Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90317 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Errar, todo mundo erra. Assumir o erro, não é qualquer um que faz.

Inserida por TheCherryBeel

Quando falo de amor (quase sempre), eu sei que é a única força capaz de salvar o mundo!

Inserida por JorgeMello

Procura-se HOMENS, porque de pirralhos o mundo ja está cheio.

Inserida por BarbaraAdrielle

Vivo em um mundo de encantos atos e omições ...
Um mundo que nem eu sei explicar mas para explicar eu tenho que entender porque esse mundo e tão real cheio de fantasias
e encantos.
As vezes mim pergunto o que eu estou fazendo aqui ?
Mas essa pergunta quase sem sentido tem resposta, cada pessoa que esta aqui nesse mundo tem um proposito e esse proposito só Deus sabe.

Inserida por Luizafofa

Sabe aqueles dias que vc tem vontade de sumir?
Acho que todo mundo tem isso.
Esse fim de semana foi um pouquinho mais turbulento que o normal apesar de ter corrido tudo bem, meus projetos estão bem próximos de serem concretizados.
Acordei com vontade de nada... fiquei a procura do meu lugar no mundo e os acontecimentos seguintes só me mostraram que eu estou mais deslocada do que imaginava.
Estou feliz por estar tudo bem com as pessoas que eu amo.
Porque no momento apenas isso tem importância pra mim. Prioridade número 1.
Mais uma confiança foi perdida... fazer o que?
"Vivendo e aprendendo" não é assim?!
Cada dia que se passa vejo que ainda falta muito... o que eu sei comparado ao que eu preciso aprender é quase insignificante.
Mais com garra e determinação continuarei aprendendo, e deixarei de confiar tanto nos outros, de depender da honestidade alheia.
Tentei mais não deu, tenho que bolar outra estratégia.
Mas é assim mesmo temos que abastecer a vida agora só falta o combustível!

Inserida por KelyOliveira

O que está acontecendo com o mundo?
O que está acontecendo, por que o homem persiste em destruir o mundo em prol aos seus benefícios. Deixando que a ganância e a cobiça o levem para a total destruição. O homem não respeita mais o próximo, não respeita mais os seus entes queridos. Os valores já se perderam, não existem mais princípios.
É pai matando filho e filho matando pai. Até o amor de mãe que é incondicional está se acabando, são tantas as mães que estão abandonando seus filhos que chega dá medo. Hoje se tiram vidas como se fosse abatedouro de gado.
Os interesses pessoais fizeram com que o homem esquecesse DEUS, explorassem a natureza a ponto de ceifar vidas que um dia se preocuparam com o meio ambiente. Não existe mais lugar algum no mundo em que os interesses pessoais não massacrassem o ser humano. A corrupção e o tráfico, seja de seres humanos, drogas, armas e etc., estão destruindo a terra a ponto de quererem morar no espaço. Veja a que ponto está chegando à ganância e a cobiça do homem.
Poderíamos ficar horas e horas descrevendo as crueldades feitas neste mundo e não encontraríamos outro motivo que justificasse tamanha hostilidade.
Só nos resta clamar por DEUS para que Ele com tua benevolência possa nos amparar, dando-nos proteção, saúde, paz e amor. H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

100. “A felicidade maior vem lá de cima e às vezes se perde nesse mundo tão injusto, cabe a nós não desistir e sempre olhar para os lados, pois ela pode estar com a pessoa que você menos espera, não espere, corra, seja insistente e quando a chance aparecer agarre-a!”

101. "Farei de nosso amor uma verdadeira máquina do tempo, transformarei seu passado triste na prévia do nosso futuro que será sem dúvidas a felicidade."

102. "Uma fase ruim do amor é realmente idêntica a admiração de um fã pelo seu ídolo, você passa dia e noite admirando tal pessoa e a mesma nem sabe que você existe ou se faz.”

103. "Há muito coisa injusta no amor, até a mais sustentável das relações pode chegar ao fim, sem algum motivo e só apenas pelo fato de ninguém entender o porquê de existir idas sem voltas até nos corações com os caminhos mais fáceis de decorar."

104. "Sem poder te ver, sem poder te ter pra mim, queria que o que aconteceu no nosso passado entre nós voltasse a tona, para me trazer um futuro melhor, um futuro junto a você."

Inserida por Joaopauloow

Nesse mundo do desapego, dos sem tempo, das faltas e da valorização do parecer ter, quem não é carente?

Inserida por MarianaMarinho

Querida felicidade

Felicidade é estar perto de alguém que você gosta
Sumir mundo a dentro
Sem se preocupar com o amanhã
E com esse alguém,
Voar
É invadir um estádio de futebol na madrugada
Subir no mais alto banco
E com esse alguém,
Cantar
É estar frente a um pôr-do-sol
Na mais fria praia
E com esse alguém,
Sonhar
É estar na mais deserta
E fria avenida
Na mais forte chuva
E com esse alguém,
Brincar
É ir no mais fantástico show
Com a mais perfeita banda
E com esse alguém,
Pular
É ser o mais perfeito ser
No mais lindo planeta
E com esse alguém,
Viver

Inserida por phelipeskyline

Os dias passam...E tudo muda.As pessoas mudam, o mundo muda.
Só espero que você não mude!

Inserida por KarinaMarinho26

O amor á vezes chega disfarçado de amizade, ele vem com todo charme oferecendo o mundo, mas no final ele tira a máscara.

Inserida por JulietaS

"Somos incapazes de encarar o mundo, o medo sempre nos cega, mas somos mais incapazes ainda de encararmos nós mesmos e descobrir que não somos aquilo que representamos durante toda a nossa vida." (MC)

Inserida por mcardosoccb

Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...

Inserida por mateus27silva

Tem muitos pés de macaco pelo mundo, inclusive no meio artístico.

Inserida por CantorEduardoCosta

Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.

Inserida por fanicavalcanti

Nenhuma pessoa pode mudar o mundo, mas qualquer pessoa pode ter boas ideias e boas ideias podem mudar o mundo

Inserida por mlt

Nao vale a pena se estressar por nada nesse mundo.......
Pois a nossa vida MATERIAL pode se tornar um Nada.......
Em apenas UM segundo.

Inserida por Marix

Às vezes desejo ter para onde voltar, porque acredito que todo mundo deve ter um lugar para chamar de Seu e poder chegar quando as coisas não dão pé.

Inserida por lucassimoes

Tem pessoas que acham que eu viajo. Sim viajo mesmo!
Crio meu mundo, me faço e desfaço.
Invento minhas verdades, brinco com as palavras, falo meias verdades...
Alegro corações, despisto as desilusões, sou cheia de emoções...
Não gosto da tristeza, da felicidade tenho certeza! E o amor ele que me encontre...

Inserida por AlinePinheiro

Não é o mundo que da voltas. Somos nois que damos a volta no mundo.
Então não julgue o mundo por não esta de acordo como você quer.
Porque quem decide sua jornada é você. Corra atrás, lute e com fé, conquiste pra vencer...

Inserida por LeonardoCorguinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp