Ligar

Cerca de 911 frases e pensamentos: Ligar

Poderia até ligar para a sua opinião,mais tou sem credito.

Inserida por nyelserra

faça da sua vida sem ligar para oque as pessoas falarão , pois se você for pela opinião dos outros não viverá

Inserida por hygorvieira

Queria tanto te ligar,
Novamente me declarar.
Queria tanto seu amor,
Pra aliviar a minha dor.

Queria ao menos poder te olhar,
Mais um momento pra eu lembrar,
De tudo aquilo que eu quero esquecer,
Pois ta doendo ficar sem te ver!

A vida ta seguindo
Meu coração ainda insistindo,
A esperança de uma volta,
A demora me revolta.

Hoje e dia de sair,
Vou tentar me distrair,
Mas aconteça o que acontecer,
Sou apenas de você.

Inserida por JulianaMM

“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”

Inserida por ElizamarLanoa

Atualmente sou mais feliz, aprendi a não ligar para palavras que podem simplesmente me fazer sofrer com coisas que quero apenas esquecer de vez e para sempre.

Inserida por JoyceAgapito

Será que um dia vamos ligar a TV e ver os apresentadores dizerem só notícias boas?

Inserida por joseguimaraes

A palavra de Deus me mantém vivo! O dia que eu não tiver mais inspiração,pode ligar para alguém da minha família para perguntar a hora do meu funeral...

Inserida por alexandreleiteccb

Tente parar de ligar para oque o outro pensa, não vai fazer diferença, mas sim que você entenda, que oque realmente importa é tua crença.

Inserida por JuniorBe

...e pode sim, de repente, o amor chegar fora de hora...Sem aviso, sem sinais de fumaça, sem ligar antes... o que não pode é a gente deixar ele ir embora. Porque o amor é assim mesmo - imprevisível - e deixando ele ir, a gente corre o sério risco de não vê-lo voltar nunca mais. Então não se culpe se ele chegou quando o coração estava ocupado e a vida em ordem... Há coisas que não precisam de um bom motivo para acontecerem...e o amor é uma delas! Então respira fundo e vai lá receber o amor que veio pra te fazer mais feliz, e acredite: se ele veio é porque você merece! Então relaxe... e ame!

Inserida por MellGlitter

Se você não ligar pra moda delas, elas irão se ligar na sua.

Inserida por 21mayish

Eai você decide, por mais uma vez, quem sabe a última...
ligar para a pessoa denovo, quando escuta o bip (som), informando que desta vez vai chamar =D

Inserida por maiconttamps

Acordar lentamente; Sentir os sons da alvorada acariciando os ouvidos; Ligar o radio para ouvir a música que impulsionara meu coração pelo dia todo, enquanto preparo o café... E conforme aumento o volume minha mente voa para muito além do horizonte.

Inserida por julimarketti

As vezes não devemos ligar pra opinião de ninguém, mas sim a de Deus

Inserida por danielsilva1

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Inserida por PallomaGrijo

Fica tranquilo, eu vou ficar bem. Não aguentava mais te ligar louca para contar algo e você não atender. Correr atrás e não sair do lugar, porque você corria muito mais do que eu. Cansa, sabe? Fazer tudo e ver esse mesmo tudo ser transformado em nada para você. Eu fui persistente, mas sempre soube que não ia conseguir. Você era muito para mim. Muito covarde e muito medroso. Logo você que vivia cercado de garotas, não aguentava passar minutos ao meu lado. Eu via os seus olhos tentando me ler e seu corpo chamando pelo meu, mas você sempre fugia. Você sabia que não seria capaz de me amar, sabia que seria um problema para você se ver aos pés de uma garota não popular do seu bairro. E quando eu percebi que o problema estava em seu coração, tão fechado e escondido das pessoas, eu sabia que não teria jeito. Nem com cirurgia eu conseguiria trazê-lo para mim. E sabe, não era isso que eu queria. Não forçado, não cheio de correias e um milhão de chaves para uma só fechadura. E muito menos com você tão incerto, tão assustado e sem vontade para entrar em um relacionamento. Não, não é assim que as coisas devem ser. Sabe aquele lance de quando um não quer, dois não brigam? Quando um não quer amar, dois não são felizes. E longe de mim ser infeliz! Eu espero, sem pressa nenhuma, por alguém corajoso e de coração aberto para entrar nessa aventura comigo.

Inserida por cilamar

Ligar para não falar nada...
Medo de ligar?
Carência?
Saudades?
Simples vontade de conversar?
De saber como estou? Rs.
Espero que a luta contra o seu coração esteja valendo a pena...
Mas aqui... Aqui dentro de mim... Saber como eu estou... É algo que vc não vai mais arrancar de mim...
agora só eu vou carregar ela... essa dor... vou aprender a conviver com a ausência de quem me chutou!

Inserida por kakarsantos

...E não adianta ligar, deixar mensagens e me procurar nos lugares de antes. Estive o tempo todo do seu lado, te apoiando quando precisava, te abraçando e te amando. Fui teu chão enquanto o meu desabava e só você não viu.

