Livre para Amar

Cerca de 51048 frases e pensamentos: Livre para Amar

⁠Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.

Inserida por RobinS25

Uns a gente gosta, outros não!
Alguns a gente atura, outros não!
Com muitos a gente briga, vira a cara
mas logo volta a se falar.
Alguns a gente quer e trás pra perto,
outros agente quer bem longe.
A vida é assim, é essa seleção constante, vivendo e aprendendo sempre, um dia de cada vez... Novas experiências, novos aprendizados.
E com tudo isso... A Maturidade, pra entender que assim como você erra, outros também tem o direito de errar com você. Mas com livre arbítrio para escolher quem sim, quem não e quem nunca!

Inserida por RobinS25

⁠Contar um conto, é a liberdade criativa de poder sonhar.

Inserida por RobinS25

⁠O demônio não está aqui para lhe ou me influenciar, está aqui para nos desmascarar.
Se Deus vê e criou todas as coisas, por que ele não age?
Por que o demônio não está fazendo nada.
Simplesmente assim.
Ele está quieto e quando Deus olha para ele, ele só gesticula mostrando que está parado quieto e Deus não pode fazer nada porque é você quem escolheu.
Livre arbítrio.
O demônio é tão fraco que ele não ousaria brincar com Deus dizendo: "É a sua criação, senhor."

Inserida por DAmico

⁠Tem pessoas que jogam a culpa em Deus por suas decisões e escolhas erradas. A vontade de Deus é o que Ele exige na Bíblia, tudo que você faz e escolhe é você e não Deus. As consequências vem.

Inserida por Saulodias

Eu quero a liberdade dos pássaros
A doçura das flores
Quero o néctar da vida
O cheiro da brisa
O pulsar do toque

Inserida por BrendaOliveira

E tudo se renova e se refaz
A vida com seus mistérios
Pessoas que você gostaria
Que ficassem vão embora
E outras entram no lugar

Sempre vamos renascer
Com o sol quentinho ou
Nós dias nublado
Com expectativas renovadas
Independente do dia

Já vim de tantos recomeços
Com tanta bagagem ruim
E cada recomeço, mostrou
A fortaleza de mulher que sou

Ser livre é poder florir a cada
Momento, é um poder
MARAVILHOSO.
Hoje não crio mais
Barreiras, só pontes.

Minha alma está inteira
Meu coração livre para
Encontrar onde repousar

Inserida por Aline6564

⁠Liberdade é Ser.
Ser algo ou alguém é aprisionamento.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠⁠Somos livres para fazer o que pretendemos, jamais somos livres pra pretender o que pretendemos.

Robert M. Sapolsky
Determined: The Science of Life Without Free Will (2023).
Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠A religião e a filosofia são duas formas de buscar compreender a origem da humanidade. A religião se baseia em crenças e dogmas, enquanto a filosofia utiliza a razão e a reflexão para alcançar respostas. Ambas as abordagens têm desempenhado um papel importante na história da humanidade e continuam a ser relevantes até hoje.Muitas pessoas acreditam que o destino é algo que está fora de nosso controle, mas na realidade, é algo que está em nossas próprias mãos. Embora possa parecer que não temos escolha em certas situações, a verdade é que nossas ações e decisões influenciam diretamente o caminho que nossas vidas tomam.
Ao longo de nossa jornada, cada decisão que tomamos, por menor que seja, pode ter um grande impacto no resultado final. É importante lembrar que podemos sempre escolher como reagir às situações que a vida nos apresenta, e que nossas escolhas moldam o nosso futuro.
Claro, isso não significa que tudo o que acontece em nossas vidas é completamente resultado de nossas escolhas. Há muitos fatores externos que também podem influenciar e afetar nossas vidas, mas é importante lembrar que sempre temos uma escolha em como lidar com esses fatores.
Assim entendo que o destino é algo que está em nossas mãos, mesmo que não percebamos. Cada escolha e ação que tomamos molda o nosso futuro, e é importante reconhecer o poder que temos sobre nossas próprias vidas.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Parar para pensar é primordial
Inserindo luz no organismo
Libertamos a mente dos bloqueios.
A paz emancipa frequências e vibrações.
Reestruture sua imunidade.

Inserida por NABYCURY

⁠Lembre-se! VOCÊ cuida de VOCÊ.
Importante manter o seu FOCO
VIVA sem a carência das redes.
Respeite-se primeiro, AME-SE!
Escreva sua história com AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠Buscando aparências
Libertamos a mentira
E escondemos a verdade.
Fingir diminui a imunidade.
Encare a realidade e viva em paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Saia do mundo das aparências.
Use a sabedoria, ame-se!
Reclamar dos mesmos erros é
Ridículo, faça o que tem que ser feito.
Está em suas mãos a grande mudança.
Apoio, VOCÊ sabe que tem e muito.
Levante-se e viva a vida, VOCÊ merece.

Inserida por NABYCURY

Liberdade latente

Não aceito!
Contesto!
Os pássaros que levam sementes!
Os vermes que perfuram as terras!
Os peixes que comem dejetos!
Assim és o processo!
Assim como eu, sou o que faço!
Sem nenhuma imposição de outrora!
Carrego minhas cartas, minhas reflexões, meus pensamentos!
Pra seguir um caminho!
Que só eu como sou, sei seguir!

Interferências, só pra quem abre suas cortinas!
Das invasões das vontades do mundo!
Um mundo esfomeado de desejos!
Bagunçado de imposições!

Assim como os pássaros que voam!
Os peixes que nadam!
As baratas que comem restos!
Ando... Ando... com minhas pernas!
Penso... Penso... com minha mente e coração!

Sou livre, uma liberdade latente!
Sou único, com asas de capacidade!
Caminho, com meus sentimentos!

Inserida por netomontana

Parece que quanto ficamos mais humildes, ficamos, mais humanos também! Não aquela humildade tola que ensinam, de ser submissivo ou de vitima da vida! Mas a humildade de reconhecer à vida com suas fragilidades, com seus percalços, com suas riquezas, com seu processo! Faz-me sentir mais leve, mais livre e solto!

Inserida por netomontana

⁠Após terminar de escrever um livro, o escritor é onisciente em relação a sua obra porque ele sabe tudo o que acontecerá com os seus personagens.

Inserida por bobkowalski

Manhã de verão

A neblina era incomum e densa
O ar quase fumarento e incerto
Sua textura era absolutamente perfeita
Para uma manhã que estava apenas começando.

O sol surgiu detrás da neblina
O vento suave enroscava meus cabelos
Que voava suavemente.

Com a mente livre
Acompanhei os contornos do horizonte
E com a ponta dos dedos perlonguei
Até sentir o céu perto de mim.

Abruptamente percebi que estava só
Apenas eu e o mar
Afaguei minha pele
Senti o arrepio
Quando percebi o murmúrio suave das ondas...

Inserida por Rita1602

Não busqueis e nem tenteis segurar aquilo que não consigais reter; a verdadeira e eterna pureza de alma é livre.

Inserida por Rita1602

Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.

Inserida por Rita1602