Livre para Amar

Cerca de 51048 frases e pensamentos: Livre para Amar

⁠Acreditar que tudo já está escrito pode ser confortável, mas também é uma prisão. O que chamamos de destino, muitas vezes, é apenas o eco das escolhas que tivemos medo de fazer.

Inserida por darcicley

⁠A vida é um jogo onde a sorte distribui as cartas, mas é nossa estratégia que define o resultado.

Inserida por darcicley

⁠O destino pode sugerir caminhos, mas são nossos passos que escrevem a jornada. No fim, não é a estrada que nos define, mas a forma como a percorremos.

Inserida por darcicley

Tudo é uma questão de tempo, assim, como o desabrochar de uma rosa.
Nós também desabrochamos para a vida, quando libertamos nossas mentes: do medo, do preconceito e principalmente da opinião alheia.
Não adianta SER LIVRE, se a mente continua cativa.

Inserida por Marthasil

Escolha!


⁠No mundo cheio de opções o meu coração resolveu te escolher todos os dias,

um dia desses eu era um prato vazio na mesa de alguém,

a escolha de mudar é livre,
ela sempre está lá,
basta um esforço a mais para tudo se renovar,
para tudo acontecer.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Não se sinta egoísta por escolher sua paz mental... As vezes precisamos fazer escolhas, talvez se afastar de algumas pessoas. Mas não se anule, você tem o direito de ser livre nas suas escolhas... afastar-se de conflitos aumenta a nossa saúde física e emocional".

Inserida por Nanny13

⁠Pensar é premeditar fantasias e realizar energias.
A prisão não são as grades,
as vezes você pode ser livre e preso dentro de você mesmo.

Inserida por Chikinhosm

⁠O teu atrevimento muitas vezes é contido, estando revestido da doce simplicidade e da sutileza do romantismo, entretanto, ele se mantém ativo, inabalável, perceptível para um olhar dedicado, que consegue ver além do que está explícito como a emoção que está bem presente nas falas de um livro.

Suponho que o coração que possuis abriga uma grande vivacidade que promove sutilmente um ar sedutor que muitos não o percebem, mesmo que seja o lindo esplendor de uma flor que vivazmente floresce e exala o seu amor, assim, enalteces com muita eficácia todo o teu primor.

A partir deste exato momento que levo tudo isso em conta quanto a esta pequena particularidade da tua essência, posso constatar que és simples e sedutora, atrevida na medida certa com uma beleza sublime, uma vida transformadora de uma distinta borboleta livre.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És linda e encantadora,
tua graciosidade não tem limites,
tens uma alma intensa e sonhadora,
a liberdade prontamente te define,
não apreciar-te chega a ser a loucura,
já que tens uma essência livre
que transmite brandura e vivacidade
como se fosse uma chave que inibe
a clausura de uma triste realidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Existe uma confiança atraente
no teu olhar,
teus movimentos são delicados
e atrevidos,
assim, o teu espírito aparenta ser
de uma felina,
és livre, muito linda e grande
é a tua esperteza,
possuis ainda a essência de uma rosa,
o teu florescer é encantador,
a tua presença logo se nota
por transmitir enlevo e amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Deus é justo no calvinismo fatalista? Não!
Um Deus que predestinou uns para salvação eterna e outros para condenação eterna não seria justo, pois não teríamos escolha nem responsabilidade por irmos ao lugar que nos foi programado, assim seria um mundo de fantoches ou robôs, uma tremenda Matrix delirante. Justo seria irmos para onde desejássemos ir por meu de nossas escolhas pessoais, pois Deus respeitaria nosso livre arbítrio sem forçar ninguém.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A fé está acima de ser religioso.
A fé expande, a religiosidade aprisiona.
A Deus agrada aquilo que lhe é dado em verdade, e coração, e não oque lhe é ofertado por medo da repressão.
Ninguém é digno de salvação e nada que façamos nos fará sermos; dependemos única e exclusivamente da graça e amor de Deus.
"O Reino de Deus está dentro de vós."
Oque lhe aprisiona hoje? Seja verdadeiramente livre!

Inserida por Inivers

⁠A natureza mantém os capazes e despeja os incapazes, não será diferente com seres humanos, serão vítimas da seleção natural, mas, sobretudo, do caminho que escolheram.

Inserida por immontalvao

⁠De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.

Inserida por barbaramelosiqueira

Vivendo como se deve viver,
sem dedo apontando em riste,
fazendo tudo que consegue fazer,
recolhendo da vida o que de bom existe

Sem neura, sem raivas, sem veneno,
apenas seguindo o pensamento,
nele ninguém pode mandar, pelo menos,
é livre em seu pleno conhecimento !

Inserida por neusamarilda

Quando em solidão, tente como vento entoar canções à deriva, apenas espreitando os caminhos num olhar sereno, livre, notando algo beloao seu redor. Certamente encontrará a paz e um metafísico pensamento que muito bem lhe fará.

Inserida por neusamarilda

Saltitando,
coração aos pulos,
crianças sem preocupação
recolhendo da vida o melhor,
assim deveríamos sempre ser
em alguma parte da alma
e ali brincar livres, leves e soltos,
sem nenhum dever,
observando tudo ao redor,
para depois, novamente,
pouco a pouco...
crescer !

Inserida por neusamarilda

⁠Devotar-se, ao silêncio
È captar o direito á liberdade.

Inserida por AllamTorvic

⁠Gostaria de voar com as borboletas, para sentir a energia e o perfume das flores.

Sem nenhum empedimento para voar e pousar. 🦋

Inserida por mileneabreu

⁠Uma alma sem liberdade, não há como encontrar o seu caminho.
Permanecer num lugar onde a alma não se sente conectada, é não pertencer a lugar nenhum.

Inserida por mileneabreu