Livre para Amar
A mente livre é aquela capaz de pensar qualquer coisa: desbloqueio total significa criatividade máxima.
Por livre e espontânea vontade exponho-me. Ponho-me a entender o assombro de que não há sempre certeza para toda a verdade.
Meu progenitor, um dia eu vim ao mundo e você que antes era livre, podia sair e chegar quando bem queria, mudou tudo com a minha chegada...Tornou-se um homem de verdade, com mais responsabilidades, mais preocupações, mais dívidas e também com mais amor no coração.
Passou por bons e males momentos. Poderia acovardar-te, ter viajado e sumido no tempo, ao contrário segurou firme até o fim...
Ser pai não é fácil, não é para qualquer um, mas, um bom pai, acompanha seus filhos até o fim. Felicidades no dia dedicado aos pais.
O ser humano nasce livre
porém com muitas limitações
no meio de falsas ideologias
mas verdadeiras prisões
inadimissível se torna
em nossa sociedade
que em pleno seculo XXI
haja tanta desigualdade
A liberdade não consiste tão somente nos livres movimentos físicos do corpo, mas sim na livre escolha dos pensamentos.
Uma vida simples e feliz é aquela livre de acusações das coisas que não deram certo, mas que pelo menos tentamos
Livre Arbítrio
Deixar que o dia transformasse passos em história, por todo lugares pertencentes a uma só alma, que fica entrelaçada, com tudo que acontece nela, com mais loucos contos de amor incontroláveis, nostálgicos, enfurecidos, sozinhos, juntos, no confuso bem estar, deixando ser tocado ao ponto senti-lo nas pontas dos dedos deixando sua forma abstrata por sólida... Ouvido uma canção, faz lembrar de que um dia foi amado (a), e ao mesmo tempo esquecido, coisas da vida só isso... Ganhamos, perdemos, mas oque fazer?
Se for nosso destino, nossa linha escrita chamada vida... Não adianta termos medo, mesmo que acharmos que é uma forma de proteção ou de bloquei, pro que pode ser bom ou ruim; no final só temos que lembrar que Deus, nos deu o dom de escolher, o que será de nós mesmos.
"Se você não puder tornar livre a pessoa que você ama...
Vai dá liberdade a quem?
Aos seus inimigos?
Amor sem liberdade não existe.
É a mais feia e egoístas das prisões!
O amor cria e dá asas...
Jamais acorrenta os corações."
Livre e com a visão de águia Deus tem me transformado, em nome de Jesus tudo q minha visão alcance por mais longe e pequeno q pareça ser, mergulho em um vôo razante como a águia para alcançar sua presa, assim mergulho eu para alcançar o propósito de Deus!
Jamais posso obrigar a uma pessoa acreditar nas minhas teorias e convicções, pois elas têm o livre arbítrio.
A única forma de lidares com um mundo sem liberdade é tornares-te absolutamente tão livre que a tua própria existência é um ato de rebeldia.
Diante das esperas da vida deve haver algo que me faça livre. Entre os dedos que batem apressados sobre a mesa esperando a porta se abrir. Os dedos no telefone esperando ele tocar. Os dedos a boca em busca de refúgio consolador da angústia devastadora que consome. Dedos que viram páginas de livros apressados tentando espantar o tédio. Dedos que apertam o controle da TV em níveis frenéticos. Os dedos perdidos em escritas enfurecidas. Dedos que se ocupam, de todas as formas possíveis. Estar a espera é estar presa. Presa entre dedos, presa em laços invisíveis monocromáticos. E eu espero o dia em que a espera me faça livre. Deve haver um acordo, onde o (des)compasso dos dedos esteja condizente com o compasso quase-certo do coração.
Como eu queria ser livre de pensamento como eu era. Minha mente divagava e eu deitava em minha cama, fechava meus olhos e upa! O infinito e além...
Hoje vivo correndo atras do atraso, me enrolo no cabelo das pernas e sinto que está sempre faltando, faltando. É verdade, tá faltando parar.
Te amo mais não quero
nem te olhar por isso Deus me livre
eu tenhoe voltar
me fez sofrer demais te amo
mais vivo a fugir desse amor.
O que não existe é vago, e tudo que é vago é livre, e vive, pois ao se libertar do concreto, se despe da razão e passa a se alimentar do vão.
A poesia está solta, vive... em cada gota que o vento transpire. A poesia está louca, livre... em cada boca que o verso respire.
