Logo ali na Proxima Esquina
Queria ser livre,
tal qual um passarinho,
Para vou e pousar em teu colo,
E ali contruir meu ninho.
Mas o destino, foi cruel
E me aprisionou em uma gaiola,
Só me resta olhar pro céu,
Imaginar seus beijos,
Pois é só o que me consola.
Felizmente meus pensamentos
São livres, e voam em sua direção,
sinto-me em teus braços,
Ouço as batidas do seu coração.
Meu Show
E eu fico ali te esperando,
Naquele meu inesquecível show
Mas as horas se passam e nada de você chegar...
Olho meu relógio de pulso,
Você não veio.
Fico preocupado então
Talvez algo de errado tenha acontecido
Distraio-me, aflito...
A voz não sai,
As notas saem erradas
Ouço, como que de longe, todos rindo de mim
Mas o que importa?
Nada para mim importa mais do que você
Meu sonho acabara ali
Mas meu maior sonho é você
No outro dia te ligo,
Sua mãe atende o seu celular
Meu coração bate agonizante
Fico desesperado
Ela me diz que você ainda está na cama, dormindo.
Por que passara a noite com o bonitão da escola
Decepção...
Coração acelerado...
Lágrimas descendo em meu rosto...
Talvez amanhã ele te abandone e você volte chorando para mim
E eu te aceite de novo
Até que apareça outro pra te roubar...
Durante muito tempo pedi para não acordar. Ainda que fosse um sonho, eu preferia estar ali sonhando, longe da realidade, entretanto, ao seu lado.
Por muito tempo preferi ficar de olhos fechados, e mesmo depois do sonho ter terminado, continuei assim na esperança de voltar a sonhar. E consegui, mas você não estava mais lá. Demorou para perceber que eu estava sonhando sozinha, e que, você nunca esteve ali de verdade. Então, desisti. Desisti do nosso sonho, do nosso "felizes para sempre", desisti de nós e voltei a viver no mundo real. Sem fantasias, sem contos de fadas, finalmente cresci. E tudo por você, muito obrigada. Você me fez aprender que sou boa demais para fazer questão por tão pouco. Hoje sou outra, mais leve, mais feliz, mais realista e tudo isso sem você.
"Ontem, enquanto seguia entre pensamentos um tanto insanos, perdia-me em sua imagem jogada ali bem perto e tão longe do meu alcance. Era como se estivesse ao seu lado, aceitando tudo aquilo e sentindo suas mãos, seus beijos. Rendia-me aos seus desejos e me perdia em um amor que não me cabia, se carnal ou sentimental. Tudo completava o embalo de nos tornarmos um. Era um sonho... E que sonho!"
-Aline Lopes
A questão é se encontrar. Se perder é mais fácil. A gente se perde aqui, ali e até dentro de si. Mas se encontrar é, totalmente, fora dos planos. A gente sempre pensa que se conhece por completo. Que sabe dos medos, dos anseios, das vontades, das reações, mas sempre existe algo a mais. Sempre tem uma surpresa em nós […] Se deparar consigo, lidar com o que é por dentro, se conhecer, se entender e se encontrar, é uma questão precisa e em parte, única.
Um dia achei que ali seria meu último dia :
Um dia achei que nada mais teria solução:
Um dia achei que nunca mais iria conseguir:
E hoje vejo que todo dia existe uma nova chance , então comece mudando os pensamentos negativos para pensamentos positivos, e tudo irá fluir ... Todo dia temos um novo recomeço, 24 hrs por dia temos novas oportunidades..
Uma brisa tão gostosa perfumada pelas flores trazia a pureza para o ar. Ali nós dois longe da cidade, na perfeição, naquele paraíso selvagem, onde os animais gozavam da mais pura paz e onde os seres humanos estressados com a aflitiva vida da cidade refugiavam-se para conseguir a plenitude do amor.
E foi ali, na faixada daquele lindo prédio, mas conhecido como um símbolo proeminente desta cidade, por seu estilo único de cúpula. Que aconteceu o primeiro contato físico verdadeiro entre os dois. Deu o sinal e ela aceitou como se estivesse entregando-se não só a um verdadeiro amante, e sim a um amor de uma vida inteira.
