Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Ainda que passassem o tempo necessário para o mundo acabar "ele" sempre amará "ela" pelo que ela é; "ela", jamais poderá amar "ele", se "ela" não o respeitar e o admirar.
No mundo, somos fadados a sermos sozinhos.
Ao mesmo tempo que muitos entram em nossas vidas, outros saem e deixam feridas que as vezes se curam e desaparecem, mas também outras que deixam gigantes cicatrizes.
Deus, seja a luz que me guia quando meu mundo parecer ruir e quando eu me sentir perdida. Eu sei que o Senhor nunca perdeu o controle da minha vida, mas ilumina meus pensamentos e renova minhas forças diante das lutas e da visitação das dores. Ampara-me quando eu me deixar cair por falta de entendimento ou pelos cansaços diários. E dá-me a sabedoria que preciso para ser colo, amparo e canal de suas bênçãos, mesmo pequena e indigna que sou, é a ti que busco, me curvo, acredito e agradeço. E peço que eu possa, mesmo em meio às minhas angústias, ser a mão estendida que resgata quem se encontra no fundo do abismo. Capacita-me, Senhor.
A ti entrego minha vida e absolutamente tudo que faz parte dela, pessoas, situações, sonhos, projetos e problemas. Sei que nada foge ao seu olhar.
Gratidão, Pai.
Josy Maria
“Não há aparições! Se Fátima fosse uma aparição, todo mundo a veria. Francisco, uma das três crianças, não ouviu nada e não era surdo. Isso é um erro de interpretação, não são aparições, mas visões a gosto do consumidor. Há um fenômeno parapsicológico chamado ‘ideoplasmia’, que é a ideia plasmada. Você emite energia e uma imagem aparece como uma foto. É uma espécie de ‘fotografia do pensamento’.”
“Há mais de mil casos no mundo de cadáveres há séculos incorruptos, que conservam sangue líquido, transpiram, apresentam crescimento de unhas e cabelo. Há também estátuas de madeira em que as unhas crescem. Não há explicação pra isso. Um louco cortou com faca um quadro com a imagem da padroeira de Bolonha. A pintura da tela cicatrizou com cicatriz humana! Deus ri das nossas leis! Há casos em que o crucifixo de madeira abraçou o Santo e não se quebrou a madeira!”
O mundo está numa marcha incorrigível para o buraco: Com uma coleira no pescoço e olhos tapados, a massa é manipulada por menores disfuncionais e depravados.
Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.
Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.
“Repetindo. A Igreja não tem autoridade em fatos do nosso mundo. A Igreja analisa a doutrina sobrenatural, inobservável, revelada... Fatos pertencem à ciência e fatos incomuns pertencem à Parapsicologia (CLAP e hoje IPQ – Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia). Dizer que os espíritos andam por aí, dizer que há espíritos obsessores... Tenho cinco livros sobre isso, sobre os chamados espíritos dos mortos, que não são espíritos dos mortos... Cinco volumes (Total de 1.568 páginas: ‘Os Espíritos e os Fenômenos Parafísicos’; ‘Há Provas de que os Mortos Agem?’; ‘Identificação de Determinado Morto?’; ‘As Provas da Ciência’ e ‘Palavra de Iahweh’, Edições Loyola).”
Quero poder conversar sobre as ideias consideradas loucas.
Quero viajar o mundo pelos livros.
Quero sentir o cheiro das folhas de papel dos livros que li e dos que ainda lerei.
Quero escrever histórias vividas e ainda por viver.
Tempo é tudo que preciso.
"Levanta e vai a luta, o mundo não para pra te esperar, quem chegar primeiro na estação sobe no trem que leva ao sucesso"
Todo mundo tem
S entimento sem coração
A perta sem pedir perdão
U rgência em encontrar
D or perdida por aí
A vida tem dessas coisas
D istância no meio de dois
E sperança de um amanhã
S em prazo de validade
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 29/11/2021 às 09:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Oh insensato mundo!
Por que o prevaricador amontoa riquezas enquanto o pobre desvanece de fome?
Por que este universo de valores inversos prevalece no meio de vós?
Por que ocultas a justiça e favoreces a imoralidade?
Lembra-te dos teus princípios e desperta a tua retidão antes que venha o dilúvio arrebatador.
“Neste mundo hostil deve-se policiar os pensamentos quando fluírem, ao lado de quem gosta sua e na sociedade suas palavras”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp