Lindo Corpo
Acredito que o amor é o que move o corpo, a mente e a alma;
Faz sermos pessoas mais maduras e mais equilibradas;
O amor remove o passado triste de nossas vidas e nos desperta para o futuro.
Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
A buscar do amor,é um incansavél;
equilíbrio que se dar a alma e o corpo;
Fisíco de um ser um humano.
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Ela distribui amor em forma de doçura, como se o corpo fosse insuficiente para abrigar esse sentimento macio.
Tem consigo a ternura de um sentimento branco, limpo, límpido.
Embalou a felicidade em pequenos frascos coloridos, e abre um todas as manhas.
É que ela tem a necessidade de já amanhecer sorrindo. E ela sorri. Sempre.
E mesmo que o dia esteja frio e chuvoso, as gotas da chuva branda trazem pequenos pedacinhos de sol.
E ela sai por aí iluminando, está na essência dela brilhar!
Meu corpo, alma e espírito estremessem quando penso em viver sem Jesus. Não sei onde estaria e quem eu seria sem Ele. No alto dos meus 30 anos, quando olho para trás, vejo a mão de Deus em tudo, até nas mínimas coisas. Ele primeiro me escolheu, desde o ventre, depois eu o segui e vou até o fim. Não tem como não te amar, Senhor. (PLDD)
O coração é o alvo de Deus, quando o coração estiver mudado, todo o resto do nosso corpo mudará: atitudes, pensamentos, palavras... Às vezes, precisamos passar pelo deserto para sermos habilitados para receber as promessas de Deus. (PLDD)
Cansei, consegue entender o sentido dessa palavra? Consegue ver um corpo suado e ofegante em cima dela? Pois é. Todo ser humano, por mais otario que seja, cansa! E eu tô a ponto de explodir, e eu falo no sentido literal da palavra mesmo, como se eu carregasse duas bombas atômicas dentro do meu coração - que era - pra nesse instante estar sendo cuidado.
Mas que raios! Quando você aprende a ser um idiota que recebe ordens de todo mundo e tem que viver com um sorriso estampado na face, você acaba se acostumando a aguentar tudo isso, como se fosse obrigatório. E as pessoas vão se acomodando a abusar do quão - forte - você pode ser.
Então você pode ir procurar outras pessoas, outros caminhos, outros problemas. Porque cansei de ser amado só de vez em quando, de receber beijos somente enquanto a luz estiver apagada e de ser - minunciosamente - escondido para todo o mundo.
Cansei de dar tudo de mim enquanto vou recebendo parcelas de coisas que eu nem sequer pedi, e de todo meu esforço ser sempre em vão.
Tenho que aprender é que o mundo não acaba em uma determinada pessoa. Existe um leque de possibilidades diferentes para ser feliz, lógico que a maioria delas vai apenas insistir em que eu tome - lá naquele lugar. Mas faz mal não. Já vou estar pronto para a próxima.
Só que agora, lamentavelmente e com toda razão que cabe dentro de uma certeza, eu cansei.
Capiche?
Um corpo caído... Sem marcas de violência, sem documentos, sem nenhuma prova sobre o que aconteceu.
Um corpo caído... No meio de uma calçada onde as pessoas vem-e-vão e nunca ficam.
"Mas que bizarro! É exatamente assim na vida real, não? Onde todos vem até você, sugam tudo que tens e partem sem dar sequer uma explicação. Sentimentalismo, droga! Estou farto disso.
E o que vão dizer sobre mim é que fumei até ir pro buraco. Não dirão sobre minha bela amada... Tão bela, que nunca consegui ser o único a possui-la. Tão bela em todos os angulos e formas e sentidos, que cobiçaram até conseguirem. Não dirão nada sobre o quanto ela me maltratou... Porque ela estará triste em meu enterro. Levará rosas brancas e usará um lindo vestido preto. Mais lindo que a roupa em que ela usava quando permitiu que outro a tocasse profundamente, modelando suas curvas tão cuidadosamente, como se pertencessem a ele.
E o que vão dizer é que eu devo ter entrado em um coma alcoolico, não dirão nada sobre meu chefe, porque ele irá visitar minha casa - pela primeira vez - e olhará pra minha família com um rosto abatido, lembrando do quanto eu fui bom pra aquela empresa - que só me regeitou - e dirá que o que precisarem, ele estará a disposição, sem lembrar do quanto precisei e pedi, e ele nunca deu atenção.
E o que vão dizer é que fui fraco o suficiente pra desistir, não vão falar sobre meus amigos e familiares que me deixaram de lado, não se permitindo ver as mudanças que cresciam e se entrelaçavam nas raízes do meu ser. Porque todos cantarão a música de Legião enquanto o padre lerá um versículo da bíblia que fará com que eu descanse em paz - ao menos é o que acham.
O que eu queria que soubessem, é que não foi o cigarro, a bebida ou a fraqueza que me matou. Foi esse acúmulo de decepções que foi depositada em uma bagagem tão grande, que acabei não suportando carregá-la. E aí resolvi parar ali, no meio daquela calçada"
Um corpo caído... E as pessoas correndo pra não se atrasarem para mais um dia de trabalho.
Sem que ninguém visse, sem que ninguém se importasse... Um corpo caído.
Sem que ninguém conhecesse.
Deus não é um homem com poderes, sentado em um corpo celeste, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Deus é simplesmente tudo: o que há e o que não há, pois, antes dele, nada havia.
Deus é Vida e Morte. Deus é Doença e Cura. Deus é você. Deus sou eu. Deus é o Universo, infinito e soberano, sobre todas as coisas.
Todo propósito levanta um corpo batido pelo pessimismo,
mas um coração motivado pela perseverança resiste as muralhas do desprezo.
Corpo cansado, mente latente, várias experiências acumuladas com o tempo, mantém a mente jovem... com Deus presente.
Na ausência de um corpo. Na falta da pessoa amada ao seu lado em dias frios... opte pelo calor do coração!
O Visto Eterno
Te amo infinito
no coração afinco
dentro do corpo nutrido
e pela alma, excluído.
Tudo excluído
foi tudo perdido
o passado era aquilo
um dia partido
na surdez do ouvido.
Quando te vi
foi lindo,
inventou o calor
que eu não elimino
até agora zelado
por anos, mantido.
Neste tempo promíscuo
sonhei em beijar-te a boca
com o lábio mordido
por dente de mimo.
Sua roupa em alinho
o sangue na veia
permeia o seu rio
corre líquido mítico
me dê vida
em sede de bico.
Agora, pode chegar
o dia de ir, não vivo
nem uma hora a mais
nem menos que isso
por motivos próprios
por dentro, há sinto.
- Eu sou humano, e a carne é fraca.
- Eu sou humano, e minha mente é soberana ao meu corpo.
Tudo é questão de escolha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp