Limite
Não desista meu caro !!!
Lute pelo seu amor....
Vá até o limite...
Não ultrapasse
Perderá totalmente a razão
Não perca a serenidade
É doloroso ser rejeitado
Tem que ser o amor censurado.
Confia nesse sentimento tão lindo que está dentro de você..
Não tem medo de expor sem máscaras...
Confie na seriedade e verdade desse sentimento tão lindo que é para poucos.
Dizem que somos melosos
Ou até mesmo dramáticos
De maneira nenhuma somos corajosos pois expomos o nosso sentimento de forma aberta sem qualquer conotação de obsessividade..
Trabalhamos com a verdade acima de qualquer coisa..
Sofremos calado na solidão de nossa imaginação...
Pois confiamos que um dia esse sentimento tão lindo vai ser enxergado por alguém...
Tenha fé❤❤
Você, só irá conseguir conhecer o seu limite, quando precisar se superar, talvez hoje seja este dia.
Não seja prisioneiro de um sonho, não limite sua vida a uma única realização. Com o tempo, você irá perceber que os sonhos acompanham as fases de nossa vida. A construção deles depende de você, mas a destruição de um único sonho pode afetar a vida inteira.
ELEIÇÃO
Geralmente nas maiorias das cidades os candidatos são expostos além do limite sujeitando a receber criticas injustamente (ofensa pessoal), neste período a cidade transforma em uma batalha de guerra (insultos, provocações e denuncias- FAKE-NEWS) onde os seguidores dos candidatos passam a competir sem medir as consequências.
Deixe fluir
Não limite seu sorriso por medo de ser feliz a energia irradia ao seu redor e no compasso ela se propaga.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/06/2016
Código do texto: T5667911
Classificação de conteúdo: seguro
"Los límites de lo que puedes experimentar están directamente relacionados con los límites de lo que puedes imaginar."
"A verdade é o limite da diplomacia. Noutras palavras, o convívio social, embora às vezes nos obrigue a certa tolerância com relação a opiniões ou atitudes que julgamos equivocadas noutras pessoas, não pode ser regido por vernizes ou etiquetas que esmaguem o caráter. Às vezes é necessário lascar um osso para manter a integridade, não engolir a seco coisas ou situações que tangenciem a perda dos valores que nos são mais caros. Ou isso ou a mentira acomodatícia, a qual induz as pessoas à demagogia; e, desta, vai-se a precipícios de onde é quase impossível sair.
Conviver com a diferença não é anular-se. É agir com certa sabedoria prática, ter traquejo para boa parte das situações cotidianas, entender que a maior cortesia que podemos fazer a alguém é sermos verazes, muito mais que políticos. Mas é também perceber que, em boa parte das vezes, é possível conviver com o diferente sem sentir-se agredido, constrangido, maculado, aborrecido. Quando a diferença porém representa um abismo o afastamento torna-se a melhor profilaxia moral".
Não há nenhum limite predeterminado para as nossas realizações. Autodeterminar-se capaz é a chave que abre a porta das conquistas. Siga com foco e bom ânimo
"Assim como o estresse é benéfico ao organismo até um determinado limite e o veneno de uma serpente pode ser transformado em soro e salvar vidas, a radioatividade também pode ser utilizada no tratamento e cura de diversos tipos de tumores malignos e o ego, até um determinado ponto, contribuir de forma peculiar e sutil, para o equilíbrio, o bem-estar e a evolução do ser humano.
Todavia, devemos permanecer atentos, buscando sempre o equilíbrio e a humildade, conduzindo nossa existência com simplicidade e serenidade, jamais considerando-nos superior a quem quer que seja, pois por mais simples que as pessoas sejam ou possam parecer, sempre tem algo a dizer. Assim como não há sábio que não possa aprender, não há ignorante que não possa ensinar. Portanto, todos nós temos muito o que compartilhar uns com os outros.
A simples pretensão de que somos superiores a outrem representa um alerta, uma indicação da exacerbação do ego, do egoísmo e do individualismo. Sejamos pois mais tolerantes uns com os outros, com as crenças, religiões e seitas distintas daquela que acreditamos, praticamos ou professamos. Cada qual tem o direito e o livre-arbitrio de seguir seu próprio “caminho espiritual” ou de simplesmente não seguir nenhum. Devemos respeitar isso.
O sentimento de apego demasiado as coisas e as pessoas, intolerância de qualquer espécie, ódio, sentimento de superioridade, segregação, pré-julgamento, discriminação e condenação, representam a exacerbação do ego. Quanto maior o ego menor o auto-conhecimento e vice-e-versa. A linha do equilíbrio separa a emoção da razão, ela é tênue, frágil e estreita, devendo pois ser observada e respeitada. Portanto, tenhamos muito cuidado com as armadilhas do ego!"
Ferramentas
Um deleite tão grande
Minh’alma se expande
No limite da fraqueza
Uma régua sobre a mesa
Nesse tortuoso caminho
Aferrolhado, atado e sozinho
No peito a dor de um lado
Na gôndola um esquadro
Uma agulhada amedronta
A emoção toma conta
O coração se contrai
O maço e o cinzel no mesmo lado
Ora d’ante atribulado
A angústia que sentia sai.
"" Só Quem entende do frio é aquele que implora por uma coberta , então se limite a comentar coisas que não viveu ou que só leu nos livros , não seja um idiota travestido de intelectual.”