Inserida por Isahfernandes

Você não vai ligar, eu vou chorar,
mas o orgulho não vai deixar eu te procurar.
Você ta bem, eu não tô, mas vou ficar.
Você aí com seu harém, eu aqui sem ninguém…
Te amei, te amei, agora cansei, cansei.
Não vou ser mais alvo do seu desdém,
você sabe jogar, pois eu sei também.

As juras eram mentiras,
as promessas não foram cumpridas,
você se foi, mas o amor permanece,
mas apesar do tempo e do sofrimento,
toda dor sempre se esquece.

E o brilho de outros olhos
não se ofuscam mais perante o seu,
e o desencanto não vai ser tão ruim quanto pareceu…
Já passei coisas piores ao lado seu.

Oh, amor ! Cresça, mas não em mim.
Oh, amor ! Cresça, mas não em mim.
Pois foi tão difícil, tão doloroso,
arrancar esse sentimento de dentro de mim.
Por muitas vezes pensei que seria o meu fim…

Te gosto amor, te quero amor,
mas não em mim, mas não em mim.
Te gosto amor, te quero amor,
mas bem longe de mim, bem longe de mim!

Inserida por teodoriando

Peguei o celular e resolvi ligar pra ele. Disquei o número e enquanto chamava eu pensei o que ia dizer: “A necessidade de viver esse amor é maior que eu, incontrolável. Não diga que eu estou louca, não desligue o celular por favor, não precisa falar nada, só me escuta. Eu quero que saiba que eu te amo, eu preciso tanto de você… Eu vivo da sua lembrança todos os minutos do dia e mesmo quando eu morrer, eu morrerei te amando, porque eu te amei mais que a minha vida.”
Quando ele atendeu e disse alô, eu desliguei.

Inserida por teodoriando

[Loira, não sei te descrever]

E a saudade aperta e a gente finge não ligar. Não ligamos para que os outros não percebam a nossa fragilidade perante esse oceano de incertezas, de dores, de desavenças. Ultimamente meu coração tem sofrido tanto com esse entulho de sabores e lembranças que sinto de você, que quase não suporto e que tento, mas tento mesmo, lhe descrever, mas não consigo. Sempre imaginei-me sendo o maior poeta do mundo; sendo o Senhor de todo este plantio, mas não sou. Não tenho capacidade para liderar e para carregar todas as angústias que, continuamente, pisam e decretam leis sobre mim. Eu vejo em seus olhos, que carregam o mar dos sonhos, meu maior enigma. Quando você some, eu me perco. Quando você se perde, eu me encontro preso num universo que não sei conduzir. Nos teus braços pequenos e aguerridos, consigo sentir o sabor da mais doce paz e do mais delicioso arrepio. Sei que não sou muito e também sei que minhas palavras nem são aquelas que você quisera ouvir, quando em algum de meus sonhos, eu disse que você é a estrela que me guia neste imenso jardim frio e vazio. Não sei muito o que lhe dizer, porque ainda vivemos pouco. A gente vive tão pouco neste mundo, que acabamos nem sabendo o que dissertar e como conduzir uma prosa com a eficiência de um amor tão puro como o nosso. E a saudade aperta e eu continuo apanhando de você e dela, juntas. E a saudade aperta mais um pouco e eu escrevo um pouco mais de ti, pois não há como não escrever: você é a boneca dos meus sonhos; é a loucura da minha sanidade; você é o que não sei descrever, o que não sei sentir. E eu apanho de você e do nosso amor.

[Loira, não sei te descrever]

E a saudade aperta e a gente finge não ligar. Não ligamos para que os outros não percebam a nossa fragilidade perante esse oceano de incertezas, de dores, de desavenças. Ultimamente meu coração tem sofrido tanto com esse entulho de sabores e lembranças que sinto de você, que quase não suporto e que tento, mas tento mesmo, lhe descrever, mas não consigo. Sempre imaginei-me sendo o maior poeta do mundo; sendo o Senhor de todo este plantio, mas não sou. Não tenho capacidade para liderar e para carregar todas as angústias que, continuamente, pisam e decretam leis sobre mim. Eu vejo em seus olhos, que carregam o mar dos sonhos, meu maior enigma. Quando você some, eu me perco. Quando você se perde, eu me encontro preso num universo que não sei conduzir. Nos teus braços pequenos e aguerridos, consigo sentir o sabor da mais doce paz e do mais delicioso arrepio. Sei que não sou muito e também sei que minhas palavras nem são aquelas que você quisera ouvir, quando em algum de meus sonhos, eu disse que você é a estrela que me guia neste imenso jardim frio e vazio. Não sei muito o que lhe dizer, porque ainda vivemos pouco. A gente vive tão pouco neste mundo, que acabamos nem sabendo o que dissertar e como conduzir uma prosa com a eficiência de um amor tão puro como o nosso. E a saudade aperta e eu continuo apanhando de você e dela, juntas. E a saudade aperta mais um pouco e eu escrevo um pouco mais de ti, pois não há como não escrever: você é a boneca dos meus sonhos; é a loucura da minha sanidade; você é o que não sei descrever, o que não sei sentir. E eu apanho de você e do nosso amor.

Inserida por thuty37