Linha Reta e Linha Curva
Medo do fim
Um caminho.
Um caminhante.
Uma via reta.
Uma estrada deserta.
Um começo... um meio... um fim.
O que tem a vida reservado pra mim?
Nascer e morrer... um ponto.
No meio... milhões de encontros.
Curvas sinuosas... labirínticas... tortuosas...
Precipícios sem fim...
Um medo que se aloja em mim.
Cada pulada que o cristão dá sobre os seus pecados maior a força para chegar a reta final dos seus alvos espirituais, rumo ao prêmio da soberana vocação.
Esta minha estada aqui na terra aproxima-se de sua reta final ,partirei sorrindo e em campo de batalha por que minha vida não parou,não para e não parará nem sequer por um instante ,aos que puderam dar-me o trabalho de técnico em eletrônica,pintor,pedreiro,azulegista,eletricista,encanador,etc.. Só posso ser muito grato,obrigaduuuuuu!... Mas preciso ir, outras estadas festivas me aguardam,mas pelo tempo que durarem oque escrevo um pouco de mim ainda perdurará aqui ;aproveitem tudo que puderem mas sempre com o máximo de zelo e respeito à todas as formas de vidas existentes no planeta terra pois todos tem o mesmo direito pela vida,a superioridade é tão somente um fictício pelo simples fato:somos todos feitos das mesmas energias portanto a base anula a supeoridade. Respeitem para serem respeitados.
Geometria quebrada
Eu era uma reta
E retos eram os meus caminhos.
Não haviam curvas
E muito menos desvios.
Mas aí apareceu uma curva...
Não acredito em deuses, mas, para mim, andar de forma reta, certa e correta, na medida do possível, é estar em equilíbrio ou sintonia com algo que nos torna seres humanos melhores. Quero ser melhor para mim mesmo e, se o melhor professor é o exemplo, então que o meu melhor irradie e inspire aqueles que estão ao meu redor. Afinal, ações falam mais alto do que palavras lançadas ao vento pelas bocas de quem não faz absolutamente nada.
Minha reputação não faz curvas; ela é uma reta onde todos possam enxergar com clareza o verdadeiro significado da vida
Nós traços a reta da desdenho para os quais são recíprocos o olhar perdido.
Transcendendo as luzes que o túnel revela,
Tão pouco se refere ao mero sentido de sentir algo no propósito de ser e ter a reta como constante vertente sangria,
No lapso temporal se tem um olhar esquecido pelo tempo...
Entre esses o desejo se espalha num arco de esperança que reluz no final do túnel
"A reta é a união de dois pontos que convergem para vírgula, desta, desembocam no infinito dos três pontinhos."🤣
Que as decepções e desilusões sejam somente um vento que vem e vai na sua vida, não deixe ficar, senão vira gelo e no outro dia neve, te fazendo uma pessoa fria. Faça com que seja somente uma virgula no meio da frase ou um desvio na curva, acorde as forças dentro de você e recomece quantas vezes for necessário, a cada recomeço as suas fraquezas se transformam em forças e os fracassos em sucessos.
Insta: @elidajeronimo
Que nunca me falte uma esperança bonita estampada no olhar, um encanto singelo alongando a curva do sorriso e uma palavra doce na boca vestida de poesia.
Espero aqui
Pra ver o sol nascer
E redesenhar cada curva tua
Cada curva tua
Deitada nessa cama
