Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
NOSSA SENHORA DA SAÚDE
Nossa Senhora da saúde eu te peço
Em súplica o fim da pandemia no mundo
Acode a todas as famílias que passam necessidades
A todos os desempregados para que não percam a esperança
A todos os aflitos que vejam a luz do amor
A todos os doentes que sofrem na alma e no corpo
A todos os desesperados sem esperança de viver
A todos os que estão internados no hospital ou em casa
Vinde em nosso auxílio Mãe Celestial
Nós os pecadores recorremos a Vós com fé
Nossa Senhora da saúde rainha dos céus nossa mãe
Rogai por nós.
Sorria!
Esse mundo não te merece..
Você é o maior astral
Em meio a esse caos...
Ria !
Desse mundo cinza..
Temos que aprender
Pintar as cores ..
Um sonho.....
De um novo amanhecer
Nem todos têm a percepção que nós temos sobre o mundo, onde podemos
usá-lo para uma vida abundante e cheio
de momentos bons !!!
A paz foi o sentimento que eu encontrei na maneira como me proteges inconscientemente do mundo e tomas as pedras que seriam direcionadas a mim.
no mundo em que vivendo, muitos buscam bens terrenos,casa, carros, dinheiro, e nunca busca o mais importante, amor ao próximo, pelo dinheiro, mentem, engana, brigam,matan, nunca esqueça,que quando nasceu, veio nú, e quando partir nada levará, então valorize a vida , ela é única,e singular, o melhor bem e ,prática constante do bem.
Todo tempo do mundo é pouco para que tudo desapareça , podemos ter vidas passadas ou futuras o espelho sempre mostrara a verdade de uma forma ou de outra , quando podemos ter oque lhe é oferecido aceitar não é escolha , pois vai mudar sem você querer , nesse caso escolha o tempo mais não se engane ele lhe cobrara um preço e sem volta vai te mostrar o caminho e sempre a favor doque era e não doque pode ser é só imaginar , sonhar em ser feliz feliz acredite não é. Uma condição para se viver nesse mundo só viva ou melhor sobreviva a ela .
Se as portas do mercado de trabalho estão fechadas para os jovens, as do mundo do crime estão abertas.
Pense fora da caixa, senão o mundo e as pessoas, pegam e te encaixam em uma caixa e guardam no armário do esquecimento como um item repetido de uma coleção infinita.
Enquanto estou aqui, triste
o mundo ainda existe,
minha cabeça doi
o futuro me corrói.
Cara, não importa a minha idade,
é foda, eu tenho que fazer uma redação sobre felicidade,
enquanto sinto que não existe igualdade
já que meus bastidores são comparados aos palcos dos outros
porém os palcos de verdade são poucos
não entendeu?
então vou parar de rimar, cara, eu não escrever algo bonito. eu só quero me expressar, porem na minha vida, eu fui muito comparado aos palcos de todos, ao sucesso, onde só deve acontecer o belo, só que não foi palco comparado a palco, e sim os meus bastidores, onde eu sofri, onde eu errei, lá todos estavam, se enjoaram e por isso quando subi no meu palco não tinha ninguem, já que não gostaram dos meus bastidores, foram assistir o espetáculo dos outros. Minha cabeça e meu coração estão doendo, pela primeira vez acho que a razão e a emoção são os mesmos pra mim, nada além de dor.
não espero que alguém leia isso e se comova, na verdade nem sei se quero que leiam isso, isso é só um fragmento do meu sofrimento, não é nada comparado ao tudo que eu sinto, só queria me aliviar um pouco.
Você veio para este mundo
com luz suficiente para encontrar
seu caminho para fora do escuro,
bondade suficiente para salvar uma alma,
amor suficiente para mudar um planeta.
Não se preocupe, você está hipnotizado
com tudo que você pode precisar.
Olhar para dentro,
você está encharcado de magia.
Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.
Quando você é criança e não entende muito bem o mundo, sempre vai querer ser a princesa. Aí você cresce e vê que as que são chamadas de bruxas são aquelas que você deve sim admirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp