Livre para Amar

Cerca de 51047 frases e pensamentos: Livre para Amar

⁠Cada um que venda seu peixe. Uns são frescos outros são podres. A escolha é livre. DEMOCRACIA.

Inserida por Negreiros

"⁠O homem não pode dar livre árbitro a sua criação."

Inserida por Negreiros

⁠Não tenho o poder de lhe transformar(Lei do Livre Arbítrio), mas tenho a obrigação de lhe informar.

Inserida por Negreiros

⁠É incoerente querer que Deus te livre do mal, mas não permitir que ele remova o mal que alimenta o seu ego.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠O primeiro passo para ser livre, é saber antes quais são as suas correntes

Inserida por Loren_Esmeralda

LIVRE, NUNCA FOI PARA SER

Amei e acabou
Saudades??? Não, alivio
Dor de não doer.

Inserida por CupesNazare

⁠Livre arbítrio ou destino?
É uma miscelânea que não mais entendo,
Agrada pensar que foi decisão própria
Mas pareço não ter relevância nessa história.

Recuso me a aceitar
A possibilidade de ser uma peça insignificante,
Num jogo de destino e deuses
Dispensável sem exitação logo que lhes for conveniente.

Inserida por CupesNazare

⁠Verso livre 17/11/20

E aí tudo bom,
Só passando pra deixar uma mensagem,
Já me adianto,
Não sou profeta,
Nem prevejo o futuro,
Sou poeta e um pouco de tudo,
Esse é o meu resumo,
Seja mais social,
Fora das redes,
Tu não é baiano,
Sai da rede!,
Fica na boa, fica na paz,
Não procure briga,
Não tire vidas,
Isso o governo já faz,
Coloca o povo contra o povo,
Ninguém aguenta mais,
Faça amigos,
Faça de verdade,
Os não verdadeiros,
Se revelarão,
Cedo ou tarde,
Conheça uma mina,
Troque uma idéia,
Às vezes é tiriça,
Mas pode ser Cinderela,
Objetos são só objetos,
Dê valor nas coisas simples,
A momentos que não voltam mais,
Seja esperto,
Nós já perdemos tempo de mais,
Abra a mente,
São novos tempos,
Novos e diferentes,
Como o Sid dizia,
A mudança vem da gente,
Presidente?,
Só se for no sentido figurado,
São atores,
Fazem o que foi mandado,
Se tu acha que o teatro é só aqui,
Tá enganado,
Cuidado com o condicionamento mental,
Arma letal,
Fomos alvejados,
Mas ainda existe o bem e o mal,
O conflito não é físico,
É espiritual,
Somos humanos,
Somos iguais,
Pra resolver o problema da discriminação,
Ninguém corre atrás,
Fica de olho,
Não só querem sua liberdade,
Como também sua felicidade,
Abra um sorriso,
Você é o foco de tudo isso,
Na sua vida você é o tema,
Você é quem faz seu dia,
A sua história,
E não o sistema,
Fica com Deus,
E até a próxima,
Tô sempre por aí,
A gente se tromba.
Adner Fabrício

Inserida por Poetadosfundos

A concordância em pedir em oração para que Deus nos livre do mal
está em antes nos livrarmos do mal existente em nossos corações

Inserida por GervasioXavierSoares

Enquanto viver, que seja em liberdade
porém viver, é responsabilidade
é se protejer, viver livre, sem colocar vidas em risco
viver em liberdade, é também não carregar consigo o peso das consequências dos atos impensados e irresponsáveis
é não carregar consigo a culpa por ter colocado direta ou indiretamente outras vidas em risco
inclusive a sua vida
e as dos seus entes queridos

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠O direito à informação caminha lado a lado com o progresso de qualquer nação livre. O direito à informação diminui desigualdades, previne e esclarece. Informação não se limita e sim se propaga, pois, é direito de todos.
Quem tenta prejudicar ou controlar qualquer meio de comunicação, ou seja, informação, é porque tem muito a esconder.
Os que tentam controlar o acesso à informação pretendem controlar tudo, até nossos direitos como cidadãos.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Ao longo da sua existência você tem o livre arbítrio da escolha entre o caminho do bem ou o do mal
com as devidas consequências.
Porém existe também uma terceira via
a da conveniência, interesse, manipulação, falsidade. O ódio disfarçado de amor
A mentira travestida de verdade

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não existe progresso sem a ciência! Não existe desenvolvimento sem cultura, educação e livre informação!
Qualquer político que seja contra isso tudo, não tem boa intenção, caráter, dignidade e nem a mínima capacidade para conduzir uma nação

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠“Quanto menos você se identifica com o personagem (Ego), mas livre sua alma fica para expressar suas verdadeiras cores (Ser)”

Inserida por andres_gianni

A sociedade é sempre uma manipuladora de livre árbitros!
Nunca quer que você faça algo e seja feliz independente "dela".
Se assumir é abrir os olhos e finalmente ter coragem pra viver a solidão que há muito tempo já existe. Mas a solidão só é ruim quando o nosso passado foi trilhado com olhos fechados e carregados de medo.

Se assumir é confrontar, é não ser mais covarde para você mesmo.
Se tem uma coisa que a sociedade em que vivemos odeia...são pessoas como nós, que mesmo todo mundo perseguindo, em momento algum desistimos de sermos autores da nossa própria felicidade.
Porque há um instinto sobre tudo em nós!

E quando falo "Se assumir" quero dizer de tudo que há nesta vida!

Seja capaz de viver, e não se reduzir apenas a sobrevivência!

@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

⁠Para se tornar um verdadeiro discípulo de Jesus, é necessário, de livre vontade, negar os próprios interesses, encarar com perseverança as provações, sofrimentos e perseguições, e segui-Lo a cada dia, obedecendo aos Seus ensinamentos.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Nenhum tipo de manipulação vem de Deus. A fé deve ser livre de aprisionamentos. O papel do discipulador não é dominar, mas cooperar para a alegria do discípulo no Senhor, através da Palavra Viva. Pois é pela fé em Cristo que permanecemos firmes. Somente Cristo é o Senhor da nossa fé.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Diante das injustiças, conserve o coração puro e livre, confiando na justiça e fidelidade de Deus, que age no tempo certo.

Inserida por AngelaCaldas

Sou o sopro de vida do Espírito Santo, tenho livre arbítrio e escolho que Deus, o Criador renove a minha mente. Eu abro mão dos pensamentos impuros que tenho, e elejo o autor da vida o meu mentor. Eu declaro a minha confiança em Ti, meu Deus e aceito o sacrifício que Jesus fez para me salvar. Eu sei que foi pago um alto preço para que eu pudesse ter a chance de escolher entre a vida e a morte, então eu escolho a Vida.Eu não sei mensurar esse amor, mas a minha alma encontra satisfação completa em Tua presença, e tenho muita gratidão por ter sido alcançada pela Tua graça e misericórdia, por isso o meu prazer é te adorar.

Inserida por Marinaferlete

⁠Livre é quem não precisa da aprovação dos outros, porque encontrou em si segurança.

Inserida por Marinaferlete