Livre para Amar

Cerca de 51048 frases e pensamentos: Livre para Amar

⁠Após dar um tempo é preciso recomeçar, e cá estou eu, seguindo num fluxo confortável e notável na vida.
Reiniciando num ritmo leve, Indo brincar com a vida.

Inserida por mileneabreu

⁠Até que ponto você confronta as suas verdades, para não assumir que o seu caminho, não é aquele que os outros querem?

Inserida por mileneabreu

⁠A vida é fantástica e não aceita limitações

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A felicidade é a maior e melhor recompensa que podemos conquistar

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Música é a melhor e mais rápida forma de se libertar, sem nenhum movimento.
Deus está nas notas certas que nos tocam!

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Toda mulher que vive, presta uma homenagem para aquelas que morrem de forma precoce

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Abrindo portas interiores.
Exercite suas escolhas na consciência do presente e na conexão com a consciência do Amor.
Exercite a presença e tudo ganhará outra ótica.
O ser livre escolhe sentir e agir e o ser aprisionado apenas reage.
Sintonizar com a infinita fonte criadora da luz é escolher fazer o seu melhor sempre no aqui e no Agora.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Liberte o que te prende ao passado e permita que o novo preencha sua vida com propósito e alegria.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Os ousados se conectam mais rápido com a liberdade!

Inserida por etiane_neves

Acredite
O céu e o inferno são dois caminhos, duas moradas, mas lembre-se quando ouvir em “ você chegou ao seu destino” quem te ensinou o mapa foi algo que está em seu consciente e dá-se o nome de livre arbítrio.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Não confunda,
vontade de DEUS,
com permissão de DEUS.
A vontade de DEUS
é fazer na Terra o que ELE faz nos Céus,
mas DEUS permite o livre arbítrio
da humanidade aqui na Terra!

Inserida por DanielChrystianno

⁠“A liberdade sob vigilância é como grama no campo que quando se destaca logo é aparada, servindo apenas ao prazer do seu censor, mas liberdade plena tem as árvores na floresta onde vive livre, frutifica e serve a todos.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Se você acha que aquilo está errado, guarde pra si.

Porém, se alguém perguntar a sua opinião, então você poderá se manifestar sobre.

Deus nos deu o direito ao livre árbitro....🧐

Inserida por ajmesquita

⁠Amor não é posse.

Inserida por ARRUDAJBde

O cavaleiro

No deserto de uma cidade...
Um cavaleiro surgiu...
Dominando o baio a cavalgar...
Veio ao meu encontro...
Queria um novo amor encontrar...

Lamentou comigo...
Um amor perdido...
Mas que por ele...
Não foi esquecido...

Silenciosamente dissipou minha escuridão...
Trouxe consigo alegria...
Plantou flores em meu coração...

Suas palavras galantes...
Me soavam como verdade...
Jovem de sorriso encantador...
Verdadeiro em tudo o que sente...

Sei apenas que às vezes estremeço...
E se um dia...
Eu tiver que pagar por meus pecados...
A esse cavaleiro...
Me entregarei com desejo...

Não tenho a intenção...
De resistir a condenação...

Livre é o cavaleiro...
E livre também é minha alma...
Nos caminhos da vida...
E de onde busco a certeza...
Não há vento, fogo ou espada...
Eu o amarei e o seguirei pelas estradas...

Sandro Paschoal Nogueira

Tudo está onde deveria estar, não existe suposições, o que tinha que ser é e ponto final. Se dar pra mudar? - Sim! Pois tens o teu livre arbítrio. Mas, voltará ao lugar de origem se não for concluído com resignação e resiliência o destino traçado pra ti. As peças de um quebra cabeças sempre existirão, cabe à ti acoplá-las sem burlar uma peça sequer. A Terra é escura mas o céu é límpido.

Inserida por Lulena

Enclausurado pelos meus pensamentos
Condenado pelos passos e horas perdidas.
Planeio liberdade de estar livre e não prisioneiro
ao meu passado.

Inserida por kauanpinheiro

O saber nos torna mais livres.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠⁠A tragédia da Humanidade, consiste na caótica e irônica manifestação de duas características exclusivas da nossa “autodenominada“especie de “Homens Sábios”.
A primeira é a Passionalidade, pois os homens possuem ilimitada capacidade para amar, todavia também para odiar…
Pertinente ambivalência também se demostra trágica em outra característica exclusiva humana, ou seja em sua “Perfectibilidade “, pois podemos aprender, aperfeiçoar e praticar habilmente as mais nobres virtudes, ou os mais abomináveis vícios em nossas ações e condutas

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.

Inserida por RobinS25