Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26488 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

"asas"

Rasguei contratos
Arruinei tratados
Picotei gravatas
Pulei muros
Chutei baldes
Quebrei pratos
Afrouxei cordas
Soltei amarras
Cruzei fronteiras
Pulei dos barcos
Chutei bundas
Virei copos
Pisei nos rabos
Ri dos rituais
Acendi fogos
Queimei roupas
Chacoalhei as canoas
Derrapei nas curvas
Mostrei a língua
Ri pacas
Fiz careta
Abri gaiolas
Soltei os bichos
E quando vieram me prender...
Bati asas

Roberto Axe

Inserida por RobertoAxe

Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!

Inserida por MessiasJr

A gente voa junto.

Inserida por gimenezjefferson

Na vida, sempre aprendemos algo novo, hoje, aprendi que após a uma queda, podemos ter uma ascensão. Tudo depende da força que temos para continuar o nosso caminho por uma trilha com pedras, lama, caminhos estreitos e espinhos. A vida não é uma estrada asfaltada e reta, não podemos esperar facilidades nas coisas que fazemos, na verdade, devemos nos preparar para levantar quando cairmos. Se quiser alcançar o horizonte, desprenda-se do galho que sustenta o teu peso e faça como um pássaro, abra suas asas e voe, mas, lembre-se, mesmo nos céus ainda enfrentamos correntes de ar que vem contra nós, tornando o voo um pouco turbulento.

Inserida por JeffersonPereira23

"Empreenda-se, Invista-se, Descubra-se... Acredite que você e seu desejo são maiores que qualquer adversidade. Quando estamos determinados, voamos mais alto!"

Inserida por rogeriotuca

Que pés no chão que nada! Essa vida é pra sonhar, que é a nossa maior força pra alcançar a felicidade e, de fato, viver.

Inserida por lucasbrenelli

Hey moço bonito
Você não precisa disso
Aonde quer chegar?
Será mesmo que esse é o seu lugar?

A cada vez que você foge
Sua mente alucina
Se mata aos poucos
Se engana nessa sina

Deixe o velho para trás
Para que se apegar a tanta dor?
A ferida ainda sangra
Porque você está sem amor

Só volte ao passado
Se for para resgatar aquela criança
Aquela que sorria
Que se apegava a alegria

Se você deixar morrer o vício
Do veneno ao ar
Eu te mostro um novo mundo
Eu te faço até voar

Éh! Eu te faço até voar
Eu roubo a tua dor
Num abraço apertado
Eu transmito o meu amor

O meu amor não tem preço
O meu amor tem valor
Ele vale a tua alegria
Ele vale o teu sorriso sem dor


[30/11/2013]

Inserida por SamaraSantanaCamara

"Talvez, um dia... esse voador encontre um alguém, que lhe dê motivo para querer pousar e criar raízes"

Inserida por TomFernandes

O amor abre suas asas sob a imensidão azul do mar enluarado.

Inserida por magalhaesromara

Hoje tenho cheiro de liberdade,liberdade não sou mas só o cheiro me agrada e me assusta, me sinto como um passarinho de cativeiro com asas para voar mas medo de sobrevoar e ser decepcionado la fora.

Inserida por joselene15

Na janela de sua casa ela alimentava os pássaros, em ver que os pássaros eram livres.
Já os pássaros voavam perto dela poque tinha nela segurança, atitude e fé...Tudo que se precisa realmente pra ser livre.

Inserida por JuniorTrovao

Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!

Inserida por SiResende

TAO
Lua serena,
noite tranquila,
águas refletem como um espelho
minha alma dourada.
Na solidão, batalha sangrenta.
Ventos que passam astuciosamente,
ora me carregam,
ora me acariciam o rosto.
O ato de voar pertence a todos,
mas como fazê-lo graciosamente?
Diante do infinito o cansaço toma conta.
cair num labirinto de ilusões
ou enfrentar o árido deserto?
Naja, ventre venenoso rasteja sobre o pó,
pés calejados não sentem mais dor,
corpo nu ao relento.
Do cume de um monte avisto o horizonte,
céu azul e nuvens de concreto voltam a me aterrorizar.
Quebrando o silêncio um grito,
o rompimento de uma vida.
Lágrimas rolam pela face queimando como chama ardente e caem pelos pés molhando a terra.
A semente germina e ao sol queima a planta, novamente o marasmo volta a dominar.
Seguindo pegadas, notei que andava em círculos, um calor começa a corroer,
quando percebi que sob encurvados lombos a paz volta a dominar,
Então, águas paradas refletiram minha alma dourada novamente.

Inserida por VanessaDelReyFontana

É tão fácil falar:
Meu papagaio fala também, mas não pensa, porque se ele pensasse já tinha voado pra bem longe de mim.

Inserida por paulosantos7303

Tire-me do chão, ou faça-me o favor de não me cortar as asas!

Inserida por LiAzevedo

"São os atos, inclusive os omissos, que te dão as chaves de sua liberdade ou a cela de sua prisão...a vida te dá escolhas para voar."

Inserida por patriciafil

Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.

Inserida por rutizat

A alma encarnada é como uma lagarta
encarcerada em seu próprio casulo...
E quando estiver pronta e transformada
usará todas suas forças para rompê-lo,
voar livre e conhecer o firmamento!

Inserida por violetshine

⁠Sou um pássaro em pleno voo
tentando aprender a arte de fazer ninho.

Inserida por BrendaOliveira

⁠⁠Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!

Inserida por VivianeMBatista