Livre para Amar
Chego à maturidade da vida livre do peso das certezas, e reconheço nas alegrias das crianças a leveza de quem não tem pudor de estar repleto de perguntas.
Obrigado criador
por esta sua cria
Obrigado ser divino
pelo livre arbítrio do destino
Obrigado senhor
por mais um dia
Obrigado gente
criação perfeita
pra minha, sua poesia,
Se o ato de amor é uma doação, e somos livres, assim Deus deixou dito : "Terás livre arbítrio de escolha". Porque escolher alguém que corte minhas asas e me acorrente para que eu não possa voar. Deus me livre, dessa masmorra.
Em queda livre em um abismo profundo aonde as trevas dominam e a luz não chega, nem os gritos ecoam.
Preciso ser livre, livre como os olhos do lince, livre para poder escrever e tudo esta
na minha mente.
Logo... ser livre não existe! Aqueles que se dizem libertos, são os próprios prisioneiros da liberdade...
O melhor das datas festivas em qualquer cultura soberana e livre, não são as comemorações históricas saudosistas e piegas. São sim as pessoas de hoje que por exaltação a memoria, reafirmam na contemporaneidade o valor da luta, da vitoria e das conquistas. A celebração da vida em pleno movimento histórico e cultural continuo, politicamente correto.Algum dia, terá que findar no Brasil este equivoco de assalariado e a falsa ideia pequena autista marginal que imagina que todo feriado prolongado é só mais um momento oportuno para um maior lazer.
E sim em seus braços, que eu morra em seus braços de braços abertos e livre. Como nasci para ser, como sempre sonhei em ser, um homem livre.
Ser livre é saber curtir as conquistas sem medo de ser soberbo. Ser livre é aceitar que perdeu sem amargura e sem cobranças. Ser livre é saber a hora de ficar e de dizer adeus. Ser livre é permitir-se ficar triste e descrente. Ser livre é aprender a superar e seguir em frente. Ser livre é brincar com o acaso. Ser livre é se deixar levar pelas emoções. Ser livre é falar o que se pensa e fazer o que se fala. Ser livre é botar o ser humano acima das regras, o amor acima do medo. Ser livre é ser íntegro.
Liberdade
A liberdade é um sentimento inexplicável. Liberdade não é apenas estar livre, liberdade é poder fazer e dizer o que pensa, sem pôr em causa a liberdade de outrem.
Um povo sem liberdade é um povo solitário.
Um povo sem liberdade é um povo sem história, sem identidade e sem paz de espírito.
Deus me liberte deste sistema financeiro que aprisiona o mundo, quero ser livre, me liberte dessa prisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp