Livre para Voar sem Destino

Cerca de 25910 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.

Inserida por RafaelF

CONSELHOS

Se desejas o caminho da ponte:
Aceita os conselhos
dos mais velhos,
e livre-se das pedras e
águas turbulentas da vida.

Inserida por marcosmarques

Que Deus conduza o rumo da minha história, me dê saúde e força, que me livre do mal, me faça olhar todas as coisas com otimismo, que eu vença os meus medos e que a cada dia eu possa colocar um "tijolinho" na construção do "castelo" que é a felicidade... Ser feliz é um exercício diário.

Inserida por pattyfelixcn

Queria ser livre como fala a lei de Deus, mas estou acorrentado ao mundo do homem.

Inserida por Poxo

O indivíduo que é verdadeiramente livre, deve viver oculto e mudo, senão será enquadrado em algum crime e preso

Inserida por Ualahssy

Prenda-se em alguém para ser livre, se liberte de alguém para amar e já não existirá regra alguma.

Inserida por mariliaminos

Ser livre, não é fazer tudo que se quer, mais querer, sentir e amar profundamente tudo que se faz.

Inserida por fabiocunhasilva

Todos temos o livre arbítrio, ele é nosso parceiro contumaz em nossa evolução. Somos os donos de nossos destinos.

Inserida por MirnaRosa

Compreendendo o bem e o mal, então, poderemos escolher entre: o desenvolvimento do livre arbítrio, que seguiu o desenvolvimento da inteligência, ou aumentarmos as responsabilidade de nossos atos.

Inserida por Diogo23

Em um fértil
Terreno da malandragem,
Esconde-se nas entranhas
Do povo,
O medo de ser livre.
Por caminhos mal feitos
Por falta da estrutura ética,
A nobre alma padece,
Em seu próprio ego.
Ansiedade se mistura
Com o desespero,
A dor aos poucos toma conta
Sem nenhum alarde.
Até os ossos dos cachorros
Tiraram-lhe,
Está morrendo de fome
O país com vocação
De vira-lata.

Inserida por pablodanielli

Você sabe porque é difícil estar com fome no deserto, com sede no oceano, ser ouvido na feira livre, tentar explicar algo a quem pensa que já sabe, chorar de alegria, confiar num mentiroso, manter esperança nas maiores adversidades ?

Por que o deserto é estéril, água doce no oceano só da chuva, na feira todos gritam, quem pensa que já sabe só pensa que pensa, só chora de alegria quem ama a alegria, confiar é um dom específico do confiável e a esperança, é um atributo exclusivo de quem tem fé em Deus, ainda que esteja no deserto, no oceano ou na feira livre com um sabichão mentiroso, ele tem a certeza que tudo que lhe vier é para o bem de seu aprimoramento.

Inserida por JulioRamos

Desate suas amarras internas, só assim serás livre.

Inserida por Lulena

LIBERDADE É SER LIVRE
LIVRE PRA PENSAR
LIVRE PRA AMAR
LIVRE PARA SEUS DESEJOS REALIZAR.

Inserida por saviosouza

Livre-se daquilo que te machuca e te faz sofrer. Torne-se egoísta para proteger seus próprios sentimentos, afinal... as pessoas mentem tanto hoje em dia, que se você não se prevenir, elas vão te machucar sem nem ao menos se importar.

Inserida por marcellefigueiredo

Não culpe a Deus pelo seus fracassos,ou derrotas lembre-se que ele te deu o livre arbitrio.....então quem escolhe o certo ou errado é você.

Inserida por soniha

Manter alguém infeliz ao teu lado é muito egoísmo. A melhor presença é aquela que é livre e fica por amor.

Inserida por GabrielaStacul

Para fazer a verdadeira política, antes de mais nada, livre-se de si mesmo.

Inserida por jeansestrem

Para ser um bom escritor, só é preciso papel, caneta, tempo livre e uma mente aberta.

Inserida por erickvinicius

Eu fui o único louco livre de hipocrisia que te falou: “Que neste mundo o que vale é o dinheiro”, em tão possua-o e terás tudo que o seu coração pedir.

Inserida por EsdrasFragoso

ÍMPARES

Quando tive, do sonho, consciência
Sonhei estar livre das tempestades
Quão ímpares a vida e a excelência
E tão distantes ilusões e verdades.

Voltei, para o mar, outras retinas
À procura de me ouvir qual criança
Mira das vozes em sensações primas
Escorrem águas, navega a esperança.

Inserida por luiselza

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp