Logo
"A crise da fé é a pior de todas as crises; logo atrás vem a crise do medo onde os sonhos normalmente são sepultados."
"Quando entristeço,
penso logo em algo novo,
traço novos planos de voo,
antes que a vida
me surpreenda
em cima do muro"
Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.
Tem dias que estou com meu ego tão ferido que me sinto um deus, mas logo paro, sento, respiro e imagino o mar na minha frente...
- Logo percebo que o fim não chegou sozinho, mas muito bem acompanhado, ele trouxe de volta meu orgulho e realismo, e então percebo que minha vida não acabou apenas está para começar uma nova fase, a fase de alguém que não sofre por amor, que não precisa de sentimento tão fútil e imbecil, tudo tem começo, meio e fim, não importa o quanto você lute ou tente o fim sempre prevalecerá e seus esforços nunca serão suficiente, então porque sofrer ou lutar por algo que nos deixa tão fracos? Amor? Quem precisa de tal sentimento para ser feliz?
O tempo perto de ti parece logo passar, se não for contigo com ninguém mais quero estar, pois viver sem ti ixxi nem nisso quero pensar.
Mas que verdade precipitada, que julga tudo em segundos, mas logo após se diz mentira na mudança! na mudança?
Fazer Yoga logo pela manhã com sono, é o mesmo que tomar banho na lama com promessas de rejuvenescimento. O efeito é constrangedor.
Você que tem um sonho e acha que é dificil ao encontro dele,saiba que você vai pecorrer um logo caminho para chega até ele,porque voce tudo que voce sonha já existe,você podi até perde,mais desistir jamais,o mais incrivel,é que o sonho demora uns dias para chega em você ,pode se uma semana,pode se um ano,porque desistir e para o fracos,mais o importante de tudo que você tentou.
Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp