Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial.
Saber o que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo te fala sobre o que você deve preferir, é manter a sua alma viva.
Ficar se culpando pra quê?!? Todo mundo comete erros!!! O importante na vida é ter consciência e não voltar a cometê-los. E no restante seja simplesmente simples e coloque em prática essa frase: Eu me ♥, eu me aceito e eu me perdoo!
O mundo não é pequeno veja, é imenso
são nossos destinos que superam qualquer grandeza
cada cá com sua missão e sua alma gêmea, não importa o hemisfério
o sol brilhra pros dois, assim como a lua e são os mesmo
e mesmo com tamanha grandeza, se for destino um dia se encontrarão.
O mundo gira, pode ter certeza.
No Mundo que vivemos o "Eu te amo" é uma palavra tão esquecida Pelas pessoas, que em alguns casos alguns dizem um para o outro.
" Mais ná verdade mesmo só dizem por dizer!
Mais eu sim digo!
Pra voce
Que
Eu
Te Amo
Pra Valer!
Venha comigo!
Sou doadora de medula óssea.
Sou doadora de órgãos
Sou nesse mundo
Alguém que leva a esperança.
Não importa se
Para adulto,
Jovem
Ou criança.
O importante
É que levo
Para dias melhores,
A confiança!
Por isso chamo você, meu amigo,
Venha comigo
Fazer com a vida e a esperança.
Uma aliança!
Eu quero atrai Deus! Eu quero me ocultar deste mundo mórbido.
Eu quero me esconder a traz da Cruz de Cristo. Eu escolhi rejeitar as trivialidades desta sociedade distante de Deus. Eu estou protegido e guardado no Sancto Sanctorum, estou sendo saturado pela Doce Presença do Meigo Nazareno.
Eu quero chorá pelas almas perdidas. Eu quero atrair Deus para as pessoas, e as pessoas para Deus.
... Eu quero vômitar os lixos existenciais deste mundo. Eu desejo tanto o Céu!
Eu quero as profundidades, as larguras, as alturas, as dimensões verticais e horizontais da Presença de Deus.
Eu não vou vacilar, eu não vou perder o foco, nem me perder na trajetória, eu não vou vender minha alma ao sistema (religioso, capitalista e social), estou entregue ao Eterno, vivo nEle! Com Ele! Pra Ele, Por Ele, com Sua Presença atuando em Mim.
Almas, almas, almas... chorá minha alma, clamar por almas.
Estou entregue a oração, a Ciência da Palavra, ao Avivamento derradeiro, sou consagrado a Deus, eu tenho uma missão e não vou parar. O Céu é tomado a força. Os fracos são fortalecidos nEle, eu vejo a Glória do Senhor!
Vem com teu Poder, Senhor! Por favor, cole a sua Face na minha face, para que o mundo inteiro veja sua Glória em mim, e sejam atraidos ao seu Reino de Amor.
Eu te glorifico, my Lord!
Te amo!
Quando você encontra uma pessoa que o liga ao mundo, você se torna alguém diferente. Alguém melhor. Quando essa pessoa é tirada de você... o que você se torna, então?
Num mundo onde aparência é mais importante do que sentimento, fica fácil de entender porque as pessoas pisam nas outras com tanta facilidade.
Problemas todo mundo têm, a única coisa que nos diferencia um do outro é a maneira que lidamos com ele.
Em nenhum lugar no mundo encontrarei alguém como você.
Parece meio óbvio e um tanto clichê falar que alguém é insubstituível...
Mas no nosso caso isso é mais que verdade, é AMOR.
Nunca amei ninguem assim, nunca olhei para uma mulher e pensei: se a civilizaçao falhar, se o mundo acabar, perceberei o que Deus quis dizer se estiver com ela.
O que prende o Homem a sua ignorância é o pensamento no mundo externo. Não deixe que seja tarde, olhe imediatamente para dento de si.
Se Todos Nós Parassemos De Mentir Uns Pros Outros E Começarmos a Ama-los, Viveriamos Em Um Mundo Melhor!
Certa vez continuei.
E continuei fazendo essas coisas rotineiras que todo mundo faz, não sei me dispensar. De repente a inspiração bloqueia, sei lá. A tarde estava chuvosa, e a minha casa estava escura, a cozinha cheirava incenso, e no rádio antigo que ganhei da vovó tocava aleatoriamente as músicas do Chico Buarque, tudo extremamente calmo. Deixei as festas e os rapazes de lado, e fui viver de poesia, e dos sambas das mais belas canções de Noel Rosa, deixei minha vida com uma trilha sonora calma,uma sensação de um teatro organizado, com tecidos de laços, laços coloridos, mas com tristeza nos olhares, porém um pouco feliz.
Decidi; a felicidade existe sim. Por mim, pela poesia, pelo meu violão, pela minha criança. E pelo chá na varanda cinco horas da tarde. Decidi que ali seria minha ultima espera, esperei esperei e esperei, com flores na cortina estampando a janela, flores amarelas, é a tua cara. Estou bem, a minha tristeza era bela, vaga e poética. As festas estão me esperando, e os convites para o barzinho da esquina com um samba ao vivo me aguarda. Samba calminho...Tive que variar um pouco, cansei do choro. Cansei dos discos mofados e arranhados pelo tempo, às vezes eu me defino, como a versátil mais clichê do mundo. Me reciclo, me rimo, me concluo. Te dou carinho apenas no meu mundo.
O mundo é de quem sabe transitar entre suas estações, ele é tão singular, não necessita de quem sabe amar. Ele só quer influenciar, multiplicar as gerações.
Quero dormir, sim, dormir, dormir, dormir.
E quando acordar encontrar um mundo diferente e maravilhoso.
Pessoas efusivas que amam todo mundo e dizem ter milhões de amigos me cansam, me dão sono, preguiça e olheiras.