A noite estava exuberantemente negra e repleta de mistérios...
O vento cantarolava leves brisas ao favor deles...
Ela,
Linda. Com seus cabelos longos e negros como aquela noite. Uma dama de vermelho.
Ele,
Um homem culto. Reservado. Talvez exausto de um duro dia no trabalho, mas,
havia um olhar nele que a assustara. Um olhar caçador, como o de um gavião.
Sentiu-se como uma presa e ao ouvir as badaladas do sino da catedral o lembrou de seus compromissos, o que a salvara naquele momento.
Caminharam então de mãos dadas como se já se conhecessem a muito tempo,
despediram-se e seguiram cada qual seus caminhos.
TERNURA
Ontem à noite
Dormias o sono do guerreiro,
Ali diante de mim.
Te olhei e me deliciei,
Te fotografei
E no album da minha memória
Te guardei.
Ali diante de mim,
Descansando,
Mirei teu corpo
Em toda a sua plenitude,
Te amei com o meu olhar...
Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!
Bem ali, na frente de todo mundo, me puxou para perto e me beijou. Foi tudo muito rápido. Ainda que parecesse em desordem e sem resposta, ainda que eu não entendesse nada, naquele momento, tão perto e aparentemente obsceno, eu não podia negar o fato de que tudo também parecia certo.
Sexta 13
Que dia maravilhoso
Fico todo poderoso em pensar que estou aqui !!!!!
Aqui e ali, não importa qual dia
Importa que estou na via !!!!
De viver com maestria
Que dia belo essa tal de sexta 13 !!!!
Pois não existe azar no 13 ....
E SIM na cabeça dos fregueses
Sexta feira e véspera de sábado
Lembrar que amanhã descanso
que sexta maravilhosa ,só podia ser , GOSTOSA e ainda 13 que é véspera de 14 ....
Aí ....se chego lá .....já sou um rei pois viver e curtir ...... é minha lei !!!
Como amo sexta feira 13 !!!!!!!!
O garanhão tem o membro pesado.
Coitadinha.
Eu a encontrei ali deitada,
descadeirada.
Posologias passadas: levantá-la na talha,
remédios e esperança.
Odes do Piancó,
do gadinho caracú tão alegre
quanto a chuva que virá.
Labutas rurais.
Sabe eu, Marcio Santos, me identifico muito com a vida no circo… Várias situações que ocorrem ali podem ser comparadas as situações vividas diariamente.
Pode ser a comparação com um palhaço ao arrancar sorrisos tão sinceros e espontâneos, mesmo daqueles que o coração parece gritar de dor. é sim!
Mas de todas as apresentações, a que eu mais admiro é o equilíbrio na corda bamba. Acho lindo quando vejo a conquista… Mas quantos tombos foram necessários para que aquele indivíduo conseguisse alcançar aquele objetivo? Quantas quedas? Quantos membros machucados? Quantas vezes ele pensou em desistir?
Admiro mais ainda a persistência, o admiro por ter sido forte e não ter desistido…
Mas o que o moveu a conseguir? Ele teve alguma motivação… O ‘objeto’ final foi o que deu forças, o que mostrou que valia a pena prosseguir. #sóacho
E assim é na vida, se não tivermos boas razões por quem (ou pelo quê) lutar, mudamos de rumo e tentamos de novo, por um objetivo final diferente.
Quem gosta da gente .. GOSTA..
independente de qualquer coisa.. sempre ta ali.. te levantando.. te botando pra cima.. te dando um puxão de orelha.. mas nunca.. vai embora
E ali ficou...
Parado diante àquela porta a qual havia batido por tantas vezes e ouvido somente o forte eco de suas vãs batidas.
A casa estava vazia.
Ninguém mais habitava ali...
Não preciso provar inteligência, não preciso ganhar dinheiro, dinheiro somente o suficiente para alimentar minhas filosofias, e inteligência o suficiente para poder me indignar com o seu materialismo.
Sentava no topo, ali ao lado do farol só para admirar o sol se por. Gostava desse momento em que o dia abria sua última fresta e abocanhava o sol como um suspiro.
Nesse instante...
Eu e a brisa...
Eu e o mar...
Eu e os deuses...
Ser fiel está muito além de beijar ou ão outra pessoa. Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.
Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp