Livre pra poder Sorrir
Por mais que eu tente você sempre sera aquela pessoa que mi faz sorrir quando eu menos quero.
Você sempre sera aquele tipo de pessoa otimista, sorridende, sincero, amoroso, por seus defeitos eu não prefiro questionar, sou de tipo de pessoa que procura a perfeição.
Em você vi algo que e impossível de descrever.
Ando mi perguntando si você tem algum defeito.
Não, encontrei nem um.
Você é perfeito do jeito que é, eu estou escrevendo nesse exato momento para que você veja o quanto você é especial para mim eu poderia escrever muito mais mas eu não vejo razão.
Só quero deixar bem claro que você é perfeito para mim sobre os meus olhos...
Existem pessoas capazes de nos fazer sorrir nos piores momentos. Que nos ajudam a fazer as melhores escolhas, e seguir os melhores caminhos. Existem pessoas a quem podemos confiar os segredos mais secretos e ter a certeza de que continuaram sendo segredos. Todos os dias devemos agradecer por termos essas pessoas no mundo, pois essas sim, fazem a vida valer a pena. Amizade, o mais belo sentimento que pode ser demonstrado pelos seres humanos.
Sorrir :)
LOKINHA SKATE
Sorrir éas melhores formas de fugir dos meus sofrimentos minhas lagrimas irão secar
meu lábios irão abrir um sorriso que a muito tempo as pessoas não viam .
Chamar as Amigas e Aproveitar o dia , sair sem destino com o skate
vamos remando encontrando Vários 'Pico' ,Para para relaxar Conversar
e Rir sobre o belo dia ,sentar sobre o Skate e ver o Por Do Sol Com
o Reggae Na Mente só faz o fim da tarde ficar melhor ^.~
by lokhinha skate
Aquela Vontade De Querer Está Perto.
Mesmo Estando Longe...
O Querer Sorrir Quando
Só Se Tem Lágrimas ...
O Querer Ligar Sem Ter A Certeza De Ser Atendido...
Estou me sentindo úmida, sexy, elegante, com vontade de sorrir. Também sinto isso nele, ele anda se sentindo nas nuvens, como muita vontade de ser feliz a cada instante.
Meus cabelos estão mais bonitos, mais sedosos, mais brilhantes, a raiz está menos oleosa, mais neutra. É incrível como a felicidade reflete nas unhas, na pele e no cabelo.
Não gosto de fazer atividades domésticas, exceto cozinhar, tenho a cozinha como hobby, estou aprendendo a fazer culinária sofisticada, acrescentar ingredientes pouco usuais e tem ficado uma delícia.
Pura alegria sentir ele junto a mim, sentir seu calor, seu conforto, suas intenções, sentir seu companheirismo, sentir que posso fazer e posso ser muito feliz ao seu lado.
Se pudesse te daria todos os anéis de saturno, só pra te ver sorrir, sua beleza e de tal tamanho que chega a se comparar a de Afrodite, seu olhar penetrante faz-me lembrar Medusa, e que somente com um coração podes guardar tudo aquilo que tenho a te dar, A deusa Eos nada se compara a ti, quando tu passas nada e nem ninguém consegui ficar com o olhar a não seja que for ao seu encontro, Deus te fez para olhar pra baixo e ter uma coisa à admirar
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!
Então troquei a palavra raiva por perdão!
Ao invez de chorar,comecei a sorrir...
E sem perceber o tempo passou!
As lágrimas acabaram e a esperança voltou...
E meu coração outro amor procurou!
Sergio Fornasari
Sempre tive muitos mais motivos pra sorrir que chorar.
A vida é muito generosa comigo.
Uma certeza me carrega: Deus me olha devagar.
Tenho saudades da boa poesia
Que fala de amor, regada de alegria.
Que nos faz sorrir...
Nas tardes cinzentas do dia a dia
Se não existir mais motivo para sorrir, irei inventá-lo!
Se não existir mais vontade de caminhar, irei de carona!
Se não existir mais motivação, irei sem motivação!
Se não existir mais Deus, ops ops, dai tem coisa errada;
Porque sem DEUS não há VIDA!
Quero voltar a sorrir, quero voltar a ser aquela pessoa alegre e feliz, que fazia todos ao seu redor sorrirem também, quero voltar a ver a vida com alegria, com esperanças, com flores no meu jardim.
Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .
Porque o meu sorriso só existe porque te faz sorrir, mas por dentro é apenas lágrimas, porque sei que seremos apenas amigos.
De tanto sorrir, aprendi a chorar....
De tanto cair, aprendi a me levantar...
Muitas vezes me escondo,muitas vezes me revelo, e assim vou levando a vida, neste vai e vem!
Sou como o mar e tenho meus momentos de revolta,sou como uma rosa,delicada, porém cheia de espinhos!
Há quem compreenda e também quem me julgue...há quem me ame e também quem me odeie...
Há quem nos braços me carregue e quem num precipício me atire!
É... de tanto ver o sofrimento das pessoas, me tornei emotiva e criei medos dos quais um dia eu falei que nunca teria!
Sabe, nunca me imaginei como uma pessoa assim... Mas, talvez aquela menina mulher que nada temia, que sempre sorria, talvez tenha precisado adormecer...Por quanto tempo eu não sei,talvez dias, meses ou anos....
O que agora restou foi a minha história levar, pelos lugares onde eu andar!
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
