Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
''Hoje vai ser o dia mais feliz do mundo'', essa é a frase que penso todos os dias, quando o dia acaba e vejo que não foi como eu realmente esperava, confirmo minha frase com uma conclusão hoje foi o dia mais feliz do mundo, ''pois eu vivi e estou vivendo agora''.
Charles Chaplin como um grande mestre do humor e em muitas áreas da arte disse, '' Um dia sem sorrisos é um dia perdido'', eu como um grande admirador desse brilhante artista, tomo esse frase como um ensinamento, sorrindo é uma maneira fácil de levar a vida, fazer felizes as pessoas a sua volta, mostrar que tens motivos para sorrir e ser feliz, pois o sorriso é o retrato que mais se parece com a felicidade.
Felicidade não é aquela que esboça o maior sorriso do mundo, mas sim aquela que esboça o maior sorriso que só os olhos conseguem dar.
mundo de conselhos
conselhos: não imaginaria que iria compartilha de tal amarga situação, de ver um ser que não tem se quer um pouco de personalidade nas horas que mas precisa, ainda mas quando por mais diferente seja seu amor por ela existe saber, que fora criado na mesma atmosfera na mesma década, e mesmo assim cer tão diferente de você por mas que você sabe que possa vim a ter o mais possível personalidade de talento de oportunidade, bom vida e feitas de escolias escolho o seu bem pro fim da eternidade minha paz lhe desejo com toda turbulência que pode vir a ter tenho por mim a te deseja a minha maior e sincera solidariedade
fico triste em lé ver aqui mas triste ainda em lé ver parti , escolheu, só tenho a respeita e a aceita. brigado por esse tempo que aqui vai ficar..(!!)
A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki
musica,faz pensar,chorar e rir...
imagina como seria o mundo sem musica???
musica um tesouro...em nossas vidas...-_-
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Como é ruim dar um fim nisso tudo
Quando penso em fazer parece até o fim do mundo
Não da certo ou será que da?
As vezes da vontade de dar um fim nisso tudo
Mas você é tão bom em prender as pessoas
Será que é dom ou você fez aula?
Mas bobo que você só dois de você
Será que é coisa do destino ou é sorte mesmo?
Passar tanto tempo e não consegui encarar o fim
E será que esse fim existe ou foi só a saudade e
vontade de discutir ?
Mas agora está tudo bem, pois não é certo dar fim nisso tudo.
No mundo em que vivemos enfrentamos várias guerras para sobreviver pôs o objectivo não é ser heroi mas sim uma mente alegre por ter feito o certo.
Quando o amor é novo nos sentimos únicos e esquecemos de tudo e do mundo,ficamos somente aliciados um pelo outro,mas quando ele começa ter vírgulas;a gente percorre pelo mundo em busca de soluções. para que não aconteça isso, ame-se primeiro a ti mesmo e só assim amarás e serás amado sem vírgulas.
Banda Fúlsia - Em alto mar
As vezes viajo para outro mundo, em noites em claro
Penso e repenso sobre tudo
Meus erros e minhas falhas
Sou um marinheiro que navega, em lagrimas
Sou um pirata vira-lata e você é minha âncora estaiada
As vezes eu olho, pras profundezas
E vejo a sua beleza
Beleza rara, em extinção
Beleza rara, em extinção (2x)
E eu sou o pirata, mas você é a ladra
Por que você roubou meu coração (2x)
Navegando em alto mar
Navegando em alto mar (2x)
E eu sou o pirata, mas você é a ladra
Por que você roubou meu coração (2x)
Navegando em alto mar
Navegando em alto mar
Navegando em alto mar
Navegando em suas próprias lagrimas
O amor é um sentimento tão louco, já que
Em uma hora é mais que tudo no mundo e
Na outra vira sufoco que mata aos poucos!
Guria da Poesia Gaúcha
Que buscas?Que procuras?
Neste mundo de alusão...
Que temes?Que sentes
Nesse abismo de escuridão...
Felicidade ou conformidade?
Que desejas?Que cobiças?
Nessa terra de ingratidão...
Que imploras?Que suplicas?
Nesse céu de desafeição...
Vitalidade ou simplicidade?
Uma razão para a verdade,
Ou uma verdade para a razão?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp