Limpeza da Alma
E quando a minha alma chora , faz chuva em meus olhos .. vai limpando , lavando tudo por dentro e por fora ... deixa minha casa limpa, meu eu mais puro , quando a minha alma chora , eu me revigoro , me torno mais forte ...
Faça de seu corpo um casulo para uma alma limpa e pura... Para que sua vida vire uma borboleta linda e livre.
É com essa energia limpa da aurora que minha alma se harmoniza para sintonizar a magia de um dia novinho que me chega a cada amanhecer.
O mar limpa a alma e, em suas ondas, carrega segredos antigos que sussurram poesia àqueles que ousam escutá-lo.
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
Todos estamos poluídos por dentro, o jeito é tentar a cada dia limpar a alma com dignidade e correção.
Hoje ela cai lá fora
Como ontem caiu aqui
Lavou a minha alma
Lave quem não está aqui
Limpe os caminhos trilhados
Por onde for e como for
Traga o meu amor...
O mar limpa meu corpo com seu sal, revigora a minha alma e leva de mim tudo o que me faz mal. Suas ondas acolhedoras me abraçam, levando embora as preocupações, tristezas e cansaço. Nele, encontro renovação e paz, como se toda a negatividade fosse levada pelas marés. No mar, encontro um refúgio para a minha mente e um bálsamo para o meu espírito. Ele me lembra da imensidão do mundo e da importância de me conectar com a natureza. Em sua presença, sou plenamente eu, livre para ser quem sou, deixando para trás todas as impurezas do dia a dia.
Minha alma é uma esponja que não suporta mais limpar sujeiras, apenas dar brilho onde ele já existe.
Não tenho medo das tempestades, pois elas têm o poder de lavar a alma e limpar o coração. São as tempestades que nos fazem valorizar os dias de sol e as noites estreladas.
