Libertação Humana
Estou com medo, medo de não ser humana, medo de ser diferente de todas as
outras correntes, medo das coisas que não sei, e medo das coisas que sei. E
também, acima de tudo mais.. estou mais aterrorizada..sobre minha própria
existência.
A família é a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a união da face divina e humana, terrena e efêmera, no coração de cada homem e cada mulher.
A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.
O ser humano gosta daquilo que não pode ter, é da natureza humana querer sempre mais, sempre o melhor. Se mostre difícil na vida das pessoas, abandone o seu lado sempre disponível, desafie. Só assim todos reconhecerão seu verdadeiro valor.
Jogue seu relógio fora e vá viver, não apenas existir. Tempo é uma invenção humana, uma padronização...não padronize sua vida, todos os dias são igualmente diferentes.
Quanta real miséria humana encontramos travestidas de roupas caras e aparência física bem cuidada, minuciosamente bem tratada!
A miséria é real, bem maior e verdadeiramente vergonhosa, naqueles que se travestem de uma aparência exterior rica, impecável... mas são omissos diante de tantas injustiças que presenciam, ou pior ainda,fazem questão, eles mesmos, de criarem situações para injustiçarem alguém, ou são cúmplices. Por omissão hipócrita, ou através da colaboração ativa e direta.
•
A verdade não é necessariamente uma afirmação humana, ou seja, um decreto da mente humana; portanto, é incorreto pensarmos que a verdade é sempre definida por alguém.
Muitos procuram a perfeição humana, mas decepcionam-se em sua busca exaustiva por aquilo que não se pode achar em uma comunidade.
Então o que seria o amor…
Seria algo abstrato que a inconsciência humana gerou e globalizou, seria um labirinto sem saída ou uma coisa simples e suave que os seres humanos com seu egoísmo complicam ainda mais…
Não sei, sei apenas que dói e dói muito.
A maldade humana é quem nos rouba os nossos maiores tesouros, em razão de não nos darmos conta das riquezas que encontramos pela vida afora. Descuidamos e não protegemos as maravilhas que chegam em nossas vida na forma de sentimentos.
A ignorancia humana mata por não entender a vida,mas compreender a vida não é para qualquer um,a vida também tem là seus problemas,que nem mesmo a ciencia saberia explicar,eu poderia tentar falar alguma coisa sobre isso,quém sabe???se for besteiras, então sera besteis
O altar é um princípio de magnitude da essência humana e divina: já a oferta é a doação do que a pessoa pode doar-se sem se arrepender. Coragem e audácia em frente ao altar é concomitante e significante.
