Logo

Cerca de 6786 frases e pensamentos: Logo

⁠A menina viaja em um barco à vela (o barco à vela simboliza o levar da vida, geralmente). Logo abaixo do barco tem uma palavra: solitude. Isso mostra que, embora a menina esteja a navegar sozinha, ela não está triste ou solitária, ela está desfrutando da sua própria companhia.

Inserida por misaelseuda

⁠Se não crítico, logo serei mais um.

Inserida por NICOLAVITAL

É bom lembrar: a tempestade tem vida curta. Podemos ter certeza de que logo o sol vai brilhar. Não importa o tipo de tempestade, ela vai passar.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Aqueles que casam logo cedo com pressa de ser feliz são os mesmos decepcionados de amanhã dizendo : eu devia ter aproveitado mais.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Logo que o galo canta
quando o sol vem raiar
o nordestino levanta
bem cedo pra trabalhar
e nessa terra que é santa
lá no sertão ele planta
e no litoral vai pescar.

Inserida por GVM

⁠A vida passa e como um sopro rápido logo estaremos mortos. A vida cessa. Estamos aprendendo sempre com os erros, isto faz parte da nossa existência e no que diz respeito aos erros isto nos fez lembrar de um grande filósofos Grego Aristóteles quando este dizia: Há apenas uma maneira de não receber críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada. Eu tenho certeza que você não quer ser um nada portanto, não tenha medo de se expor, faça, fale. Se você não está prejudicando ninguém siga a sua vida de forma tranquila.

Inserida por professorjuliopaula2

⁠O sorriso vem
Vem logo
Aqui tem saudade
E também tem vontades
Não desses que vem e vai, vai e vem
Desses que vem pra ficar
Te faz sorrir também
No meu mundo cão
Não sou pedra sabão
E nem sou poesia inexata
Sou ser humano
Mamífero
Fêmea e macho
Sou tudo e mais um pouquinho também
E no final é a mesma coisa
Nesse " bolerolero"
Vou chegando de mansinho
Bem devagarinho
(shiiiii, silêncio)
Que é pra ninguém perceber
Que meu sorriso largo
Encontrou o seu

Inserida por Anatulio

⁠Se a ciência faz o amor desaparecer, logo podemos saber que haverá uma fissão conjugal e familiar interminável, já que a internet rola sempre à noite na cama, só para fazer uma conexão com a mente humana.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O amor é uma droga que, quando vc fica sem, logo vem á abstinência que é a
saudade.

Inserida por Alexsander_Rozendo

⁠É diferente teu jeito de olhar
Hipnotiza- me
Acionando os desejos
E os pensamentos vem
E logo penso
Quero ti ter na minha boca
E me envolver nos teus braços

Inserida por RosaV

⁠Amanhã já será tarde
Quero logo te dizer
Falar que te amo tanto
E te fazer perceber
E quando a porta fechar
E quando a vida passar
Esperar pra te rever

Inserida por RomuloBourbon

Felicidade é algo tão sutil que câmera alguma é capaz de registrar. Logo, o que você mostra nas redes sociais é teatro e não felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠E logo terei de morrer,
para reviver nos rios de sabedoria
aonde o amor flui em correntezas
ao som de muitas águas
antigos veleiros
pioneiros dos tempos,
olhares ausentes,
deitamos a sós

Inserida por AllamTorvic

⁠Da janela
eu vejo a chuva pingando
logo sinto que ela é igual a mim
tentando voltar atrás....

Inserida por xRandom

"⁠o pensamento mais próximo do certo absoluto, e formado pelo neutro, logo não tem pensamento pessoal e pré formado sobre o assunto"

Inserida por gabriel_wennholz

⁠Vivencie na mente e logo fará na prática. Faça de conta que já passou por isso e saia na frente de todo mundo !

Inserida por Diego07

Será que adianta ter rompantes agressivos de forma verbal e logo depois se arrepender e pedir des⁠culpas? É melhor pensar antes de reagir impulsivamente.

Inserida por emiliaboto

Quando te vejo , logo me aparece várias escritas em minha memória , difícil é guardar a poesia na minha cabeça , pois a minha mente tá cheia ,
Nela só cabe a sua imagem . ⁠

Inserida por valdeir_rodrigues_1

⁠O ontem já foi o hoje, e o hoje será o ontem. O ontem fica para trás, mas logo logo você esquece e nem lembra mais.

Inserida por Siljin

Somos frutos de ações inconsequentes
Igual criança que comete um erro e logo se arrepende
Eu dei murro em ponta de faca
A cigana ainda me avisou
Que esse caso não ia dar em nada
E mesmo assim, eu fui teimoso
De me entregar de novo

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fim.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp