Limites
Pobre do homem que subestima as capacidades de uma mulher e tenta explorá-la ao limite. Os limites de uma mulher são desconhecidos até para ela mesma.
"Corra atrás dos seus sonhos, não existe Limites quando a vontade de vencer, é Maior que o Medo de fracassar."!
Quando aprendi a me amar.
Aprendi me amar quando aprendi a respeitar meus limites. Quando comecei a ver no espelho a pessoa que eu sou e não a que queria ser. Aprendi me amar quando descobri que as pessoas só me amava se eu também me amasse. Aprendi que sendo gorda ou magra eu tenho que ser eu mesma . É que para ser forte eu tenho que reconhecer minhas fraquezas. E que embora muitas vezes me sentisse decepcionada comigo que eu não me desse por vencida . Nas quedas aprendi a levantar . Descobri também que as lágrimas são necessárias para hidratar nossos olhos e os sorissos para iluminar nossa alma. E por fim que tenho um pai que me ama e uma mãe que cuida de mim e que ainda me encontro em construção.
"Amar-me significa reconciliar-me com os meus limites, conhecer tudo que eu puder das minhas fragilidades para que eu possa arregimentá-las, para que elas joguem a meu favor."
Ter limites não limita, amadurece. É saber que as nossas atitudes têm consequências dentro e fora da nossa vida e que, por tal, devemos saber viver responsavelmente.
Alguns alegam que as mãos estabelecem limites. Acho que não !
Elas tocam...Escrevem... Abençoam. As mãos falam...
As mãos desenham no ar o aceno do "adeus" do "até logo".
As mãos cumprimentam, acariciam, e cura feridas...
As mãos denunciam a linguagem do coração.
Para o mudo a mão é as palavras...é o dicionário.
Para o idoso o guia, a segurança.
Para o mundo a mensagem redigida.
Para nós, o afago que precisamos.
Vai para além de compreender a funcionalidade do seu organismo e de conhecer os limites e habilidades do corpo visível.
Comece a compreender e conhecer os limites de sua mente. É certo que ganhará novas habilidades.
Não só amar o corpo e dedicar a ele, é uma questão de você saber que é mais que um físico e que você tem poder sobre ele.
O que chamo de certo e errado, meus limites, minha moral, minha fé… Tudo me aponta e não mostra nada além de mim, da minha cultura e de onde estou. Movimento-me um pouco, minimamente que seja, e a perspectiva alterará. Meu universo sempre será exatamente do tamanho dos pensamentos que tenho.
Um dos maiores desafios que encontramos na contemporaneidade é respeitar os limites fronteiriços do bem-estar alheio
“Quando olhardes no horizonte, vês-te aquela linha. Assim como ela, são os limites em áreas de nossas vidas, eles existem, mas nem sempre podemos pegar.”
Não se trata de desistir... Mas bom senso é saber os limites... Sonho bom é aquele que podemos caminhar até ele.
