Libertação Humana
Ser o dono da situação é algo cativante para a vaidade humana e extremamente afável para o ego, fomentando o orgulho e alicerçando o egoísmo.
"Olho ao redor e sinto espanto e perplexidade, diante da assustadora impotência humana.
Quantas vezes, as rédeas da Vida foram arrancadas das minhas mãos, deixei de ser protagonista, para me transformar em mero espectador, da minha própria história?
Onde está a mão de Deus?
Até onde ela me permite traçar meus próprios caminhos?
Haverá algum momento, em que a vontade humana sobrepujou os desígnios de Deus?
Somos meros fantoches, representando um drama que está pronto, desde o início dos tempos?
Para quê?"
Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência.
“Sabemos que é impossível conter o desenvolvimento, pois a própria procriação da raça humana exigirá novos espaços para a convivência em sociedade. Contudo, podemos desacelerar os passos do extermínio dando atenção ao planeta, cada vez mais estressado, prestes a atingir o seu limite de produção.”
"A mente Humana é uma grande arma com um grande defeito tudo que ela faz ou cria e para beneficio próprio pensando em si mesmo"
Cada homem em si é uma raça.
Não há negros, brancos ou amarelos.
A raça humana é a única que existe.
"Há tantas coisas na vida humana que não devemos considerar como um sofrimento traumático, mas como um aprendizado incompleto e inacabado." Milton Erickson
Deus...
Abençoe as crianças do mundo e
as proteja de toda a maldade humana
garantindo a todas um futuro promissor.
Amém!
O Homem é o animal mais sem tempero da natureza humana . Talvez por esta razão não respeita a sua própria natureza criando guerras ,matando animais não tem equilibrio e por isto os urubus recusam a sua carne .
A convivência humana
era para ser cordial, leve,
harmoniosa e muito
simples. Mas a frieza,
o orgulho e a ganância
constroem abismos
gratuitos, primários
e desnecessários.
Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.
Quando realmente aceitarmos nossa condição humana entendendo que nada podemos fazer sem Deus,
Então seremos curados!
O desejo de vingança nada mais é que a manifestação doentia da impiedade humana, prova irrefutável da ausência de Deus.
Urge começarmos a estudar a espécie humana como o mais poderoso e impactante fenômeno da natureza. Ou a quem podemos atribuir a intensificação de todos os outros fenômenos? Os humanos estão desbancando até os vulcões!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp