Livre para Amar
A Liberdade nas Asas de um Pássaro
Livre para voar Além do Horizonte
num Céu Belo e Vasto,
Voando para Qualquer Direção,
seja perto, seja distante,
Bastando tomar uma Decisão,
Grato por ser Liberto,
então,Canta de Bom Grado,
Genuína Satisfação.
Não é tão difícil quanto eficaz quando o livre arbítrio enobrece alguma escolha é urgente do que livrar-se do pecado.
Se o livre arbítrio é afetado pela força inversa e se transforma em deformação, é porque desvia o foco da substânciado bem humano.
Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.
"Pais fingem criar uma mulher livre, com medo de que elas se relacionem com homens iguais a eles. A verdade é que quando as filhas livres se libertam da criação patriarcal, e escolhem viver a liberdade imparável, os pais se rebelam, se iram contra o comportamento libertário a qual ensinaram suas filhas. A hipocrisia masculina vai ainda mais longe quando a confiança se torna ira.
Como culpar tua própria criação?
Pais, observem que o primeiro amor de uma mulher, são vocês. Tua criação e educação terá dois caminhos, o respeito absoluto com tua persona, ou a falta dele. Respeitem tuas filhas, teus posicionamentos, e além disso, não as julgue, e não se esqueçam:criar filhas livres não as tornam reféns de seus ensinamentos, fazem-nas questionar."
...As Amarras da Liberdade...
Por que clamo ser livre se o passado me acorrenta,
um eco de "e se" que na mente se sustenta?
Por que digo ser livre se a sombra da opinião alheia
me rouba o ar, me prende a cada ideia?
Liberdade, não é mero sussurro, nem desejo fugaz,
é abismo que se explora, mar de paz.
Não é ilha solitária, nem segredo guardado,
é ponte que se ergue, laço compartilhado.
Que adianta o meu voo, se o irmão ao lado
está preso em si, em seu próprio fardo?
Engolido pela norma que a sociedade dita,
onde a liberdade vira ilusão, bendita.
No fundo, um grito mudo, uma verdade crua:
a liberdade, hoje, é a hipocrisia nua.
Descoberto o amargo, o preço do viver:
sem o vil metal, como podemos ser?
A liberdade se esvai, um conto que se perde,
na cela dourada onde a alma se vende.
Ser livre é uma das formas de expressão mais bela. Ser livre é não ter limites e a as barreiras não existirem.
E você acha que estou fingindo,
um dia,
não estarei mais aqui atuando.
E você estará livre de ver o espetáculo de
De quem sempre se sente só. ...
PauloRockCesar
Que a estadia da alma verdadeira seja livre e permanente, e da falsa, tão breve quanto o vento.!(Guto Lopes)
Fazer um voo livre
Levitar em pleno ar
Eu queria voar
Ser livre
Estrela cadente que cai a beira mar
Eu queria voar
Ser livre
Na velocidade do ar
Ao som do Mega a tocar
Te levo pro meu som a navegar, levitar!
Mas agora não dá
A hora pede
Vou parar
Não quero dizer adeus
Não dá
Vou estuda-lo
Mas você sai do meu olhar
Entenda o que eu quero dizer
Desculpe-me baby
Eu já sei quase tudo de você
Imagino seus abraços de seda
Em um giz de amor
Traçar uma música nesse céu estrelado!
Entenda o que eu quero dizer
Não quero ninguém que não presta
Não quero vida de luxo
Quero um homem
E que esse homem venha pra mim
Não quero ilusão, não quero sofrer.
Quero a realidade, quero ser feliz.
Sofrer somente de leve
E leve porque quero somente a ti
Quero ser livre, quero ser livre.
É.
Isso é novo... É muito novo
Você me disse
Olha baby, o amor está no ar.
Vou repassar, mas não ria.
Por favor, não ria.
Sou campeã e vou te fazer feliz
Ah! Irei agora
Em meus sonhos vou te ver
Sei que é besteira
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
E falo pra você
Que modo é esse de sofrer
Amo você
Meu maduro, moço, moleque
Cadê você?
Deito-me na grama e contemplo o céu. Tudo parece tão perfeito, tão livre! No entanto, percebo que algo está errado, pois o tempo é tridimensional e a plenitude está aqui, ao nosso alcance. Reflito sobre como cada indivíduo carrega sua própria marca, navegando na solidão que é peculiar a cada um.
Escrevo porque gosto e me sinto livre. É uma paixão que me liberta. As letras desfilam para mim como crianças, transformando palavras em versos adultos. Elas são minhas confidentes. São amigas que dançam, conversam e se divertem comigo.
❝ ...Ela tem um Espírito livre e
totalmente selvagem. Sua
alma é doce, seu olhar me
alimenta. Ela é puro encanto,
seus gestos suas palavras, sua
vós, seu aroma... Me caça, me acha,
me ame, me leva para toca.....❞
Seu Eterno Lobo Selvagem.
Peçamos ao Criador que nos livre da Depressão e de todos os seus sintomas, buscando sempre viver uma vida melhor, cheia de fé, esperança e de muito amor. Amém.
Santa Luzia protetora dos olhos, rogai a Deus por nós para que tenhamos uma boa visão, limpa e livre de todas as doenças. Amém .
