Libertação Humana
PAZ
Paz minha água
Paz minha sede
Paz minha alma
Paz seja humana
Paz exista!
Paz cuide de mim
Paz seja convosco
Paz seja conosco
Paz seja nossa
Paz seja vossa
Paz seja tua
Paz seja minha
Paz seja eu
Paz seja você
Paz seja homem
Paz seja mulher
Paz tú és linda
Paz tu existes?
Paz tu existirás?
Paz onde estarás?
Paz voltarás ?
Paz já se fostes ?
Paz eu quero você!
Venha, Venha ,Venha, Venha
Oh! Oh!
Doce,amada,idolatrada e almejada
PAZ! PAZ! PAZ!
Felicidade é uma busca incessante, que é da natureza humana, por momentos de paz e tranquilidade, serenidade e harmonia. Um sentimento complexo, sem meios termos, ou se tem ou não
A natureza usa a energia Solar a milhares de anos, e bem usada, só a raça humana ainda não conseguiu, usar em toda sua possibilidade.
A razão humana não pode compreender os mistérios de uma pessoa, mais o amor pode desvendar seus segredos.
Tentei explicar com a teoria do caos que o egoismo e a vaidade humana são efeitos da sociedade catastrófica, mas logo vejo que a sociedade é composta por humanos.
A avidez pela Filosofia é, na verdade, a avidez pelo amor às questões da condição humana e da metafísica.
Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -
"As representações existenciais nao correspondem as objetivações reais da vida humana - eis a origem da angustia, dor e sofrimentos humanos"
A arrogância humana chegou ao ponto de querer salvar o planeta. Este sempre se virou sozinho, a preocupação deveria ser em salvar a humanidade.
Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!
"É tão mísero a realização humana que o homem é capaz de sentir-se feliz com um gole de alcool, um trago no cigarro, um olhar ou um simples beijo"
A vida é um ciclo, e raça humana esta quebrando este ciclo, desequilibrando algo que levou milhões, bilhões de anos para se aperfeiçoá. Não é somente reciclando lixo agua, ou economizando energia, que se vai solucionar o problema, muito menos atitudes tomadas somente por meia dúzias de pessoas, comparada com toda população. Além do mais, a natureza se recupera, mas isso também leva muito tempo, tempo esse que não dispomos mais, é muito poucos os que luta, contra bilhões que não estão nenhum pouco preocupados.
O pior é aquilo que não podemos ver.
