Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 91991 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

⁠Você jamais mudará o mundo, mas o mundo tentará mudar você. Você pode mudar você e se defender desse mundo imundo que insiste em destruir seu ser.
Mude para o melhor de si, lute pelo que pode te fazer pleno e enfim realizado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Viva para mudar o mundo, viva para as pessoas te usarem como inspiração, viva para descobrir coisas novas, viva para desbravar o universo, viver para se tornar uma pessoa comum, é perda de tempo.

Inserida por sayth

⁠Devemos explorar.
Não é preciso escalar uma montanha, para se está no topo do mundo. E está tudo bem em si perder, com tanto que se encontre outra vez
As vezes não olhamos com atenção, Mas, há beleza nos lugares mais inesperados, e o lugar mais feio, pode ser o lugar mais lindo, com tanto que a gente se dê tempo para olhar.

Inserida por Jonatas159

⁠Criptomoeda é o futuro, somos 8 bilhões de pessoas no mundo. Estamos pegando o começo da revolução financeira.
Quem souber enxergar o que nos aguarda no futuro e for forte o suficiente para se posicionar e chegar lá primeiro, vai colher os frutos dessa grande oportunidade que estamos tendo hoje.

Depois da criação da internet esse é o marco mais importante para humanidade, ele vai abrir portas que jamais imaginamos que pudessem ser abertas.

Inserida por maryann

Todo dia nós somos chamados no mundo acadêmico a tomarmos uma decisão:

1) Fazermos a mesma coisa de sempre
2) Sermos uma versão melhor de nós mesmos

O que me deixa surpreso é a quantidade de pessoas que escolhem a opção n. 1 e criticam quem escolhe a opção n. 2

Inserida por felipeasensi

⁠Com quantos miseráveis o mundo faz um milionário?

Inserida por Netrax

“Se o mundo se levantar contra Deus, nos levantaremos contra o mundo”. ⁠

Inserida por SidneiFerreira

Em todo mundo, sem exceção, há uma linha tênue entre o ódio e a explicação.
Ódio: de entender.
Explicação: pra todas as versões de si mesmo que lutou pra ficar bem, e hoje você respira, e é um bom começo.

Uma pena que as condolências; que rítmicas, dançam em uma coreografia ridícula de pena, junto ao meu peito problemático que hoje bate como um marca passo.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Estou inteiro e jovem o suficiente pra dizer que eu sinto muito ter-te perdido desse mundo. Porém, crucificado em tanto vinho amargo e sem rótulo que me deixaram, junto às adegas de carvalho roto, deixado pros ratos em um esgoto. Às sobras.
Minhas mãos tocam o infinito que há dentro das memórias intactas, e ainda quentes, da perturbação. E hoje sou um pouco mais frequente em olhar pra frente, tentando não ser só essa solidão que me devasta, que me devora, que me tira os pedaços de carne e couro quando me visita e me assola.

Inserida por HudsonHenrique

⁠"RESPEITAR EM CADA HOMEM O HOMEM" ("O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." — Albert Einstein)
Na escola de Gestão democrática é assim: Convocaram os professores para escolher o livro didático em uma reunião formal com direito a lanche e tudo mais, mas o livro adotado não será o que você escolheu, receberá outro; o da editora que negociar "melhor" com o ministério da educação. Fingir que contribui é meu papel! Por ocasião da formação do currículo mínimo, acontece o mesmo, sendo que tudo já está pronto. "Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim." (Millôr Fernandes). Então, tudo isso está mais para ditadura educacional. Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacíficas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária. Assim, explico as tragédias na escola. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Invés de viver em um mundo colorido, à cor cinza me conforta.

Inserida por Naaathan

⁠De todas as palavras desse mundo que vc poderia me dizer ...vc escolheu dizer logo.. adeus ....

Inserida por bebelia2000

"⁠Desejas estabilidade?
Sinto lhe informar, mas estabilidade NÃO EXISTE.
O mundo é estabilidade pura, é movimento, é transformação, é fluidez. Nuvens são instáveis e pessoas são instabilidades em constante "fake news" da máscara do estável imposto.
Então, queira você ou não, você É instabilidade. E está tudo certo. O nome disso é viver."

ROSS.ariane, OGG.priscila 2021.

Inserida por PriscilaOgg

O mundo anda tão frio e as pessoas doloridas, que muitas vezes esquecemos de lembrar que para fazer parte da vida do outro, mesmo se for para ajudar se faz necessário pedir licença, ou melhor, perguntar: Posso entrar? ⁠⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Narcisistas, egomaniâcos e loucos por poder que insistem em transformar o mundo a sua imagem grotesca que no fim, todos, sempre caem serão marcados na história como erros nefastos do passado a não se repetirem novamente no futuro.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Eu, você, todo mundo somos um aglomerado de átomos animado por energia, decodificar essa energia e replicar é só o que precisamos para que possamos armazenar nossas consciências na nuvem, para que a nossa vida continue em metaversos a partir da morte do nosso corpo físico.

Inserida por maryann

⁠Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.

Inserida por reconceituando

⁠O Mundo não Muda! Quem tem que mudar são as pessoas que vivem passando por cima dos direitos do próximo, acharcando e fazendo o mal! Sem amor no coração ❤️

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Atravessei fronteiras

só por esse amor

Já me destrui e construi

So pra te ter

Vi o mundo cair

Me senti tao sozinha

Mas eu continuei sem te questionar

Na verdaed eu não queria só te amar

As noites são longas e frias

Já não posso tentar

Eu acordo e enlouqueço aqui

Minha mente continua

Já não posso cair

Não vou conseguir segurar

Um vai e vem de emoções

Tao confusas escuras

Voce tem suas escolhas

São tao contraditorias


Eu acordo e enlouqueço aqui

Minha mente continua

Já não posso cair

Não vou conseguir segurar

15/02/2020

Inserida por lu_furlan

⁠Se o mundo quiser acabar, que acabe... Não terá minha contribuição

Inserida por edson_gomes