Livre Pensar
#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.
“Não deixe que o passado te condene. Você é livre, e ainda juiz para tornar o presente e o futuro, a melhor história da sua vida.”
Chegou a hora de chutar o balde e mandar tudo para PQP... se livre das amarras e se solte: VÁ VIVER...!
"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.
Iluminar-se é apenas se limpar de todos os paradigmas, é sentir-se livre.
O iluminado é o que não busca é o que encontrou, se alinhou e se fundiu com a sabedoria universal.
Se a ciência se propõe ser a livre investigação racional dos dados da realidade, nenhuma conclusão que ela ofereça sobre o que quer que seja pode estar isenta de crítica e portanto nenhuma pode ter 'autoridade', exceto no sentido do prestígio intelectual desprovido de respaldo privilegiado do poder estatal. A estatização da autoridade científica, em qualquer grau que seja, prenuncia a morte da ciência e o advento da 'ditadura científica' preconizada por Auguste Comte, que aliás morreu maluco. A autoridade estatal é o refúgio do cientificismo, não da ciência.
Livre mercado: arcabouço institucional e cultural que permite q pessoas sem talento pra ganhar dinheiro ganhem dinheiro.
Ela tem um sorriso lindo, livre e leve, assim como sua alma.
As suas gargalhadas são ecos da liberdade que mora em seu coração.
Os olhos dela são uma mistura de malícia e pureza.
A sua voz é doce e cativante.
O gingado do seu corpo é uma linda e irresistível dança.
Seus gestos e modos são variantes entre menina e mulher.
Seus toques são marcantes e seus beijos são desconcertantes.
Ela é sonho e realidade; Parece que não existe por sua perfeição.
Ela trouxe paz, em meio a minha confusão.
Estamos onde nos colocamos, é lei da vida, indiscutível. A vida mostra caminhos já que temos o livre arbítrio, escolhemos espontaneamente quais os que desejamos seguir, consequentemente nos pomos onde achamos melhor, não é a vida que nos coloca lá, somos nós mesmos. Muitas pessoas falam que não têm sorte, reclamam que tudo é muito difícil, etc. Não param para pensar que tudo é resultado das escolhas que fizeram; sabe por que? Porque é muito mais fácil jogar a culpa da "pouca sorte," na vida, em outra pessoas, em Deus, e por ai vai. ...
Valorizar-se, reconhecer-se como um ser em evolução que emana luz e merece o melhor, é condição pessoal e intransferível de cada um. Nem humildade demais e nem arrogância demais, meio termo é o ideal para que haja o equilíbrio necessário para encontrar seu lugar na vida. Ponha-se lá, na certeza que merece o melhor de Deus, sempre!!
Eu costumava ter receio de mostrar para os outros que eu gasto meu tempo livre escrevendo poesias, cantando, mas a gente cresce como pessoa todos os dias, e quando eu decidi que isso é algo que eu quero fazer, percebi que é hora de apreciar a pessoa que eu sou. Isso vale para todos: É difícil as vezes transmitir os seus sentimentos. não deixe que outras pessoas tomem as palavras de você, porque as suas palavras mostram quem você é e um dia você vai ter a sorte de encontrar alguém que goste das suas palavras . Nunca perca uma oportunidade para inspirar alguém. Se você tem algo a dizer, diga. se foi lhe dado uma razão, use-a.
Sou o sopro de vida do Espírito Santo, tenho livre arbítrio e escolho que Deus, o Criador renove a minha mente. Eu abro mão dos pensamentos impuros que tenho, e elejo o autor da vida o meu mentor. Eu declaro a minha confiança em Ti, meu Deus e aceito o sacrifício que Jesus fez para me salvar. Eu sei que foi pago um alto preço para que eu pudesse ter a chance de escolher entre a vida e a morte, então eu escolho a Vida.Eu não sei mensurar esse amor, mas a minha alma encontra satisfação completa em Tua presença, e tenho muita gratidão por ter sido alcançada pela Tua graça e misericórdia, por isso o meu prazer é te adorar.
Criamos, sem imagem, um Deus que nos criou à sua imagem.
Chamamos de pecado o livre arbítrio e de destino a falta dele.
Julgamo-nos e condenamo-nos pelas leis criadas pelo Deus que criamos.
Somos cordeiros, não do Deus que criamos e acreditamos.
Somos cordeiros daqueles que não acreditam no Deus que criamos e, por não o temerem, exploram-nos em nome dele.
Criamos um Deus que nunca morre, mas que só nos presenteia com a eternidade após nossa morte.
Talvez, ao menos nisso, tenhamos sido mais generosos com o Deus que criamos do que com nós mesmos.
O Deus que criamos sabe tudo, pode tudo, mas não é moderno e nem tecnológico, pelo contrário. Nós o criamos para que ele existisse antes de nós.
Criamos um Deus para que um dia ele nos devolva a esperança que nunca tivemos, mas que passamos a vida depositando nele.
Criamos um Pai de todos nós, que nos deu em sacrifício a vida de seu único filho.
O Deus que nós criamos precisa de nossa fé.
O Deus que nos criou precisa ter fé em nós.
Na imensidão livre me via e na natureza nascia. Na natureza busquei viver. Nas pessoas busquei por verdade e sinceridade. As únicas coisas que fazem as relações humanas de fato serem necessária e verdadeiras. O que realmente é valioso é tudo aquilo deixado a nossa volta por Deus. Um super andarilho a viajar pelas estradas. E no mar das matas densas a navegar. Minha grande ambição... essa foi minha grande ambição. Rejeitar o mundo e cair de coração na estrada. Nada tinha a perder... nada tinha a perde além de perder a mim mesmo.
Eu queria o que a minha alma sempre quis que era ser livre. Livre de toda hipocrisia e falsidade nascida da sociedade. Livre para viver passando e me superando pela natureza. Livre para fugir do mundo e abraçar de vez a liberdade tanto quanto a natureza. Rejeitando de vez o mundo e buscando o meu próprio nascimento em busca de auto-conhecimento. Fugindo daquele mundo de pessoas perdidas andando sempre em círculo. Para nascer como uma fênix em pleno nascer da alvorada de um belíssimo amanhecer livre na natureza.
