Livre em Jesus

Cerca de 37684 frases e pensamentos: Livre em Jesus

_

Transferiu suas dores para as folhas de papel,
Para viver livre como ave no céu,
Sublinhou cada detalhe da sua viagem,
E espalhou toda a sua bagagem,
Aqui na terra, equilibrou-se nas entrelinhas,
Para poder viver agora no céu com estrelinhas,
Cada gota de lágrima derramada serviu,
Pois contruiu morada eterna no céu de anil,
Em paz..
Váis...
Foi...
Impresso no coração de quem lembrar,
Poeta não morre; nem jamais morrerá,
Pois, nem mesmo o silêncio,
Há de silenciar.
Em paz...
Viveu...
Foi...
Impresso no coração de quem recordar,
O Poeta não morre; nem jamais morrera.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠Ninguém está livre dos revezes da vida. Não somos donos de nada, apenas administramos coisas e cumprimos um tempo determinado aqui. Tudo vai passar, e nós iremos partir.
Tudo acaba repentinamente, nada nesta vida há de se perpetuar. Teremos momentos para sorrir, como também para chorar.
Eis que surge essa coisa chamada depressão, algo inexplicável, que nos tira o chão, fere a alma e o coração faz doer. Não tem como explicar, só quem vivenciou talvez possa compreender.
Que Deus o Eterno Pai celestial cuide de cada um dos que estejam agora aflitos, cansados e abatidos, com a alma em dor, sem forças para se reerguer. Que haja um novo dia, uma nova vida, esperança no amanhecer.

Inserida por Claudiokoda

⁠Nem bola de cristal, nem jogo de búzio
O futuro mora no seu livre-arbítrio, então use-o
a cigana tentou ler minha palma
Mas só quem ouviu minhas rimas vai poder ler as linhas da minha alma
Ainda assim tem um pedaço meu que eu calo
Quer saber quem sou? Escute aquilo que eu não falo
O segredo do poema não está só nas palavras que intercalo
Repare no silencio de cada intervalo…

Fabio Brazza

Nota: Trecho da canção Médico da Alma, de Mano Fler, com participação de Fabio Brazza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Pessoas incríveis
costumam
estar sempre
em queda livre.
Como pássaros vivem da
liberdade.
Não irão ser despercebidas nunca.
São feitas de ondas no mar da
existência.
Adoráveis nas vindas.
Inesquecíveis nas idas.
Cada movimento atento na dança
do espetáculo universal.
A cada contato uma constelação
de estrelas.
Pessoas incríveis sustentam a
corda bamba que chamo de vida.
Meus versos todos dedicados a
essa gente bonita de coração.
Pessoas incríveis gratidão demais
pelo riso fácil
pelas lágrimas que lavam a alma.
Vocês fazem toda a diferença!!

Seja
Incrível"
mesmo
que pareça
inacreditável.

Inserida por VanessaLoureiro

Lembranças!

— A melodia das marés, dançam em livre-alvedrio na caixinha musical, que trago guardada em meus devaneios.
Nela guardo;
-- Aventuras vividas.
-- Instantes sofridos.
-- Sol, sentido através de sorriso.
-- Também tem medos e anseios.

— Sentimentos que estão sempre a me fazer companhia, revivendo em nostalgia, do muito que se foi vivido, um dia.

— É tanto céu, sol e mar…
Tanta beleza, sentida através do olhar.
— Tanto para se relembrar.
— Memórias, às vezes tristes, noutras repletas de alegrias…

— A saudade assemelha-se as ondas do mar, como o vai e vem das águas, ela sempre vem nos visitar…

— Tantas lembranças, se apossam dessa amplidão, que ao longo de uma vida, se instalam no coração.
— A imensidão dá asas ao imaginário, na grandeza do cenário.

— A linha da memória é frágil e delicada, más não logra ficar parada.
— Vive sempre mergulhada nas lembranças.
— Padece com as partidas,
— Empolga em cada chegada.

— Pensamentos invadem, vão além…
— Sempre em busca de alguém.
— Não temos o poder de parar o pensamento, (tampouco fazer uma pausa no tempo).
— Revivendo memoráveis momentos!

