Livre para Amar
Vai voa Livre !
Vai voa livre, pro onde quiseres, mas não esqueça de voltar, porque estarei sempre te esperando.
Lembre-se: Que foi por ti que eu morri na cruz.
Por isso deixo-te livre, pra escolher o caminho que queres seguir.
Escrevo porque sou livre.
Isso não significa que sou dona de mim ou dos meus sentimentos.
Mas sou livre o suficiente para transformar cada sensação, sentimento ou gestos em palavras.
Escrever o que sinto, sem precisar mascarar nada...
É isto que me torna livre...
E não há quem possa me dizer o contrário!
A língua faladora é a predominante em um mundo livre em expressões, pois expressões nos conta mais do que palavras vazias e repugnantes.
Oh pátria amada !
Oh quanto te quero, livre e abençoada
Meu grito de protesto é por ser seu filho amado
Para que não abandone seu filho honesto
Para que meu voto seja bem representado
Não me decepcione com a máquina do desperdício
Não se corrompe com meu dinheiro suado
Me devolva em benefícios, com seus proventos bem pago
Se não fico revoltado, e saio gritando aos quatro cantos
Que fui roubado, me junto aos outros votantes
Por direitos que tenho, com meu protesto civilizado
Quero justiça para todos, saúde e educação
Não somente bolsas de votos disfarçados
Não foi somente por vinte centavos que falo
Mas por tudo que não fizeram, mas gastaram
Agora percebes o que fez ? , por isso o saíram as ruas
"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA"
Clamo por teu esforço, demonstre que podes
Ou meu povo não vai deixar somente no grito
No silêncio das URNAS, terás o meu veredito.
Seja livre,Blasfeme,critique,ame,odeie e não se curve diante de ninguém que não mereça o mínimo de sua atenção.
Pois quando eu morrer, eu morrerei com sorriso, pois agora sou livre de todo o mal que esse mundo vive.
O "livre-arbítrio" foi dado ao ser humano para tirar a culpa do criador que já sabia o destino do seu plano.
Você tem o livre arbítrio, assim, deve pensar bem ao fazer suas escolhas, pois será através delas que colherá frutos bons ou ruins, imediatamente ou no futuro.
Temos o livre arbítrio para escolher entre a brisa refrescante do bem ou o ar pesado e quente do mal que a vida nos oferece. Duas opções onde só podemos fazer uma escolha
Possuímos o livre arbítrio que são nossas próprias ações. Ou você escolhe o caminho da esquerda ou o da direita. A escolha é sua, mas faça a mais correta que te levará à plenitude da felicidade
Nossas escolhas são determinantes para o nosso futuro,temos o livre arbítrio de escolher nossos caminhos e devemos suportar suas consequências!
Um amor de cigano é como o vento, livre e misterioso. Não tem fronteiras nem limites, é intenso e apaixonado. É uma jornada sem destino certo, cheia de emoções e descobertas.
