Logo ali na Proxima Esquina
Que pena, a pequena b perdeu o salto a seculos na esquina das putas, espero q ele não tenha sido um da LV, xoxo
Quero te encontrar na beira do mar, em qualquer esquina, em qualquer saída do shopping , em uma lanchonete qualquer, por mim tudo bem se eu te ver de longe, mais melhor seria de perto.. tudo bem se quiser partir, só espero de encontrar um dia, em qualquer segundo .
E eu fico assim olhando seu carro virar a esquina levando dentro dele meus sonhos deletados da memória, minhas esperanças de formar uma família embaçada naquele vidro junto com nosso suor, suor de quem ama demais, suporta demais, deseja demais... ama tanto que esse amor já não cabe entre nós, na vida que você escolheu ele é um intruso, na vida que queria ele é utopia...
Você vem e vai embora e não diz quando vai me devolver de mim, você me leva invisível naquele banco, leva meus risos tão raros, leva minha mania de inventar histórias pra te fazer gargalhar, leva minha vontade de viver numa casinha simples, com um emprego simples, sem muito luxo...só com você.
Não te conto mas meus olhos dizem que ando dormindo muito, vivendo pouco e trocando companhias por livros e músicas acompanhados de choros constantes... Você me lê, eu sinto isso e deixo tua presença calar meu choro... Deixo tua presença inundar minhas lembranças pra sozinha recordar e esquecer que o último encontro um dia pode virá despedida...
Um dia quando de você só restar lembrança ainda assim vai doer, vai doer porque amores bonitos e impossíveis tem que doer... eles sangram, sangram e estancam para novamente voltar a sangrar... E o meu amor hoje tão bem guardado vai esborrar no teu aniversário não comemorado, no reveillon sem teu abraço, no natal sem nossa ceia tão esperada... Você será pra sempre meu desejo de eternidade
Se chora hoje é um dia a menos pra se lembrar. Cada esquina que se olha é uma história triste pra se contar.
Tudo me leva até voce
Cada olhar, cada sorriso, cada passada,
Cada rua, cada esquina, cada calçada,
Tudo me leva até voce
Cada luar, cada sereno, cada madrugada,
cada légua , cada colina, cada alvorada,
Tudo me leva até voce
Cada tom, cada tino, cada ressoar,
Cada nota, cada melodia, cada brilhar,
Tudo me leva até voce
Cada dom, cada sino, cada respirar
Cada quota, cada simetria, cada alinhar,
Tudo me leva até voce
Eu sou o que sou,e não o que tu penssas de min , vai xiar então vai ver se eu to lá na esquina otário!
Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.
Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.
Nesse meu endereço, tudo parece tão solitário, um retrato de mim, sem ti. Mas nem tudo está perdido, pequena, pois a dois quarteirões fica a rua da felicidade, onde vamos morar. Minha morada na saudade é temporária, e a nossa casa na felicidade será, devéras, pra sempre.
Enquanto te espero, fico em casa, vendo a chuva molhar a saudade, fico ali, quietinho, clamando por tua presença, esperando ansioso pela tua chegada, que tanto bem me faz. Esperando por teus abraços, e teu sorriso doce, teu toque macio, teu falar suave, tudo aquilo que, em um lapso de momento, me faz sentir um morador da felicidade.
Enquanto te espero, agradeço ao destino pela certeza da tua chegada, peço a ele que não te desprenda de mim, e a chuva continua, molhando a saudade e, agora, também os meus olhos, que tanto queriam te ver sorrindo, um quê de tristeza, mas certamente é muito mais felicidade, pois sei que a longa espera vai, de verdade, valer a pena.
DITADO NÃO MUITO POPULAR:
Sentei para almoçar na padoca da esquina, acabara de fazer meu pedido à já cansada garçonete, numa mesa ao lado amigos divertidos conversavam, quando um de seus integrantes bradou em alto e bom som: " Quem ri por ultimo ri melhor" .
Aquilo entrou muito rápido nos meus ouvidos, e mais rápido ainda saiu por todos os poros numa verdade arrepiante, como se alguém sussurrasse em meus ouvidos:
"MARCELO, QUEM RI POR ÚLTIMO PERDE A CHANCE DE SE EMOCIONAR NO FINAL!!"
No final a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora.
A Beleza do outono
Lá da esquina o tempo te anunciava
O outono e seu tapete seco
Lá da quina a aurora fofocava
Nossa que beijo frio
Ele estima o jardim e o vento
Ele tece a flores ao chão!
E nos comentário maldosos de uma roda de esquina eu escutei o meu nome.
Eu sei que não era pra mim jamais ter presenciado aquilo, mas eu vi.. E logo ignorei, pois comentário maldosos pra mim nunca terão muita importância.
CASINHA DA ESQUINA
A casinha da esquina é florida,
há flores de todas as cores,
na casinha da esquina.
Naquela casinha da esquina,
mora toda alegria.
Pássaros cantam felizes
naquela casinha da esquina.
Tem na casinha da esquina,
silencio, graça e harmonia.
Tem paz na casinha da esquina.
Felicidade,
é na casinha da esquina,
porque quem me ama,
está na casinha da esquina.
É minha grande paixão
Que mora na casinha da esquina,
esperando pelo seu amor,
naquela casinha da esquina.
