer. Para sempre.

Inserida por MiguelLofresi

SOBREVIVENDO

E mais uma vez lá vem mudanças.. muda aqui muda ali.. e eu no meio da mudança feito um bibelô de enfeite da sala..um pinguim de geladeira.
Só quero saber onde isso tudo vai dar.. e se vai caber meus sonhos dentro da mochila.. um dia tudo isso acaba, e.. uma coisa tenho certeza, Deus está comigo.. e estando com Ele , não preciso ser nada, pois Ele é tudo que preciso antes de qualquer coisa, antes de qualquer plano, antes das minhas vontades e vaidades.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Vamos andar de mãos dadas pela praça
Ali ninguém se incomodará com nossa história.
Os pardais virão nos dar boas -vindas e as azaleas se moverão com a brisa.
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
O carteiro nos acenará de longe
O padeiro retirará o pão fresquinho do forno.
Vamos andar de mãos dadas pela praça
Hoje o amor é nosso adorno
Vamos andar de mãos dadas pela praça.
As andorinhas estão chegando
e avisam barulhentas
está findando o outono.

Inserida por FernandoMarinheiro

Existe dois lobos dentro de mim, um bom e o outro ruim, qual dos dois é o mais forte? É o que eu alimento mais.

Inserida por Jsduarte

“De repente você se vê ali, sem amigos, sem amor, sem felicidade e com bastante drama, pra dar e vender.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

VEM viver a liberdade não
como um sonho porem
uma realidade...estou indo
para ali ou ficar aqui...corro
canso, descanso...sou livre
o que fazer com minha liberdade
não sou escravo da dor , do amor
de minguem . sou homem livre sem
sela sem carta , sem magoa...levo
a minha esperança , sem roupa.
se acelero ou ando calmo , não
importa ! não importa o tempo
se passa lento ou não passa...
o que é o tempo se sou livre...
não importa a porta foi aberta
e nunca fechara!encontrei a liberdade
que buscava , não sou senhor ou
escravo , ando descalço , se me chama!
eu não sei! me perdi em tanta euforia que
alegria ser livre...

Inserida por joaojoy

Alimente sua mente nutrindo e não envenenando. Ali mente, coma palavras e sentimentos para seguir-se amando.
Vá ali mente e alimente, não de engano, e nem dos danos, mas alimente de gente que te impulsiona pra frente

Inserida por jouber_alves

Alimente ali mente e não aqui, por razões simples.
Aqui o solo está cheio de rachaduras, e ali, onde existe vida, tem nutrições maduras

Inserida por jouber_alves

O GARBO

Eu não me garbo....
Do inicio do mês,
até ali pelo dia seis...
As contas que eu devo,
e as dividas que me dá enfado,
eu pago...

Nesse ínterim, sanarei...
Todas as pendengas,
que me faz coçar o casco
e até mesmo, errar os passos
do meu precioso fado.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

É necessário compreender que tudo é obra divida estamos ali, convivendo com aquele barulho. o que fazer então...

BASTA SIMPLESMENTE ACEITAR.E NÃO SE INCOMODAR desligar o espírito de barulho é melhor a maneira correta de aceitar.

É tudo uma questão de espírito.

Inserida por rafael_alfredo

Com sinceras e humildes palavras, Deus olha em seus olhos, o segura em seus braços, e ali ver desfalecer mais um garoto negro que aos 11 anos de idade estava indo para o trabalho

e que foi confundido por usar uma corrente, ao ver este fato, Deus cai em prantos e suas lagrimas vem sobre a terra em forma de chuva.

Inserida por van_souza

Se a zona é de conforto, você deve ficar ali sim, se está te ajudando, você está feliz ,realizado é o que importa , agora se a zona de conforto é de conformismo, se você está ali na ilusão que estar bem, é conformismo seu e não da zona.
Neste caso você deve inovar correndo, saindo ou não da zona de conforto!

Inserida por Samirsjs

Estar ligado a alguém é terrível, pois você acaba acreditando que ela sempre estará ali.

Inserida por lidia_araujo_1

Sinto-me confortável por tudo oque passei, estar ali naquela noite, com aquelas pessoas...Nossa que satisfação, e em seguida te vir chegando mais perto de mim e quanto mais nos se aproximavam,mais ficava ofegante. Nossa que sensação, seus lábios de encontro ao meu as pernas ficando bambas o coração a mil por hora, apenas não conseguir decifrar oque se passava naquele exato instante, a felicidade tomando conta do meu eu, um turbilhão de sentimentos, sem conseguir decifrar um. E com as suas suaves mãos, levando-me para o quarto, e lá nos deitamos um do lado do outro, nos acariciando e querendo eternizar aquele momento. Ah, você me despindo lentamente, com todo o corpo, devagar foi descendo passando a mão em minhas curvas e retirando a última peça de roupa, e que prazer, faltava-me o ar para dizer o quanto estava iluminada com toda aquela sensação que me contia, me contorcendo por inteira e ao mesmo tempo te olhando e querendo mais, querendo por inteiro, nossos corpos se tornou um só, duas almas que se encontraram e o calor das energias correndo por todo nosso corpo e a respiração falando por nós, a meu bem você mudou tudo!

Inserida por Amordocemar

Fui pressionada pela alma
A expor o que ali não cabe mais
Nada foi planejado
O inesperado e inevitável

Traduzir de que forma
Não tem medida
Não é palpável
Insano

Imprudente
Inconsequente
Latente

Talvez engano
Já no início condenado
A ficar guardado

Não foi um mero desejo
Teria o tempo rompido
A distância reprimido

Insensato um coração dependente
De que forma ponderar
Ultrapassa o limite

Imploro a razão
Não me peça sensatez
Me dá apenas o prazer
De viver essa paixão.

N Arnaud

Inserida por NormaArnaud

Hoje eu conheci a morte, foi quando olhei no espelho e percebi que ela estava ali o tempo todo, tomando as decisões, fazendo sair de casa ou não, o único responsável de tirar a minha própria vida um dia, eu.

Inserida por RubensRezende