Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Eu queria viver em um mundo onde não houvesse nenhuma forma de corrupção.
Onde as pessoas seguissem as regras, tivessem comportamento ético, respeito ao próximo, entendimento disso.
Seria mais Feliz.
Como é difícil ser honesto e ético nesse universo corrompido.
Livra-me Senhor, do mal de cada dia.
Livra-me das pessoas más!
Livra-me dessa terra.
Sou o que sou -
Sou o que sou
por não poder ser mais!
Desprendo-me da vida,
desprendo-me do Mundo,
não sei aonde vou ...
Talvez soubera e não fosse!
E não sabendo irei?! ...
Parado não estou.
O que faço não sei.
Tristezas que a vida trouxe ...
E o destino passou ...
A vida é tão estranha ...
Há um fosso à nossa volta ...
E como uma teia de aranha
eu sou o que sou!
Se o mundo unir as mãos
e pedir ao Pai em oração
logo chega a cura
para Deus nem um mal
dura.
Sergio Fornasari
O mundo muda, o tempo passa, as pessoas mudam, mas você continua congelado vendo tudo passar por você.
O declínio do Titanic fez o mundo inteiro assistir o amor. O incêndio em uma creche tornou público a grandiosidade do coração de uma professora. O tiroteio em Suzano
evidenciou a força que guardava o coração das merendeiras. Um padre italiano cedeu recentemente o seu respirador e elucidou Deus.
Acima do medo, está o amor!
Estamos aqui neste mundo e fazemos parte dele, viemos e vamos embora, um dia teremos o mesmo fim, não somos mais e nem menos, somos parte do que nos rodeia.
Algumas pessoas, por conta do seu ego inflado, acham que são melhores e viverão para sempre, porém as vezes acabam antes do esperado, da mesma forma que quaquer um.
Reflita e aceite que um dia você também acabará, e o que fazer estão, se é inevitavel e você agora tem noção disto?
Chore, mas chore pelo que você não viveu, e sorria pelo que você realizou e cativou em sua vida e aceite seu final.
" O estudo em sua primeira função tem o dever de nos tornar capazes de entender nosso mundo interior."
Ah! Que tristeza desiludir a fantasia que o meninil tinha do mundo.
Mal ele sabia que para a associação era só um número,
Cade a pátria mãe para lhe abraçar, após cada suor de seu rosto ter lhe retirado do rosto a trabalhar.
A inocência faleceu e quem a matou?
Vivemos em um mundo onde sempre queriamos fazer tudo e não tinhamos tempo pra nada devido a correria. Hoje com o tempo que temos podemos fazer tudo, mas na verdade não podemos fazer nada.
"CFSousa"
(Quarentena 2020)
Aprenda tudo que o mundo tem para te ensinar e use o conhecimento que achares útil, apenas não sejas um ignorante.
Universo Aquário porque o mundo lá fora não se pode explorar
Porque olho daqui, só me resta contemplar
Como um peixe observa o desconhecido, eu observo o luar
Universo Aquário porque dentro do que conheço formo meus conceitos
Porque preciso me basear
Aquela eterna discussão do que é certo ou errado
Senão algumas pessoas podem não gostar
Universo Aquário porque todo mundo vive dentro de algum
E é por isso que não se deve querer guerra ao invés de paz
Cada um forma a sua verdade universal
Discussão sem fim
Vamos querer paz
