Livro
Um livro só em nada representa, a outro passo que inútil é plantar uma árvore e deixá-la à sorte do tempo e do vento.
Precisamos cultivá-la, cuidar com carinho e atenção, e logo em seguida rezarmos para que ela dê bons frutos.
Dizem que um homem se completa a partir do momento em que escreve um livro, plantar uma árvore e tem um filho.
Por último, e não menos importante, colocar simplesmente um descendente no mundo em nada completa a missão de um homem. A grande razão é educá-lo, amá-lo e criá-lo de forma justa e serena.
A idéia de que existe um livro que encerra todo o conhecimento sobre o universo -- e que, ao ser humano, só é dada a capacidade de ler parte deste livro -- é falha e deve ser esquecida, guardada apenas como relato histórico.
Ler um livro sem o absolver o máximo, é o mesmo que pegar a fruta mais doce e encher de sal. Não faz sentido algum.
-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.
-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.
Uma garrafinha de água, um livro de calorias, um computador na minha frente e duas agendas. A de dois mil e nove, e a de dois mil e dez. Resolvi ver o que havia nelas, admito, levei um susto. Quem um dia teve seu nome escrito a caneta azul, na primeira página do ano, de dois mil e nove, hoje, tem seu nome escrito a caneta vermelha, em uma data sem importância no ano de dois mil e dez em baixo do seu nome, havia um lembrete.
O segredo está no fascínio que você causa, no mistério que evoca.
Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas?
Para alguns o amor pode ser comparado a um livro que a qualquer hora pode ser guardado e esquecido... Para outros pode ser comparado a palavra, que por menor que seja tem seu significado.
Já dizia, Elisa
Queria ler no livro da vida essas histórias de nós duas
Descobrir como terminam…
Quem sabe reinventar?
Escrever de outra forma?
Mudar, quem sabe??
Reinventar?
"Não dá pra mudar o começo,
Mas dá pra fazer novos finais…"
Já dizia Elisa..
Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.
É como se eu fosse um livro, em que você apenas leu a primeira pagina e parou no primeiro ponto final por achar o começo estranho e sem graça. É diffícil não saber mostrar as coisas belas em você logo de cara. Talvez eu nem tenha nada que impressione alguém, mas é tão triste quando as pessoas desistem de descobrir isso por elas mesmas... Nunca vão saber que por trás desse tédio todo existe um parque de diversões onde você nunca se cansa de brincar e sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp