Logo ali na Proxima Esquina
Ei as vezes dói ser quem eu sou não fácil desistir se tudo que queria era ficar então finalmente te perdoo você não era obrigado a ficar e eu aceito seu medo entendi finalmente que vc não queria sofrer a vida já tinha sido dura pra vc e bem pior pra mim .mas eu perdoo você por mim pra que posso recomeçar eu desejo tudo de melhor sinceramente nunca fui capaz um dia se quer de desejar seu mal .então vai logo embora e vê se leva o casaco e não fica descalço vc tosse muito com a friagem da sua casa .adeus .sem mágoas ou rancor só levando as coisas boas no peito . fuiii
Quando lembro de tudo que estamos
passando, logo penso em Deus.
Olho para o céu e peço...
Peço amparo, forças, fé, resignação e proteção.
Logo acalmo o meu coração aflito.
27/03/2020
"Hoje acordei por volta das cinco horas só para encharcar os meus pés com o orvalho da manhã e poder trazer flores logo cedo para vocês".
rojanemary <3
Quero, posso, logo; digo!!!
Quem diz tudo o que quer, só por dizer;
arrisca-se, a em nós ser considerado;
como ignorante, sempre que encontrado;
algo errado em esse errado fazer!
Pois o que não seja pensado ao dito;
passa a todos demonstrar nessa aragem;
o que afinal tão tem na carruagem;
quem tal disser, mais feio ou mais bonito.
Coitados dos em nós tais convencidos;
que julguem tudo a alguém poder dizer;
sem estarem de razão recheados!
Por seus erros irem ser encontrados;
indo a quem os ouviu dal tal prazer;
por ditos jamais serem revertidos.
Por ninguém ser, pois, dono da verdade;
dado a de hoje, não ser a de amanhã;
como a vista em ingerida maçã;
quando após tal de nós sai por vontade…
Devemos muito bem, pois, ponderar;
neste dizer nossas afirmações;
ou iremos perder os bons calções;
que estão a nossa pequenez ocultar!
Para meditar;
Logo estarão de volta.
Logo estarão de volta, batendo em tua porta, e te apertando a mão, beijando os teus filhos e te chamando de irmão.
Bebendo água em sua caneca e comendo do seu tira-gosto, e depois o que eles fazem: lavam bem ás mãos e esfregam bem o rosto.
Não vendam o seu voto, por um saco de cimento, porque quando eles forem eleitos, te deixam nas favelas, e vão morar em apartamentos, deixemde ser otários e não elegeam, esses elementos.
Camões as avessas
O silêncio que mais fala
A ardência que gela
A dor que adormece
O grito que se cala
A perda de algo que ainda tem
A saudade do que ainda não se foi
A sensação de ter o coração partido mas ainda estar inteiro
Mãe Reabasteça todas suas energias, para voltar renovada com mais saúde e a mente mais saudável.
Use esse tempo para pensar, para refletir, para projetar uma vida mais estável e feliz!
Que Deus e os espiritos de luz, lhe auxiliem com idéias e pensamentos bons e com escolhas inteligentes para transformar sua vida em uma linda história, queremos nossa mãe de volta, mais livre, mais alegre, mais próxima de nós.
Suas decisões é o reflexo do seu futuro, lembre-se que suas escolhas e o foco nos seus sonhos lhe trarão dias de glórias!.
Melhoras!💫
Marcas fortes não são apenas resultados de boas criações de logos. Elas geram comprometimento e apresentam características que fazem com que os clientes se identifiquem e construam segurança na tomada de decisão. São as marcas que diferenciam os advogados e escritórios, que já são cada vez mais parecidos.