Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Não sou a fortaleza que imaginam!
Sim, sou como todo mundo:
Rio, choro, me alegro, me entristeço;
Ingratidões e grosserias me ferem,
delicadezas me enternecem!
Essa sou eu!
Não posso mudar a essência do meu ser.
Cika Parolin
RENOVE-SE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Use a vida que o mundo expõe aos olhos,
dê aos olhos as plantas de seus pés,
tenha fés que se cruzem na su´alma
pra mostrar que as verdades vão e vêm...
Cabe ao tempo medir os seus ensejos,
conferir as patentes do seu sonho,
seus desejos expostos numa história
cujo texto se ajuste a cada dia...
Voe sempre nas asas da esperança,
mas não caia da própria realidade
quando a dança das horas for intensa...
Siga todas as fases de seus anos,
ponha perdas e danos num divã
onde a dor das vitórias pede paz...
Nesse novo ano continuemos firmes em Deus sem desistir, sem perder a esperança de um mundo melhor. Ainda que a tristeza tente nos afrontar, o Senhor é nossa fortaleza, nossa luz, nosso único caminho para conseguirmos usufruir o melhor dessa Terra. Que o amor de Deus seja seu combustível, sua força nesse mundo. Feliz ano-novo!
O que irá impactar o mundo não são os prêmios sobre uma estante, mas sim a história que essas conquistas registraram.
Respeitar a natureza é respeitar a vida.
diante de um mundo que a gente toma
e o transforma diante de tudo que toca,
respira o ar com fumaça e barulhos,
num mundo que a natureza resiste,
o sentido parece ser uma questão
da natureza humana...
mas o bicho homem sempre tão político,
representa o progresso...
a natureza se cala em silêncio...
na tangente escorre o alento tudo sofre,
pois o que deixa fonte que semeia a ilusão,
pode se prosperar mas, a que custo...
diante do sentimento que o vento levou no tempo.
“Frescor de mundo, gélidos lábios saudosos à partida deste âmago, aromado e sem pulso, lustroso em uma estante qualquer.”
A vida não é sobre ganhar ou perder, mas é se sentir bem de ter conquistado seu lugar no mundo, ter prazer e satisfação com sua conquista, ter simplicidade e humildade em seus objetivos saber que sempre haverá obstáculos mas sempre à uma forma de vencer.
O mundo é a mais real prova de sobrevivência, esteja preparado, mas caso não estiver, apenas se adaptar pode te salvar. Nao desista antes mesmo de tentar.
É difícil viver nesse mundo cheio de preconceito.
Se você tem dinheiro e fama,você tem valor,mesmo que você seja a pior pessoa do mundo, mesmo que você seja um idiota inseguro e manipulador,tipo o cara do livro ''50 tons de cinza'', Mas se você é honesto e trabalhador,infelizmente pra muitos,você não tem valor...
Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.
As vezes parece que nossos sonhos estão tão distante do nosso mundo.
Dá até vontade de desistir...
Eu ainda creio em Deus, em milagres e na vida.
Aos poucos vamos chegando onde queremos, a vida muda o jogo derrepente e a gente não pode parar na caminhada!
Tem surpresas nos esperando lá na frente. As vezes Deus preparou coisas maiores do que aquilo que pedimos!
Herbert Fraguas
Enquanto há flores que o mundo desconhece,há um Deus que tudo cura,
tudo vê e com carinho nos protege.
Bom seria se fossem elas descobertas e afloradas nos corações:
As flores do amor,da bondade,da humildade,da amizade,da cumplicidade,da verdade,da confiança,
da esperança.
Pois sem elas impossível ter um Jardim regado pelo coração de Deus!
Lanna Borges
Reg.reg.esc 13122018
Existem tantos enganos traições, maldades nesse mundo , que só seguimos em frente na luta pela vida , pela nossa teimosia em ser feliz ... Pela nossa FÉ, persistência e coragem nos dada por Deus, a força maior neste mundo.!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp