Livre para Amar
Gestos cômicos ou irônicos
Aprenda a ter com você mente livre.
Importante vive mostrando
Felicidade para você mesmo.
Ontem acabou, viva o seu presente
Não tenha vergonha de ser feliz
Ajude sua mente, a vida é movimento.
Livre-se das cargas de DORES
Investindo no seu AUTOCONHECIMENTO.
VOCÊ é um ser DIVINO e merece.
Receba todo o AMOR do universo.
Entender a si próprio nos torna LIVRE.
Importante deixar livre de danos
Nossa mente das batalhas verbais.
Cada palavra que você absorve afeta
Órgãos do seu segundo cérebro
Levando seu organismo ao caos.
Uma grande batalha interna acontece
Mudamos toda nossa vibração com a vida.
E assim desregulamos nossa imunidade.
Somos donos de nós mesmos, podemos tudo fazer, somos livres e desimpedidos. Temos livre arbítrio, (podemos escolher), é a maravilha da vida, da existência. Podemos até decidir fazer o mal ao outro. Podemos matar, humilhar, denegrir e apontar, mas existe também o bom senso, a inteligência natural, algo que nos remete à pergunta: Devo fazer isto? O que não quero para minha pessoa, devo fazer ao outro? O Mundo é feito de escolhas, faça a sua e viva com as consequências, ou virtudes.
Quando se tem a mente livre, nada te surpreende, posso até observar algumas pessoas com ideias infantis, outras inconsequentes. O que eu poderia sentir? Vergonha alheia somente!
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
"A Torá ensina que o livre-arbítrio não é isento de perdas, pois escolher o 'tov' (bem) exige abandonar o 'ra' (mal), demonstrando que a vida é forjada em renúncias."
Há quem confunda poder em impor, mas ter o poder é ser você da maneira que for, livre pra ser ousado e ousado pra ser criativo.
Nossa pátria é amada
Idolatrada
Mãe gentil
Nossa pátria está livre
O nosso país é Brasil
Território com terras vastas
E o céu cor de anil, mas
No que tange as injustiças
De todos os confins da terra,
O solo mais fértil
É no Brasil. 210307
Antes, ao passarem por ali, muitos viam aquele pássaro como se livre fosse, embora estivesse absolutamente acorrentado...
Hoje contudo, me pergunto o porquê de o julgarem aprisionado, se finalmente encontrou a liberdade!
Não reside o problema na forma como o vêem, ou ainda nos olhos de quem por ele passa?
Enquanto isso, a ave segue em seus alegres voos! E a turba segue; e para pra olhar.
É assim na vida; e com algumas pessoas; e com algumas aves.
#aindaDetestoRótulos... :/
#AideNósSeDeusnosVissecomoVemos...
(Fabi Braga, 10/10/2014)
Se deus pune descrença com tortura num lago de fogo e enxofre, então ele odeia o livre-arbítrio (que ele mesmo criou).