Inserida por Rosely1705

⁠Escolhas e colheitas são reflexos do livre arbítrio que usamos para tomar as nossas decisões.

Inserida por RicardoBaeta

Desnude a alma e se sinta livre.⁠

Inserida por Les21

⁠Quando ela não podia viajar, tinha de se contentar com seus pensamentos... Só então era livre para viajar sem destino, sem regras e sem medo.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O livre arbítrio nos faculta o direito, de fazer o certo ou errado. Porém, todos prestaremos conta das nossas ações e atitudes perante a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

"Melhor é morrer escravo de sua ideia, do que viver livre na ideia alheia"

⁠Que meu vôo seja tão livre que incentive quem tem coragem de voar

Inserida por katiaruiva

⁠Um povo omisso e covarde jamais será livre e próspero.

Inserida por Massako

⁠Não seja intolerante com as escolhas das pessoas. O livre arbítrio de poder escolher, de ter opiniões e decisões próprias é para todos e não apenas para você.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Renovações:
São necessárias, mas o respeito ao livre direito de escolha
é fundamental, toda e qualquer tentativa de cercear este, sera evitado
com dialogo, e as forças e/ou energias positivas se concentram para que
o mal que nos acomete hoje oriundo de escolhas erradas, seja banido da
sociedade.
Ideias retrogradas e narcisistas, teve sua evolução por vosso erro, mas a
tempo para corrigir e sermos novamente o centro, como bem disse
aquele, que na falta de motivação e incentivo, sejas o silêncio seu
maior triunfo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Quando damos, recebemos!

Quando damos algo a alguém com generosidade sincera e espontânea, livre de qualquer interesse, apenas pelo desejo de doar como um presente para o outro, acabamos recebendo também um presente, o presente de poder ouvir a pessoa agraciada dizer: graças a Deus!

Isso significa que essa pessoa demonstra a sua fé em Deus, dando-lhe glórias e, naturalmente, contribui para o Evangelho de Cristo por mostrar sua gratidão a Deus àqueles ao seu redor.

“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós. Porque isso que vocês fazem não somente ajuda o povo de Deus que está necessitado, mas também faz com que eles façam muitas orações de gratidão
a Deus. Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros” (2 Co ‭9‬:‭8‬, 11‬-‭13).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Mente livre, que fala o que pensa: o que sente. Não deixa tudo guardado na mente. Depois culpa a serpente. Cura as mágoas na cachoeira de aguardente. Escravo que balança as correntes. Não deixa que o vassalo lhe entre na mente! Olhar da águia que nos observa dos céus. Cruzando os mares. Enviando mensagens. Sociedade nunca existiu de verdade. Tramoia e crocodilagem. Guerra pelo poder, e a massa fica nesse impasse. A mente cria até sua própria morte. Quem fala pelos cotovelos, deseja que sejam atendidos suas súplicas e apelos. Apego ao dinheiro. Vida humana que emana desespero. O poder de escolher como viver, faz do sonho pesadelo.

Inserida por Vinischuartz

Mente livre se controla. Camaleão se adapta à flora. Corpo desacordado, alienado, acostumado com o que tá fora.Coração que pela palavra se conforta. Mente torta se descontrola. Correspondente, espiral e circular feito mola. Conexão do passado com o agora. Síntese da história. Aprendizado na lida e na vida, entre idas e vindas à escola.

Inserida por Vinischuartz

⁠Verso livre, que inclusive libertou escravos, reis e seus vassalos. Leis criadas pelos beneficiados. Assinei contratos. Disseram que eu deveria ter me rebaixado. Detelescópio observar o abstrato. Agora tirei mais um retrato. Quebrar a barreira entre o lógico e o inimaginável. Desvendar o enigma da vida que é instável.

Inserida por Vinischuartz

"O Espírito verdadeiramente Livre, o autêntico Viajante da Luz na Escuridão, em sua mais imperfeita e luminosa solidão, se pergunta silenciosamente, (porque a verdadeira Filosofia, dizem alguns, é 'Agere non loqui'): por que diabos devo eu me controlar diante da força incontrolável da Vida?"

Inserida por Vogelfrei

Livre-se dos assassinos do destino, não os conte seus planos, apenas comece silenciosamente a realizá-los!

Inserida por emeldito_covany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp