Limpar a Casa
Existem tantas pessoas que primam pela limpeza da casa, do carro, da gaveta, do armário, despensa, do corpo, cabelo e unha, porém, estranhamente carregam em si, um lixo mental infecto, apodrecido pela quantidade de tantos bloqueios. Mentes atrapalhadas e preocupadas com o lado mais fútil da vida.
Se por acaso percorreres estas linhas espero que sinta-se em casa, pois cada palavra é um pedaço de uma alma onde fizestes morada. Se por acaso estiver a percorrer estas linhas, sinta-se abraçada. Se teus olhos esbarrarem com estas letras, enxergue com o coração. Se por acaso isto chegar até você, saiba que tua essência refletiu à mim um bem singular. Se andares por aqui, deixe pegadas, porque quando vens, tua luz me faz ver um mundo melhor. Se vieres até aqui, sinta a paz de um sentimento que apenas procura lhe enviar energia. Se estiver presente neste trecho, saiba que o amor é o princípio de cada entrelinha que lhe enviei. Se me lê agora, tenha certeza de que quero vê-lá feliz, de verdade. E se ainda estiver entre estas linhas, saiba que minha gratidão é enorme, por tudo que me proporciona, com tua arte e alma, ainda que as cortinas estejam fechadas e a dança em silêncio.
Para casa nós queremos voltar....
Chamam-nos de fantasmas, porque “viemos para a Europa e não queremos voltar”
Só para que conste, não nos envergonhamos das nossas raízes
Mas também não gostamos de varizes, que criam sobre as nossas pernas
Viemos cá pra ter uma vida melhor,sim!
Não é como se gostássemos de aqui estar e sentir a falta que a família nos faz
Não te martirizes com estás palavras. Com muita alegria te digo que não mais te daremos motivos para chorar
Pois aqui não viemos pra ficar e um dia para casa havemos de regressar
Talvez não para ficar, mas sim para visitar e das saudades matar. Uma coisa é certa, junto de ti para sempre,eu desejava ficar.
Vizinhos: Música country na casa ao lado
Já passava da meia noite
As botas batiam as solas no chão
O som do banjo soou alto
Um chapéu voou rumo ao sertão
Com seu cinto afivelado
O vizinho não pôde se conter
Ergueu logo seu laço
E seu quadril começou a remexer
SE VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA, NÃO SAIA!
O problema é seu, se você odeia a vida e quer morrer. Mas você não tem o direito de matar quem ama viver.
Não seja um assassino e replique:
ENQUANTO PUDER FICAR EM CASA, FIQUE!
#SegureaAsa
#FiqueemCasa
Quero ser a tua casa.
Mas não quero que me alugues por um tempo determinado. Quero que te aposses de mim, com contrato para a eternidade.
Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
O seu corpo é a sua casa, a sua sagrada moradia. Ninguém tem o direito de invadi-la. Só deixe entrar na sua casa quem você quiser.
Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S
Deixe o sol entrar. Deixe-o entrar em sua casa, banhar seu corpo, inundar sua vida. Deixe o sol entrar. Permita que sua luz lhe ilumine o lar, aqueça seu coração, e brilhe em sua vida, para que de posse de sua claridade, você possa levar a todos as mesmas benesses que ele gratuitamente, e diariamente, lhe oferece. Mesmo quando você sequer percebe que ele ali está, e não lhe agradece pela claridade de um novo amanhecer. Deixe o sol entrar.
Realmente é cafona, sujo, brega e esdrúxulo.
Por isso me sinto em casa, é formal.
Por que sou eu na forma material desse estabelecimento banal, em uma metamorfose de cadeiras geladas e duras.
Sentinelas da Igreja — A milícia do ministério da casa do Senhor
Nm 8:11,24-26; 1:50,53; 3:7; 1 Cr 23:32.
Escolhidos pelo Senhor para servir na Igreja, morando nos arredores da Igreja, pregando àqueles que vão ouvir a pregação e receber a salvação, vivendo como aposentados, mas exercendo o cuidado da guarda da Igreja no ministério da casa do Senhor.
Não mais o ministério de serviço, de trabalho, mas de sentinela da Igreja e do povo de Deus.
Deus proverá (Gn 22:2,8) tudo de que seu servo necessita, como está escrito em Mt 6:33, e, portanto, não há porque se inquietar com nada. Deus Jeovah Jireh o sustenta em todas as suas necessidades.
Nm 3:6 já faz parte desse ministério de guarda, de sentinela, pois esse cargo é para servir ao “sacerdote escolhido pelo Senhor”, um sacerdote verdadeiro, íntegro no seu ministério diante do Senhor, e não um falso sacerdote.
Ministério “Em defesa da fé”.
Emunah.
🎵OS GUERREIROS SE PREPARAM🎵
Hino 269 — Louvor e Adoração
#monicacampello #deusprovera #guerreiro #apologetica #defesadafe #peleja #deusnafrente #senhordosexercitos
“Nossa casa e o nosso ambiente de trabalho são o nosso corpo mais amplo, que também devem ser cuidados.”
Quem devasta a natureza
Não trata bem a sua casa,
Seu futuro é de incerteza,
O seu presente ele arrasa,
Pois quem destrói o seu ninho
Termina qual passarinho
Querendo voar sem asa!
Casa branca à beira da estrada
BR Vila da Quinta ao Chuí
Família boa, família amada
Minha infância e adolescência passei por ali
E nestes longos anos de jornada
Casa branca abençoada
Eu nunca de ti esqueci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
