Livre Pensar
Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.
Pensar fora da caixa quando não assusta escandaliza, mas o único caminho pra quem quer ir além dos seus limites é o conhecimento.
Ler é pensar com a alma de outros, é caminhar por sendeiros de palavras e pensamentos alheios, é aprender a pensar com outras visões.
Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.
"Pensar sem agir é como lançar sementes sem regar: nada brota, nada floresce. Agir sem planejar é como regar um solo sem sementes: o esforço se perde, evapora com o tempo."
Se pensarmos mais de uma vez antes de falar ou nos envolver com alguém, teremos uma chance maior de não nos auto sabotar.
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra.
O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.
Quando falo de amor,sou livre,
sou seduzida pela minha paixão .
Quando falo de amor,sou puro coração,
sou toda sentimento,
sou apenas a emoção.
