Lindas poesias para Amigos
Agradeço à Deus, por estar aqui em mais um ano que se acaba, por meus familiares, amigos, e seres existentes em nosso mundo, mesmo com as dificuldades estabelecidas em nossa vida, estamos de pé, para provarmos à nós mesmos que a superação faz parte da vida, observando que, o processo evolutivo depende de cada ser, diante das irradiações do espírito com o desenvolvimento e respeitando as exigências da redenção, separando o certo do errado, orando à Deus e agradecendo todos dias, meses e anos que virão, em prioridade de transformação à dias melhores com paz e amor, tornando assim, nossa existência um paraíso espontâneo, mantendo-se com o invólucro de proteção nos verdadeiros conceitos em que acredita, pois é melhorando se e acreditando com fé em tudo que tem a oferecer de bom, que vai irradiar essa bondade à tudo e todos em sua volta, presentes ou não em sua vida, despertando e plantando a semente do bem, à própria benevolência, em ajudar o próximo trazendo as influências certas, podendo assim gerar um despertar em cascata das massas dormentes que não acreditam, que todas as mudanças e transformação começam dentro, com à bondade verdadeira que é de graça. Desejo com minha fé a todos, um Feliz Natal e um futuro melhor, nos anos que virão.
Os verdadeiros amigos não necessitam estar juntos para sempre para comemorar momentos. Basta um instante para saborear uma vida, pois quando um amigo muda, compreendemos que ele muda, mas não se transforma em outro. Continua com o mesmo coração.
Ele sorria como alguém que tramava pelas suas costas. Cuidado com os falsos amigos que não conseguem te encarar nos olhos. Judas não era desconhecido, era íntimo.
Autorizo meus amigos chegarem para as pessoas falsas no meu velório e falarem: nenhum de vocês gostava dele.
Nessa trajetória que travamos, iremos encontrar pessoas tóxicas, como também “Amigos” que nos ajude em tudo que for necessário.
Podemos perder tudo. Família, bens, amigos e até mesmo padecermos necessidades. Só não podemos perder a compreensão e a revelação de quem Deus é, e que pode nos fazer prosperar em meio ao caos. Sabendo que Dele vêm as fontes da vida, e o sim e o amém para sempre.
Pessoas ingratas não querem amigos e sim aliados, mas basta você discordar dela, que ela se voltará contra você.
Todos temos colegas e conhecidos, mas amigos podemos contar pelas mãos. A diferença entre amigo e colega está no esforço que você faz para manter o outro na sua vida. Um colega é alguém com quem você costuma conviver, mas um amigo pode estar do outro lado do mundo e continua sendo fundamental para a sua felicidade.
Esses amigos não tiraram minha determinação de ter sucesso, como eu temia. Eles me tornaram mais forte.
Eu pensava que tinha muitos amigos, mas acabou que eles não eram nada mais que contatos nas redes sociais.
Eu pensava que tinha muitos amigos, mas foi no momento de necessidade que descobri que o que eu mais tinha era colegas.
Pensei que tinha amigos, mas percebi que estou cercado de pessoas falsas e invejosas que só querem me ver fracassar.
Pensei que tinha amigos, mas acabei descobrindo que damos significados diferentes ao conceito de amizade.
Eu achava que sabia quem eram meus amigos, achava que podia contar com eles em qualquer situação, e agora a única certeza que tenho é que não posso contar com ninguém.
A empresa que conquista o coração de seu cliente tem perdoado seus erros, que divulga entre amigos e familiares seu fascínio pela marca, bem como pelas soluções que ela oferece. A concorrência se torna irrelevante. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vida sempre nos surpreende, ela nos traz novos amigos, amores e paixões, nos leva tudo e às vezes nos traz com rostos diferentes. No começo é uma dor insuportável, depois você vai se acostumando, não que não sinta mais dor, mas depois da primeira você vê que é capaz de suportar lá, que a vida está te dando a oportunidade de aprender como ela funciona.
Quando estiver estiver triste procure seus 'amigos', logo perceberá que só pode contar com seus irmãos.
"Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"
Algumas pessoas são tão especiais que não podem deixar de te-las por perto. Amigos tão chegados como irmãos.
