Logo

Cerca de 6830 frases e pensamentos: Logo

⁠O ontem já foi o hoje, e o hoje será o ontem. O ontem fica para trás, mas logo logo você esquece e nem lembra mais.

Inserida por Siljin

Somos frutos de ações inconsequentes
Igual criança que comete um erro e logo se arrepende
Eu dei murro em ponta de faca
A cigana ainda me avisou
Que esse caso não ia dar em nada
E mesmo assim, eu fui teimoso
De me entregar de novo

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fim.

Inserida por pensador

⁠Arrisque! Ouse! Viva o presente! Nossa passagem por aqui é "um piscar de olhos" e logo mais só restarão lembranças. Cabe a ti transformar tuas memórias em fortalezas. Receba!

Inserida por julianosan

⁠para quem mente, você apenas está plantando oque logo irá colher

Inserida por arthur_queiroz_1

⁠Agradeça o presente da vida e a desfrute na presença daqueles que nos quer bem. Afinal, logo estaremos juntos novamente, e a vida como conhecemos é apenas um chamado. Ouça atentamente.

Inserida por tom_nascimento

⁠A maçã simboliza as grandes transformações e as maiores ideias da humanidade. Logo, cada ser é uma macieira em potencial repleta de possibilidades.

Inserida por kelypereira

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

A consciência fala baixinho, se não damos ouvidos, logo vem os lamentos.⁠

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠A verdade nua e crua é esta: ou você é ou se torna um obstinado, ou logo estará fora do páreo e jamais terá a chance real de se tornar um milionário.

Janguiê Diniz
Seja um fodido obstinado. São Paulo: Editora Gente, 2022.
Inserida por pensador

⁠Deus é malandro, inventou lúcifer, satanás, pra se auto promover e valorizar-se!
Um logo específico de merchandising de culto ao ego pra dizer que é bonzinho.
Uma cauterização lobista pra ser mais enfático cartelismo cartesiano.

Inserida por dalainilton

⁠ Viver nunca foi...
"Penso logo existo".
Sempre foi organizo a mente
pra me perceber existindo.

Inserida por dalainilton

⁠"Um grupo de jogadores de futebol vira um time, logo então um time se transforma em uma equipe. Do que adianta uma equipe sem seu time"

Inserida por Robson_V_S_Santos

⁠Nada, tudo, tanto faz.
Se eu não tenho nada, logo tenho tudo,
pois tenho a liberdade de fazer tudo, sem medo de perder nada.

Inserida por Hytecks

⁠Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.

Inserida por Gustavosl

A vida é via de mão dupla. Logo, o vai e vem de respeito, lealdade e parceria, deve ser constante.
Quando a coisa se torna unidirecional, ou seja, no instante em que só uma das partes age com correção, a coisa certamente vai morro abaixo.

Isso para TODO tipo de ralação!⁠

Inserida por josue_josue

Penso, logo esqueço. Se pensar fosse a solução, não existiria problemas, ao mesmo tempo que esquecer um problema é não se torna a saída, mas se existir a ação correta no ato de agir, o problema se torna solução.

Inserida por frgasperazzo

⁠Hoje é dia de realizar sonhos. Comece logo pela manhã, para ter mais tempo para a comemoração.

Inserida por StoHipolitoMG

⁠Melhor ficar em silêncio às vezes.
Evitamos assim ferir e magoar
Logo quem não merecia.
Irritado ofendemos de graça
Novamente inseguro pelos sentimentos.
Deixamos a emoção atrapalhar
Respondendo com um tom agressivo.
A falta de controle com as palavras
Receita para lágrimas e dor subsequente.

Inserida por NABYCURY

⁠ " Ignorar o tolo em suas próprias imbecilidades é o suficiente para ele logo a revelar sua inutilidade. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠O tempo passa numa velocidade incrível. Ao sinal de um menor sopro na atmosfera temporal, logo novamente é primavera; campos floridos, ipês coloridos nas montanhas, chilreios de pássaros em sinfonia, corações tenros, estímulos de esperança, estação dos sonhos; as mutações sociais acontecem num piscar de olhos e com os novos tempos, surge a necessidade de adaptar a legislação pátria aos dias atuais para salvaguardar direitos difusos, valores metaindividuais, protegendo bens e interesses de todos. Nessa longa caminhada, de ondas renovatórias do direito, deve estar sempre presente o inafastável compromisso humano em proteger os novos direitos de todos, humanos e não humanos. Talvez essa igualdade de proteção devesse ser prioritariamente compromisso ético e razão de ser, fluindo com maior rapidez para todas as criaturas.

Inserida por JBP2023