Livre em Jesus

Cerca de 37365 frases e pensamentos: Livre em Jesus

⁠O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!

Inserida por vitorsampaioofcial

⁠Em meio ao caos, encontre em Jesus o seu refúgio e a sua força.

Inserida por francisneyliberato

⁠nao a outro caminho a seguir pós Jesus nos alertou que só ele e o caminho a verdade e a vida mesmo sabendo destes ensinamentos continuamos a nós enganar vivendo com pequenas migalhas de momentos que aparente mente são bons mais no final nos traz vazio tristeza e solidão tendo Deus nos mostrado através das escrituras quem beber de sua água jamais terá sede mesmo Asim continuamos a beber de outras água sujas que em terminado momentos nos traz paz e alegria momentânea mais no final só angústia e dor pós o verdadeiro que pode nós proporcionar paz e alegria eterna este e Cristo que nós deu o direito através do seu sacrifício

Inserida por rogerio_de_oliveira

Esses tais, cheios da razão e "donos da verdade" esquecem que o ministério de Jesus era baseado no amor, na compaixão e misericórdia, com isso Ele quebrou todos os tabus e preconceitos da sua época.⁠

Inserida por amiltonfarias

⁠Jesus nunca convidou ninguém para ir ao culto, nunca disse coloque uma roupa especial, e nunca especificou lugar de adoração, pois a vida dEle era um culto diário de adoração.

Inserida por amiltonfarias

⁠Para ver quem Jesus realmente é, precisamos ter fé e estar abertos espiritualmente.

Inserida por JhouHolub

⁠Quando fazemos coisas difíceis, nos tornamos mais parecidos com Jesus. "

Inserida por isaac_sousa

Me sentirei envergonhado se um
dia falar de Jesus por alguns minutos sem antes ter aprendido horas sobre Ele⁠.

Inserida por prandre_borges

O evangelho pregado sem Jesus, é visão sem realidade!
E todos seus seguidores serão vá representação.

Inserida por GigueiraPoesias

Jesus é o porto seguro, onde a alma pode ancorar...

Inserida por angelicapedroso40

⁠Oro para que meus irmãos em Cristo Jesus também
sintam o sabor de mel em seus lábios ao meditar a palavra de Deus

Inserida por prandre_borges

⁠Então os fariseus e os mestres da lei questionaram a Jesus: “Por qual razão os seus discípulos não andam em conformidade com a tradição dos anciãos, mas tomam o pão com mãos impuras?” 6Ele, entretanto, lhes afirmou: “Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas; pois assim está escrito: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; as doutrinas que ensinam não passam de ordenanças humanas’. E assim abandonais o mandamento de Deus, apegando-vos às tradições dos homens”.

Não há maior questionamento da moralidade humana maior do que foi de Jesus Cristo

Inserida por WazzimaGiygg

Quando tudo parece perdido, o que fazer? Diga, Jesus, em meu lugar, o que o Senhor faria.

Inserida por DcHeraldofelix23

⁠NINGUÉM É TÃO ALGUÉM, QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM!!!
✔️Alguém comunicou a Jesus que Lázaro estava enfermo.
✔️Alguém removeu a pedra para ele sair.
✔️Alguém tirou as ataduras para ele se mexer e andar.
📍Obs : Algumas pessoas nunca tiveram seus nomes mencionados, mas foram fundamentais para a realização do milagre.
📍O céu está vendo!
Faça algo por ALGUÉM, a Sua Recompensa vem DO CÉU!!!

Inserida por edgar_magalhaes

⁠Seguir a Jesus em muitos casos exige de nós uma renúncia que nem todos são capazes de fazer.

Inserida por serafimrafael

⁠Como ser humano, Jesus foi filho de Maria, e como Deus, ele é o Senhor de Maria.

Inserida por iptdv

⁠Jesus não tinha tempo a perder, em uma ordem restituiu o tempo perdido de Pedro em uma grande pescaria. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos capacitados a restituição. O inimigo deseja roubar nosso tempo, através de uma paralisia emocional. Deus está levantando pessoas direcionadas, para que tudo seja restituído o mais breve possível, pois ele deseja o bem dos seus filhos.

Inserida por jose_netto_1

⁠Manter os olhos em Jesus e segui Lo, nos permite ter convivência e respostas melhores com os outros.

Inserida por Ktxeira

⁠Conhecer Jesus é transformador, o vazio é preenchido e tudo passa a fazer sentido, e naturalmente tudo é mudado por completo.

Inserida por MENDESR

Bom dia na paz 🕊️ do senhor Jesus Cristo.⁠

Inserida por rafael_das_neves

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp